quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"O PAPEL DOS PAIS É TER DISCERNIMENTO", DIZ TAS

Recentemente Marcelo Tas publicou em seu Instagram uma foto ao lado do cantor Naldo. Na legenda, declarou que o músico é o ídolo de sua filha. Nos bastidores do CQC, procuramos o líder da bancada para saber se ele interfere no gosto musical da caçula. 

"Eu fui apresentado ao Naldo pela Clarice e gostei muito, acho um garoto cheio de swing, acho bacana. Conversando com ele, vi que tem um público infantil grande", contou ao relembrar o encontrando que teve com o artista em um evento. 
Sobre as crianças gostarem do funkeiro, Tas explica que tudo bem contanto que haja uma supervisão dos responsáveis. "Eu acho que o papel dos pais é quando tiver letra inapropriada, é só eles evitarem", afirmou o homem de preto.

"O que a Clarice gosta por exemplo é dançar. Ela acha legal o jeito que o Naldo dança. Acho que a gente tem que conviver com todas as linguagens e saber ser o discernimento. O ponto que é para criança ou não", disse. 

O homem de preto aprova as músicas e também a personalidade do cantor. "Eu gosto do Naldo e gostei mais ainda pessoalmente", declarou.


Fonte: CQC - site oficial

Nenhum comentário: