quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em pleno feriado da Consciência Negra integrante do “CQC” faz piada com piloto de corrida

Lewis Hamilton fica sem graça com piada feita por integrante do “CQC”
Já não é de agora que o programa “CQC” da Band vem fazendo piadinhas com famosos. Desta vez a vítima foi o piloto Lewis Hamilton, da Mercedez. Na tarde desta quarta-feira, durante coletiva de imprensa em São Paulo, o comediante Guga Noblat usou o Dia da Consciência Negra para fazer piada com o piloto, o único negro da Fórmula-1.
Guga usando o seu humor perguntou ao piloto se ele sabia quem era o maior brasileiro negro, sem muito conhecimento do país, Hamilton deu uma resposta negativa ao apresentador, que na hora disse não se tratar de Pelé e nem Mussum, e como resposta mostrou um DVD com o ator pornô Kid Bengala na capa.
 Hamilton se limitou a responder com um sorriso amarelo, enquanto um segurança imediatamente apareceu para retirar do local o integrante do CQC, que se vangloriava do feito para o câmera do programa.
Antes da brincadeira de Noblat, Hamilton foi questionado se havia sofrido com preconceito racial em sua carreira. Hamilton, que sabia que hoje se comemora o Dia da Consciência Negra no Brasil, disse que não sofre preconceito atualmente, mas foi vítima, sim, quando era mais jovem.
Fonte: Boa Informação

Nenhum comentário: