quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Maurício Meirelles, do ‘CQC’, garante que colegas de programa espalham que vão sair para ganhar aumento


Maurício Meirelles, 29, do "CQC", comentou sobre os rumores de que os integrantes do programa da Band estariam insatisfeitos com o trabalho.
Em entrevista ao portal "F5", o comediante brincou com os boatos e afirmou que não passam de especulações para eles ganharem um aumento.
"O [Felipe] Andreoli tá pra sair desde 2008. Ele e a Monica [Iozzi] ficam falando que vão sair só para aumentar o salário. Pode botar aí que eu vou sair também, quem sabe eu ganho um aumento", disse ele.
De acordo com o portal "UOL", Felipe Andreoli, 33, teria anunciado que deixaria a atração em 2014, notícia que já foi desmentida pelo próprio repórter no Instagram. Sobre uma possível saída do colega, Maurício acredita ser natural.
"Acho que é normal a pessoa querer novos ares, o Andreoli está há quase seis anos no 'CQC'. Se eu sairia da Band? Claro, assim que o Multishow me chamar pra fazer um programa erótico junto com um monte de mulher", brincou ele.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: