domingo, 10 de novembro de 2013

Marcelo Tas comemora 54 anos à frente do 'CQC' e outros dois programas de TV


Marcelo Tas chega aos 54 anos neste domingo (10) à frente de três programas e uma rotina de muito trabalho. Marcelo é conhecido pelas tiradas polêmicas e inteligentes, que justificam tantos anos de carreira e sucesso. Mesmo tendo se formado em Engenharia Civil na USP há 30 anos, foi na TV que ele consolidou sua vida profissional. Desde os anos de 1980 ele já integrou mais de 20 programações televisivas.

O apresentador é muito conhecido pelo "Custe o Que Custar" (CQC), exibido na Rede Bandeirantes desde 2008 e no qual tem em sua bancada Marco Luque e Oscar Filho. O "Plantão do Tas" é exibido ela Cartoon Network e é feito para crianças. O programa tem como proposta um jornal fictício e de humor e mostra os "fatos" mais absurdos do mundo.
Em "Conversa de Gente Grande" as crianças também estão no foco de Tas. O programa é baseado no Argentino "Agrandadytos" e rende carisma do público, pelas coisas fofas e engraçadas que os pequenos acabam dizendo.
Tas se casou com Bel Kowarick em 2000, um ano após morarem juntos e três depois de começarem um romance. O primeiro filho que o casal teve é Miguel, há 12 anos, e depois nasceu Clarice, que está com 8. Marcelo também é pai de Luiza, que já é adulta. Em 2011, ele contou ao mundo que a filha é homossexual assumida, ao se dirigir ao deputado federal Jair Bolsonaro, que prestou declarações homofóbicas.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário: