quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oscar Filho pede que Danilo Gentili volte ao CQC

Depois de passar o ano de 2012 fazendo o quadro Proteste Já, Oscar Filho relembrou a época em que Danilo Gentili era responsável pelas reportagens.



Fonte: UOL

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícia - @CalabresaDani deve se encontrar com equipe do @CQC em fevereiro

No final do próximo mês, a humorista vai iniciar seu trabalho na Band

Batido o martelo! No final do mês de fevereiro, Dani Calabresa vai iniciar suas atividades no programa CQC. As informações são da assessoria de imprensa da Band à reportagem do R7.

Recém-contratada da emissora, a humorista, que fez sucesso na MTV, deve participar de quadros da atração que será formatada para chegada da apresentadora.

Calabresa assinou contrato com a Band em 21 de dezembro de 2012. Ainda no ano passado, a mulher de Marcelo Adnet chegou a fazer reportagem para a edição de comemoração ao programa, comandado por Marcelo Tas, de número 200.

Fontes: R7 e Blog Mundo CQC

domingo, 27 de janeiro de 2013

Iozzi: Que papo é esse da Calabresa no CQC?

arece que Monica Iozzi está meio desinformada quanto às novidades do Custe o Que Custar.  Na madrugada desta quinta-feira, 24, ela escreveu em sua conta no Twitter que não sabia da contratação da humorista Dani Calabresa para a próxima temporada do programa.

"Que papo é esse da @calabresadani ter entrado no CQC? Que palhaçada é essa??? Pelo amor de Dios! Estoy en Venezuela! Yo no fue comunicada!!!", tuitou Iozzi, que curte suas férias no país andino.

Será que a mulher de preto, que reinava absoluta entre tantos homens, está com ciúmes da nova colega?

Fonte: BAND

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Twitter - @MarcoLuque posta foto de quando era criança


Na noite desta quarta-feira, dia 23, o apresentador do Custe o Que Custar, Marco Luque, publicou uma imagem em sua conta no Twitter onde aparece ainda pequeno ao lado do irmão, em dezembro de 1980.

"Haha e eu na surdina lambiscando um teco!", comentou Luque na legenda da imagem, que aparece colocando a mãozinha no prato de comida. Clique aqui e confira outras fotos do "Luquinho" e da Monica Iozzi ainda bebê.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Band contrata roteirista do “Furo MTV” para integrar equipe do “CQC”

Roteirista, inclusive pode ser responsável pelo novo programa de humorista na Band
A Band contratou o roteirista do “Furo MTV”, Pedro HMC, que fechou contrato com a emissora nesta segunda-feira (21/01). Ele vai integrar a equipe de roteiristas do “CQC”, que deve passar por alguma reformulação na emissora.

Pedro ainda pode ficar responsável por um eventual projeto de programa solo para Dani Calabresa. São grandes os comentários na MTV, sobre a saída do “Furo” da grade da emissora em 2013.

Fonte: Tv Foco e As Últimas do CQC

Notícia - @CalabresaDani terá quadro especial no @CQC e programa próprio na Band

Marcelo Adnet está indo para Globo e sua mulher, Dani Calabresa, para a Band

Prestes a estrear no CQC, Dani Calabresa não integrará a bancada do programa tampouco fará reportagens, como os outros humoristas da atração.

De acordo com o que Ricardo Grandi, empresário da artista, contou à Veja São Paulo, ela terá outras oportunidades na nova emissora.

Além do CQC, ela terá um programa próprio, na linha do Furo MTV, no qual fazia graças com notícias reais.

Enquanto isso, Marcelo Adnet está com as negociações com a Globo bastante adiantadas, apesar de não ter feito nenhum anúncio oficial ainda.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Enquete @MegaligaCQC - Surpresa


OI FÃS DA MEGALIGA CQC!!! como de praxe, episódio inédito lançado, enquete criado.
Foi postado ontem o 27º episódio da Megaliga CQC, entitulado "Surpresa", de roteiro original da desenhista Lina Silva. nesse episódio, Marcelo Tas percebe pela Flávia Vitorino que o Marco Luque está em estado de choque e descobriram que o motivou é porque alguém entrou no QG e pegou os arquivos da Megaliga CQC. quem poderia ter feito isso? assistam o episódios pra saberem
E lá vão as opções de votos, que vocês conhecem de cor:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

Agora é só votarem. a enquete encerra às 22:15 (horário brasileiro de verão) do dia 18 de Fevereiro. portanto, podem votar a vontade.

E não esqueçam também de darem seus 'Joinhas' para o vídeo do episódio no YouTube, que também vale para a enquete desse episódio. Também encerrará no mesmo dia que encerra a enquete, mas ele continuará funcionando normalmente no YouTube, tá OK?
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 27º episódio. abaixo desse post vocês verão ele
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "3ª temporada", e procure pelo 27º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio
Lembrando que pra clicar em 'Joinha' pro vídeo do episódio, só quando for assistir o episódio ou aqui no blog, ou pelo próprio YouTube, quando for assistir lá. mas recomendo mandar 'Joinhas', assim que acabar de assistir o episódio, combinado?

Até a próxima e... OS VILÕES ESTÃO À SOLTA, MAS NOSSOS HERÓIS ESTARÃO SEMPRE CORRENDO ATRÁS!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Episódio Especial nº 27 - ''Surpresa''

Ufa!!! Aleluia! Enfim terminei o episódio. Quem acompanha o blog e/ou nossa página no Facebook sabe que devido a problemas técnicos com meu notebook ele ficou - entre dias pifado e sua estadia na assistência técnica - 35 dias parado e isso fez com q a feitura do episódio atrasasse ao extremo.
Mas aqui está ele!! O último episódio da 3ª temporada e o último episódio com o nosso queridíssimo Rafael Cortez como herói. #snif

Divirtam-se! ;)


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Foto - @OscarFilho reencontra "velho amigo" em Berlim


Ainda de férias pelo continente europeu, o apresentador da bancada do Custe o Que Custar, Oscar Filho, publicou em sua linha do tempo no Facebook mais uma de suas fotos engraçadas em visita a Berlim, capital da Alemanha.

Na imagem, o homem de preto aparece muito contente ao encontrar um exemplar das famosas esculturas "Buddy Bär", ou "Ursos Camaradas", em bom português. As peças que representam a metrópole fazem sucesso no mundo todo e promovem a paz entre diversos países que partilham da mesma manifestação artística.

Cada escultura estilizada representa a singularidade do artista que a decorou, assim como as características do país de origem. Os "Buddy Bär" conquistaram o mundo, e não foi diferente com nosso "Pequeno Pônei". "Encontrei um velho amigo em Berlim. Ele ficou tão entusiasmado quanto eu!", escreveu Oscar na legenda da imagem.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Na Record, ex-CQC (@CortezRafa) garante que “agora pode aparecer”


 O jornalista e humorista Rafael Cortez, ex-integrante do 'CQC', alfineta a Band em sua primeira aparição na TV Record. Na propaganda que chama o telespectador para assistir ao programa ‘Got Talent Brasil’, ele garante que “agora pode aparecer”.
Cortez foi contratado pela Record para comandar a versão brasileira do show de talentos apresentado em mais de 40 países. Ele não podia aparecer nos comerciais da emissora até o dia 31 de dezembro, data do fim de seu contrato com a Band.
As primeiras chamadas para a atração foram feitas com um modelo, cujo rosto estava coberto por um saco de papel. Na nova propaganda, o futuro apresentador do programa tira o saco da cabeça. “Agora que eu já posso aparecer, vou contar uma coisa muito legal para vocês. Em breve, eu, Rafa Cortez, vou apresentar um programa que é um fenômeno mundial”. 
No início do anúncio, Cortez aparece com a roupa do uniforme do 'CQC', terno preto e camisa branca, mas efeitos especiais fazem com que seu figurino mude.
A Record não anunciou a data de estreia do ‘Got Talent Brasil’, mas a previsão é de que seja ainda no primeiro semestre do ano.

Fonte: Portal Comunique-se

domingo, 13 de janeiro de 2013

‘Levo cantadas de homens e mulheres’, diz Oscar Filho

Oscar Filho anda feliz com a atual fase da carreira. O repórter do programa "CQC" está completando um ano na bancada do programa e comemora o sucesso do espetáculo de stand up “Putz Grill”, em cartaz desde 2008. Em entrevista ao EGO, o humorista analisa a influência do politicamente correto no humor, o episódio que culminou na saída de Rafinha Bastos da atração e num processo movido pelo empresário Marcus Buaiz após um comentário sobre Wanessa e revela que o terno, uniforme que usa na TV, desperta o desejo de muita gente. “Levo cantadas de homens e mulheres”, afirma.

Imaginava ir parar na bancada do “CQC”?
Pensava em aparecer na TV como ator de novela, não virar repórter. Comecei a estudar teatro, fazer comédia e tomei gosto pela coisa. Pus um vídeo no Youtube e o Diego Barredo, primeiro diretor do ‘CQC’, viu e me convidou. Sou meio tímido na verdade, faço piada com amigos. Como você analisa a saída de Rafinha Bastos da Band?
O Rafinha saiu porque ele quis, não sei se ele pediu porque não aguentou a pressão na época. Ficou uma impressão de que ele foi vitima, mas não é verdade. Eu achei que foi coisa de moleque de 6ª série que teve um estardalhaço muito grande (Rafinha disse no programa, após a exibição de uma matéria com Wanessa, então grávida: 'Eu comeria ela e o bebê'). Virou uma coisa de opinião pública.

Oscar Filho (Foto: Agência Na Lata/Divulgação) 
 
É o tipo de comentário que, se feito numa mesa de bar, seria mais aceito que num programa de TV?
Pois é, por que numa mesa de bar com amigos pode-se fazer esse comentário e na TV não? Se é da persona do cara, deixa ele fazer. Todo mundo vira xerife e quer tripudiar em cima.
Por conta desse episódio você tem medo do que diz na bancada?
Tenho um pouco de receio, mas não fico me policiando. Estamos ao vivo, falando para um montão de gente, mas não me cerceio.
Como vê essa onda do politicamente correto no humor?
É um saco, isso dá uma emburrecida nas pessoas, não as deixa pensar. Já fizeram comentários nas redes sociais de piadas que fiz e não caíram bem, mas isso sempre vai acontecer. Se a minha piada for sobre religião, alguns vão se sentir magoados, mas vão rir se eu falar de outros nichos, como de emo, e vice-versa.
É assediado por conta do programa?
O terno é nosso uniforme, e por causa dele levo cantada de homens e mulheres. Falam que gostariam de ter um cara assim na cama. Acho engraçado, mas não dou continuidade. Estou namorando há 7 meses e minha namorada não tem ciúme, sabe que é tudo brincadeira.
Oscar Filho (Foto: Alê Duval/Divulgação)
Marcelo Tas costuma chamar você de ‘pequeno pônei’. Sofre bullying por causa da altura?
Nem um pouco, nunca fizeram piada com minha altura, nem na escola, só no ‘CQC’. Eu zoava muito com todo mundo, deixava me zoarem também.
Como anda a campanha ‘Não foi acidente’, que pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas para mudar a Lei Seca?
Temos por volta de 800 mil assinaturas, isso me deixa feliz pelas pessoas aderirem, mas triste pela demora com que está acontecendo. Essa campanha começou em outubro do ano passado, acho pouca adesão. No Brasil isso é moroso, as pessoas têm preguiça de pensar em coisas para a vida delas. Espero que até o fim do ano que vem a gente consiga 1,3 milhão de assinaturas para aumentar a pena de quem foi comprovadamente pego embriagado ao volante. Dizem que a lei passará a ser de tolerância zero com a mudança que apoiamos, pois não teriam o direito de tomar uma taça de vinho. Mas não há necessidade de beber para quem dirige.
Já foi assediado por outras emissoras? Quais os projetos para 2013?
Não, vou continuar no programa e farei mais um ano do espetáculo ‘Putz Grill’. Estou há quatro anos em cartaz e continua lotando o teatro, mesmo não sendo novidade. Pensei em parar e fazer uma coisa nova, mas ainda tem fôlego para mais um ano. Aproveitarei as férias agora para ir para a Europa. Sou vidrado em Paris, quero muito conhecer.

fonte: EGO


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Twitter - @MarcoLuque homenageia personagens no Twitter


Marco Luque publicou algumas imagens em sua conta no Twitter em que homenageia alguns dos personagens que interpreta nos palcos. 

Nas imagens, o homem de preto aparece completamente transformado.

De cabelos lisos e maquiagem, Luque exibe seus personagens Pepê e Mary Help. "Luzes/ Câmera... Pepê em ação!", tuitou o rapaz no microblog.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Férias - @OscarFilho e @MauMeirelles curtem pagode na Europa


Os apresentadores do Custe o Que Custar Oscar Filho e Mauricio Meirelles estão curtindo suas férias do programa pelas belas paisagens da Europa. Mas, pelo visto, eles encontraram um cantinho brasileiro nas terras de Napoleão.

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, o "Pequeno Pônei" divulgou um vídeo no YouTube onde ele e seu colega encontraram uma placa indicando o "Pagode de Chanteloup", mas, ao que tudo indica, eles se frustaram com a "balada".

Confira abaixo o vídeo dos nossos homens de preto na França:


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Twitter - @MarcoLuque publica a foto da Mel pela 1ª vez

Dias após o seu nascimento, Marco Luque mostra pela 1ª vez, postado no Instagram pra depois divulgar no Twitter, a foto de sua 2ª filha com a Flávia Vittorino, a Mel. ela não é uma gracinha?


Fonte: original aqui do blog da MLCQC e o Twitter do Marco Luque