sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Felipe Andreoli, do “CQC”, está conversando com SBT para apresentar programa esportivo, revela colunista

Repercutido aqui sobre o programa que o SBT está produzindo que misturará esporte e humor com a bela Lívia Andrade (foto) e o humorista Alexandre Porpetone, que faz o “Cabrito Tevez”, sátira do jogador argentino Carlitos Tévez. Pois outro humorista pode fazer parte do projeto: Felipe Andreoli, atual repórter do "CQC", da Band.
Segundo informa Patricia Kogut, colunista do jornal "O Globo", Andreoli já manteve conversas com a direção da TV de Silvio Santos para a apresentação de um programa esportivo.
Tudo indica que a contratação, se vier a ocorrer, seja para essa nova atração com Lívia Andrade e Porpetone. Bateria com o perfil que está se buscando (esporte e humor), bem na linha do "Deu Olé" que Andreoli apresentava na Band até a emissora acabar com o programa, fato que, como não poderia ser diferente, desagradou o humorista.
"Esse foi apenas o primeiro de muitos projetos no esporte. Meu futuro está no esporte e no entretenimento, e é lá que buscarei meu caminho. Aos meus fãs e fãs do programa, muito obrigado. O jogo só está começando", pronunciou-se, via rede social, Felipe Andreoli, na época em que o "Deu Olé" chegou ao fim.
fonte: Yahoo

Nenhum comentário: