terça-feira, 10 de setembro de 2013

Webcomic #2 - Luque Vilão "primeira parte" : Página 1


3 comentários:

Gustavo disse...

E aí Lina? ;-)

Você viu isto aqui?

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/2013/09/1340893-humoristas-da-band-estao-de-mau-humor-com-a-casa.shtml

A Monica deve sair no final deste ano e como é uma "atriz" fracassada (entre aspas mesmo) já que nunca atuou em nada realmente e vai cair no ostracismo e sumir na mídia.

Globo vai custar a contratar (está associada demais com a Band) e a Record pelo que estou sabendo "Pecado Mortal" será a última novela da emissora

Dani Calabresa é mil vezes melhor que ela e até a Sabrina Sato chegou a atuar num filme, "O Concurso", enquanto a "pobrezinha" da Monica, nada... é uma FRACASSADA mesmo!!! hahahahhaha

E não dou nem mais 2 anos para o CQC acabar, este programa já era.

E você logo, logo vai se dar conta da perda de tempo que você teve.

HAHAHAHHAHAHAHA

Tive uma conversinha bem legal com a Rafa Nagasse do @HospicioIozzi esta semana. Ela mencionou o @Monimaniacas esta semana, falando sobre uma tetra que ela teve com a Luisa do antigo Moni. Digamos que as duas se desentederam... mas ela é outra que sabe a peça que era a Luisa, invejosa e controladora além que não suportava outro FC da Monica no Twitter e fez o possível para dificultar a vida do @HospicioIozzi.

Eu também comentei que ela não perdesse tempo com a Monica, acho que até a Luisa se decepcionou com a Monica também... (nos últimos tweets elas nem se falavam mais...) bom... ninguém deleta um FC de 30.000 seguidores assim do nada, ainda mais sabendo que a própria Monica seguia o antigo @Monimaniacas.

A gente deletou os tweets da conversa. E resolvi seguir ela no @Monimaniacas e ela também está me seguindo lá mas deixei claro que o FC está oficialmente morto.

Gustavo - @MonicaIozziNews/Pics/Fans e @Monimaniacas

Lina Silva disse...

Não sabia q vc bancava minha internet, q vc tinha comprado minha mesa digitalizadora pra desenhar e q vc era tipo um empresário oculto meu... x)

Vc ta mt chato batendo de novo nessa mesma tecla de que eu to perdendo meu tempo e tal.
Poderia por gentileza PARAR isso? Tô pedindo DE NOVO e pela última vez! Por favor, okay?

Eu desenho oq eu quiser, paro qdo eu quiser.
O cqc pode durar 20 anos como pode acabar semana q vem... não me interessa!!! Não me arrependo DE NADA do q eu fiz, certo?

Te digo respeitosamente, q se vc de novo me encher o saco com esse papo de novo... seu comentario não será publicado.

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®★ 。 disse...

"É isso aí, Lina...!!Liga "naum", tens o direito "d" desenhares o "q" quiseres, "naum" liga "naum"...!! u.u' "