quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OSCAR: LEVA-SE OS HUMORISTAS MUITO A SÉRIO

Oscar Filho sempre fazendo piada de alguma coisa / Divulgação/Twitter
O papel dos humoristas é de fazer as pessoas rirem e para isso eles criam piadas sobre vários temas que tratamos na nossa vida ou que acontecem no cotidiano. Algumas vezes, o humor pode ser interpretado ou feito como algo de mau gosto e sofrer muitas críticas. Sobre isso, Oscar Filho diz que acha besteira tornar o assunto uma grande polêmica.

"Eu acho bobagem as pessoas levarem os humoristas mais a sério do que levam um político, por exemplo", declara o próprio homem de preto que já foi criticado por algumas coisas que publicou nas redes sociais.

É uma experiência que os humoristas precisam saber lidar, já que não é possível agradar todo mundo. "Acho que as pessoas ainda não entenderam o que é piada, elas levam muito para o lado emocional e pessoal, é muito louco isso", confessa.

"Lógico, existem piadas e piadas. Mas isso leva a um patamar que fica um negócio ridículo", diz sobre a proporção que as coisas tomam quando o público resolve se voltar contra o humorista. "A piada pode ser de mau gosto, tem gente que vai achar que é, tem gente que vai achar que não, mas aí vira um negócio quase que caso de polícia".

"Eu acho absurdo, mas acho engraçado ao mesmo tempo. A vida da pessoa deve ser muito pesada para levar as coisas tão a sério", conclui.

Confira o último "Proteste Já":

Fonte: cqc

Nenhum comentário: