terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Congresso vota possível proibição do @CQC na Câmara

Assunto será discutido nesta quarta, pela Mesa Diretora, em Brasília

Nesta terça-feira (26), a equipe do CQC, da Band, foi barrada ao tentar entrar no Congresso Nacional, em Brasília, pela primeira vez. De acordo com o colunista Flavio Ricco, há uma informação que este assunto estará em pauta na reunião da Mesa Diretora, prevista para esta quarta-feira (27), em Brasília.

Ainda segundo o colunista, Marcelo Tas, âncora do programa, ainda se mostra surpreso com tudo.

"Fiquei procurando aqui, acredite, uma razão para isso e não encontrei. Sempre tivemos uma excelente relação com a Câmara, ao contrário do Senado. Temos vários deputados que colaboram com as nossas reportagens mesmo sendo constantemente criticados, como é do feitio do programa. A discussão se o CQC deve ou não fazer a cobertura do Congresso me remete ao início da minha vida profissional, início dos anos 80, onde eu fazia exatamente este tipo de cobertura, misturando humor e jornalismo, na pele do repórter Ernesto Varela, quando ainda vivíamos os resquícios da Ditadura, é importante lembrar. Não podemos agora, em plena vigência do regime democrático, retroceder neste quesito", disse Tas.

O apresentador está confiante num desfecho positivo para o caso.
"Prefiro confiar na sensibilidade da Mesa Diretora e dos deputados que sabem que uma grande parcela de brasileiros, especialmente jovens eleitores, foram despertados para a discussão política acompanhando o CQC. Creio que todos nós que lutamos, conquistamos e prezamos pela liberdade de imprensa não podemos nos conformar com qualquer tipo de restrição ao trabalho da equipe do CQC ou qualquer um que vise divulgar o que acontece na Casa do Povo. Estive essa semana em Washington, onde visitei o Museu do Jornalismo, o Newseum. Lá encontrei, uma definição de jornalismo quero compartilhar com você: 'Notícia é o que alguém, em algum lugar, quer evitar que seja publicada - Lord Northcliffe, publisher inglês do início do século 20'", finaliza.

Fonte: O Fuxico



#CQC2013 - Making Off da Sessão de Fotos


A equipe do CQC se reuniu no dia 15 de fevereiro para fazer as fotos oficiais da temporada 2013 do programa. Com a novata Dani Calabresa no elenco, o trabalho foi descontraído e rendeu momentos engraçados, como você vê no vídeo do making off divulgado pela Band.


A temporada 2013 do CQC estreia dia 18 de Março, as 22:15hrs na Band.

Fontes: Imagem - Feijão Costa / Notícia - CQC Blog

Pitaco By Kildare Sena: em breve, as fotos oficiais do CQC 2013 serão liberadas no site da Band, e assim como foi com as fotos oficiais do ano passado, postaremos aqui no blog da MLCQC e também ganharão suas versões em 3D. AGUARDEM!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#CQC2013: Proteste Já! vai ao hospital inaugurado por Ivete Sangalo no Ceará


Pouco a pouco, vamos sabendo o que o CQC está preparando para o seu retorno, dia 18/03. Já adiantamos nesse humilde blog que uma equipe do programa esteve em Santa Maria (RS), onde aconteceu aquele acidente na boate Kiss; também adiantamos o que Dani Calabresa vai fazer no programa e que cinco humoristas de stand-up comedy estão fazendo testes para assumir o lugar de Rafael Cortez.

Hoje, a coluna F5 da Folha publicou outra nota que poderá estar na estreia do CQC 2013. Oscar Filho vai continuar no comando do quadro "Proteste Já!" e na primeira matéria do ano, o Pequeno Pônei foi ao Hospital Regional Norte de Sobral, que ficou conhecido pela queda de sua fachada um mês após sua inauguração. Ivete Sangalo ganhou de cachê 650 mil reais para a ocasião.

A nova temporada do CQC começa dia 18 de março, às 22h15, na tela da Band!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enquete - Especial 3ª temporada da @MegaligaCQC

Agora que a 3ª temporada já acabou, vamos avaliar pela enquete, quais, vocês que acompanham o nosso projeto, acham que foi o melhor episódio da 3ª temporada

Como vocês sabem, foram lançados 4 episódios, devido a imprevistos e problemas pessoais da desenhista Lina Silva, além, claro, do nascimento do seu primeiro filho, Alex
Pra quem não viu alguns deles ou todos eles, vá na página da 3ª temporada abaixo do banner do blog e depois, avaliem

Vamos logo dizer os episódios que foram lançados, com seus devidos roteiristas, todos adaptados pela Lina Silva:

  • Os Substitutos (Roteiro Original: Lina Silva)
  • Game Master (Roteiro Adaptado: Lina Silva / Baseado no roteiro original de: Kildare Sena)
  • Shopping Em Apuros (Roteiro Original: Kildare Sena)
  • Surpresa (Episódio dublado / Roteiro Original: Lina Silva)

A votação dessa enquete encerrará no dia 18 de Março, às 22:15, Horário de Brasília. e avisando que essa enquete você pode votar em mais de uma opção, mas eu aconselho a não votar em todas! somente a que acha que foi a mais legal de ver. o episódio vencedor vai ganhar um post especial sobre o episódio e quem sabe, dá mais informações sobre esse episódio vencedor, não? mas e se terminar empatado, como foi no ano retrassado? farei um desempate para ver quem ganha, claro!

Agora é só votarem e pronto. até a próxima e... FUI!!!

Futuro Tim Maia e ex-VJ fazem teste para vaga de Rafael Cortez no "CQC"

Cinco humoristas do circuito de "stand up comedy" fizeram testes para a vaga de Rafael Cortez no "CQC", da Band. O programa retorna ao ar no próximo dia 18 de março.

Quem será o próximo homem de preto?
 Na lista de comediantes testados está Robson Nunes, que atuou em "Malhação" (Globo) e vai interpretar o Tim Maia jovem na cinebiografia do cantor, a ser dirigida por Mauro Lima ("Meu Nome Não É Johnny", 2008).

Fabio Rabin, que já passou pelo "Pânico na TV" (RedeTV!) e pelos programas "Furfles" e "Comédia MTV", ambos da MTV, também disputa a vaga.

Marco Gonçalves, que integrou o elenco do "Saturday Night Live Brasil" (RedeTV!), Patrick Maia e Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, que comanda um "talk show" na internet, são outros participantes da seleção.

Rafael Cortez trocou a Band pela Record no final de 2012 e vai apresentar o reality "Got Talent Brasil".

Ex-MTV, Dani Calabresa terá um quadro semanal no "CQC" e vai apresentá-lo da bancada do programa, ao lado de Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque.

Fonte: Folha de S. Paulo e CQC blog
Foto montagem: CQC Blog

Resultado Final - Enquete de "Surpresa"

Banner de férias

Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. vamos pra resultado final de mais uma enquete. dessa vez, da enquete do 27º episódio (sendo 4º dublado), intitulado "Surpresa", episódio de roteiro original da nossa desenhista Lina Silva
Nesse episódio, Tas percebe pela esposa do Marco Luque, Flávia Vittorino, que o mesmo está em estado de choque. por causa disso, Tas e toda MLCQC foi tentar descobrir o que deixou o Luque travado. pra quem não viu, assistem aí pra verem

E vejam o resultado final que terminou com 8 votos no total:

  • Foi Demais! - 6 votos (75%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 1 voto (12%)
  • Não gostei nem um pouco - 1 voto (12%)

E agora é a quantidade de 'Joinhas' que o episódio recebeu no YouTube, durante o período de votação da enquete. lembrando que após esse resultado, ele vai ser aumentando aos poucos, já que o YouTube não para as quantidades de 'Joinhas':

  • Quantidade de 'Joinhas' desse episódio no YouTube - 3

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC, por terem assistido o episódio e votado na enquete, além também de terem dado seus 'Joinhas' pro episódio no YouTube. vocês também podem  mandar suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas
E daqui a pouco, a enquete da 3ª temporada. vocês irão avaliar qual foi o melhor episódio da 3ª temporada. votarão até a volta do CQC, no dia 18 de Março. FIQUEM ATENTOS!!!

Até a próxima vez ou a próxima nota e FUI!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Notícia - "Eu estava ficando coxinha", diz @CortezRafa sobre saída do "CQC"

Rafael Cortez com novo visual para o Got Talent Brasil

Durante as audições para o programa que se realizaram nesta sexta (15), no Teatro Bradesco, em São Paulo, Cortez disse que trocou a Band pela Record porque precisava se "desafiar".

"Por ter feito o mesmo programa por 5 anos, eu queria me desafiar, renovar", afirmou. "O tipo de repórter que eu era no 'CQC' exigia que renovasse o meu bom mocismo constantemente, e estava ficando coxinha."

Cortez disse que também não via mais sentido na acidez de seu personagem. "Às vezes, me pediam para sacanear fulano e eu perguntava: mas por quê?".

"No começo, eu era rebelde, depois fui acalmando, ficando mais amoroso. Acho que fiquei mais velho também", explicou.

Sobre a adaptação ao formato do "Got Talent Brasil", Cortez contou que tem sentido dificuldades para não fazer piadas com os candidatos que vão mal nas audições.

"A regra de não sacanear, tenho seguido a risca, mesmo quando a pessoa merece ser sacaneada", contou. "Quase tudo o que vejo, eu penso numa piada rápida. Mas engulo."

Com Daniella Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha na bancada de jurados, o "Got Talent Brasil" tem estreia prevista para o fim de março.

Depois do programa, Cortez pretende ancorar um novo projeto na emissora. "Não posso falar o que vai ser, mas o meu contrato prevê uma nova atração", disse.

Sobre sua saída do "CQC", o humorista disse que foi pacífica e que continua tendo amizade com os integrantes do programa. "Tenho plena certeza que eles vão me 'zoar' pela troca, colocando nas matérias uma montagem dizendo: 'Aqui jaz a carreira de Rafael Cortez'. Mas estou preparado".

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

@CQC faz piada com cueca e irrita assessor de Rafael Nadal

No final Felipe Andreoli disse ter se entendido com Nadal e até divulgou uma foto ao lado do tenista espanhol
Uma piada com a mania de Rafael Nadal de ajeitar a cueca antes de disputar cada ponto gerou polêmica em São Paulo. O repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, exibiu ao jogador uma samba-canção própria da série televisiva americana Simpsons, dizendo que ficaria “mais confortável” para o jogador. Isso provocou o encerramento prematuro da entrevista por parte do assessor de imprensa do jogador, Benito Pérez-Barbadillo.


O episódio ocorreu nesta terça-feira após a conferência de imprensa concedida por Nadal em um hotel da zona central de São Paulo. O jogador falou sobre a participação no Brasil Open e depois concedeu algumas entrevistas exclusivas, incluindo para o programa da Rede Bandeirantes.


Andreoli relatou o incidente em um texto cujo link foi publicado em sua conta no Twitter. “Resolvi fazer uma pergunta e brincadeira que qualquer um que trabalha com humor e conhece Nadal faria: o que acontece que você sempre mexe na cueca antes de sacar? Ele riu, um pouco sem graca, mas brincou, e disse que usava uma tanga. Aí eu peguei uma samba-canção dos 'Simpsons' e falei que ficaria mais confortável. Nesse momento o seu assessor interrompeu a gravação e mandou encerrar. Eu e Nadal ficamos totalmente sem graça e paramos. Para completar, ele mandou-me encerrar a entrevista novamente, sem a cueca que estava em minhas mãos. Eu, sem alternativa, o fiz”, contou.


Antes, também no Twitter, Andreoli havia criticado veementemente Pérez-Barbadillo, chamando-o de “idiota” e citando a conta do assessor na rede social, mas depois apagou a mensagem.

Fonte: CQC Blog e Terra

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

@MarcoLuque assiste desfiles em São Paulo com a mulher @Fllavitt

O comediante revelou que esse é o terceiro ano que vai ao sambódromo

Marco Luque prestigiou o segundo dia de desfiles  no Anhembi, em São Paulo, ao lado de sua mulher Flávia Vitorino neste sábado (09).
“Esta é a terceira vez que venho aqui. Adoro ver a bateria. Eu gostaria de desfilar um dia, mas só se fosse na bateria.  Só que eu só sei tocar gaita”, ele brincou.
Marco Luque, apresentador do CQC, é casado com Flavia Vitorino há quase três anos e já tem duas filhas: Isadora, de quase dois anos, e de Mel, de apenas dois meses.

Fonte: OFuxico

 

@Srta_Iozzi: "A Guilhermina Guinle tá a cara do Amaury Júnior!"

A repórter do CQC alfinetou o excesso de botox em seu facebook

Mônica Iozzi, que em breve estará de volta à telinha junto com toda a trupe do CQC, da Band, deu uma alfinetada nas mulheres que abusam do uso do botóx para tentar frear os sinais de envelhecimento. Em sua página no facebook, nesta segunda-feira (11) Mônica falou sobre Guilhermina Guinle, a atriz que vive a desequilibrada Manuela na novela Guerra dos Sexos, da Globo.
“Dica pra mulherada: Belíssimas, manerem no Botox! Sério. A Guilhermina Guinle tá a cara do Amaury Júnior!!! #Moderação”, escreveu a repórter do CQC em sua página.
 Fonte: OFuxico

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NOTA: Nova temporada do“CQC” já está sendo anunciada

A Band já está anunciando durante a sua programação a volta do humorístico CQC, que promete uma nova temporada cheia de novidades.

A estreia de Dani Calabresa na atração é o que mais está deixando o público ansioso e os fãs da loira ansiosos.

Pelas chamadas na emissora também podemos observar uma nova versão do logotipo do programa, o que nos faz crer em uma nova identidade visual para começar a temporada com o pé direito.


Fonte: Blog Band Fã

Dani Calabresa grava vinheta para o CQC


Enquanto a maior parte dos artistas se preparam para o carnaval, Dani Calabresa esteve nesta sexta-feira (8) reunida com a equipe do CQC da Band afim de iniciar seus trabalhos.
A humorista gravou sua vinheta para chamar a atração com formato de 2013, que volta ao ar a partir do dia 18 de março. O único integrante que não estava nesta gravação foi Monica Iozzi, que cumpria compromissos no Rio de Janeiro.
Em entrevista à Caras, Dani diz que esta é uma nova fase de realização profissional. Ao mesmo tempo, foi muito difícil despedir-se dos grandes amigos que fez na MTV, onde trabalhou por quatro anos.
Foi na emissora que Dani conheceu seu marido, Marcelo Adnet, que agora também encara novos desafios na Rede Globo. Os dois estão juntos há dois anos, mas não pretendem ter filhos agora devido ao momento profissional que estão vivendo.
Calabresa também elogiou a postura da emissora que dá liberdade aos humoristas, como dos programas CQC e Pânico. Ela ainda não descarta a possibilidade de ter um programa próprio, como o de Danilo Gentili, ‘Agora é Tarde’.

Fonte: NoticiasBR

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Megaliga CQC: Aberturas 2009 à 2012

Mês que vem voltamos com a série - nova abertura, chegada de nova personagem, saída de personagem - e esperamos que desta vez eu (Lina Silva) naõ vacile muito com vcs. hehe

Eu resolvi fazer essa montagem das aberturas da série desde o início em 2009 até 2012.
Dá pra perceber como tem mudado. Afinal não apenas saíram personagens principais, mas coadjuvantes tmb. Fora q na minha sincera e humilde opinião, os traços tem melhorado um pouco a cada abertura. ;))

Vcs têm alguma favorita?

Uma notícia e Uma chamada sobre o #CQC2013


Felipe Andreoli mostrou o elenco de 2013 do humorístico reunido - Reprodução/Instagram

O humorista Felipe Andreoli postou, nesta sexta-feira (8), no Instagram, uma foto do elenco atual do CQC com a nova integrante, Dani Calabresa, ex-MTV e, de quebra, 'anunciou' a saída de Monica Iozzi da atração. "CQC 2013 reunido! Valeu @srta_iozzi, foi bom enquanto durou", escreveu ele na legenda.

Marcelo Tas dá nó em gravata de Dani Calabresa - Reprodução/Instagram

Oscar Filho também confirmou a saída da humorista em seu Twitter. "Oficial! Monica Iozzi fora do @cqc Que mau!!!", disse na rede social. Já o "chefe" Marcelo Tas postou uma foto de boas vindas a Calabresa em seu Instagram. "Ensinando o nó de gravata para o calouro delícia do CQC", brincou em uma imagem apenas com a boca da humorista e o colarinho da camisa aparecendo.

De acordo com a coluna Outro Canal, publicada no jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira, Dani Calabresa começa a gravar suas participações no programa no final deste mês. Em 21 de dezembro, quando assinou contrato com a Band para participar do humorístico, Calabresa foi recepciona por Marcelo Tas no Twitter. "Bem-vinda ao hospício da família brasileira, Dani!", escreveu ele no site.

Mas a saída da apresentadora de Ribeirão Preto era apenas uma brincadeira, segundo informou a assessoria de imprensa da Band, porque Iozzi foi ao Rio de Janeiro por compromissos pessoais e não se reuniu com o resto do elenco do programa. As gravações para a temporada de 2013 da começam no final deste mês e o CQC volta ao ar no dia 18 de março.

A Primeira Chamada do #CQC2013

Marcelo Tas aparece arrumando o terno e de repente aparece a logomarca do CQC em preto. Esta é a primeira chamada da 6ª temporada do CQC, que estreia dia 18 de março.

A chamada, a princípio, não mostra muita coisa; mas, em compensação, mostra a logo do CQC bem diferente e um pouquinho dos novos gráficos do programa. A chamada está em exibição nos intervalos comerciais da Band.


Fontes: Notícia - Fã Clube Band, Terra e Mundo CQC / Vídeo - Canal do blog As Últimas do CQC

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dani Calabresa apresentará novo quadro na bancada do CQC


Contratada pela Band em dezembro para reforçar o elenco do CQC, Dani Calabresa será recebida com honrarias no humorístico.
Ela dividirá a bancada com Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. Mas apenas durante a apresentação de seu quadro.
O quadro de Calabresa irá misturar o formato de reportagem de rua, típico do programa, com imagens de arquivo.
A ex-MTV teve anteontem sua primeira reunião com a equipe de produção do CQC, que retorna ao ar em 18 de março.
Ela ocupará a vaga deixada por Rafael Cortez, contratado pela Record para apresentar o novo reality show musical Got Talent Brasil.

Fonte: CQC Blog e R7

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PARABÉNS @AndreoliFelipe - 33 Anos!!!


E hoje, dia 5 de Fevereiro de 2013, alguém está completando 33 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que Luis Felipe Guimarães Andreoli, ou para os íntimos, Felipe Andreoli

Segundo o site Significado Nomes, "Felipe" vem do Grego, que quer dizer "Aquele que Gosta de Cavalos" (Inclusive, o próprio aniversariante já citou o significado de seu nome em 2 matérias que ele fez pro CQC no ano passado).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, lembram da foto-montagem que eu fiz em 2011, mostrando como seria o significado do seu nome, ao pé-da-letra, e ainda postei a sua versão em 3D Anáglifa do ano passado? pois então, tô repostando mais uma vez essa montagem, mas dessa vez,  na versão 3D Red/Cyan otimizada (para os que viram a montagem em 3D colorida e que não conseguiu ver direito a imagem, devido a rivalidade das cores em cada visão dos olhos). será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK? e pra quem não tem óculos 3D, clique aqui pra verem o tutorial que te ensina a criar o seu próprio óculos 3D Red/Cyan
até o próximo post e... PARABÉNS @AndreoliFelipe!!!

Curiosidade: Felipe Andreoli é do signo de Aquário no horóscopo do Zodíaco e de Carneiro no Horóscopo Chinês


Arte by: @LinaSilva (Desenho do Andreoli) / @KildareSena (Montagem)
Pra verem melhor essa montagem em 3D, clique na imagem pra verem em tamanho maior

Relembram as homenagens que fizemos para o Felipe Andreoli em:

domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOTA: Na ativa no CQC


Na ativa no CQC
A produção do “CQC”, e por enquanto só a produção, voltou ao trabalho na última segunda-feira. O programa deste ano começou a ser pensado.A novidade é que Dani Calabresa, a nova contratada, deve ter o seu primeiro contato com eles na próxima semana, para a sua apresentação oficial.

fonte: JM News

BBB13: Brothers elogiam um quadro do CQC, da Band


Marcello, André, Kamilla e Fernanda estavam dando uma geral na cozinha do Big Brother Brasil 13, na tarde desta quinta-feira (31), quando começaram a relembrar as coisas boas que ficaram fora do reality. Eles comentaram sobre quais são suas marcas de chocolate prediletas, se lembraram também do quadro Top Five, do CQC, da concorrente Band.

“Nossa, aquilo lá é muito legal. Lembra quando Boris Casoy espirrou e depois o Marco Luque ficou imitando ele na bancada?”, salientou André.

Fernanda fez questão de lembrar também de Claudete Troiano e disse que a apresentadora sempre foi muito zoada no programa da Band.

“E quando a Claudete mandou um beijo para a Leila Lopes? O menino que estava com ela ficou até sem graça com a gafe dela... Foi muito engraçado!” 
 
fonte: O Fuxico e As Últimas do CQC

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vídeo - @RonaldRios posta vídeo engraçado no Youtube


O repórter do Custe o Que Custar, Ronald Rios, publicou mais um de seus vídeos engraçados em sua conta no Youtube. O primeiro episódio da produção intitulada "Apto 58 – A Série" conta a história do jovem Ronald, que passa o dia desanimado devido a problemas de impotência sexual.

O vídeo estralado por Ronald ainda conta com a participação de seu amigo Nigel Goodman e direção de Gabriel Güeiros.

Confira a produção de Ronald Rios que conta com a participação de Danilo Gentili, apresentador do "Agora é Tarde":


Fonte: CQC (band.com.br) / Vídeo: Canal Apartamento58