sábado, 30 de março de 2013

“Lutei muito para um CQC negão”, diz Marcelo Tas


Apresentador responde porque não há negros ou gays no programa da Band



Após a entrada de Dani Calabresa no CQC, da Band, Marcelo Tas respondeu a O Fuxico  o motivo de não ter gays assumidos e nem negros no programa. De acordo com o líder da trupe, não há qualquer tipo de preconceito na seleção e que a única razão para alguém entrar no programa é o talento e o desempenho no teste.  
“É questão de acesso, do que foi apresentado e do acaso. Eu quis muito um negão CQC, lutei muito que um afrodescendente estivesse. Mas também não podemos ter preconceito ao contrário, de dar chance ao cara só porque é negro, sendo que os outros foram melhores. Não há preconceito, todo mundo sabe que eu sou contra racismo, homofobia...”, justificou.

Ao comentar não ter nenhum repórter gay, Tas brinca e diz que Rafael Cortez infelizmente deixou o programa da Band para apresentar o Got Talent Brasil, da Record.
Na nova edição, o CQC vai divulgar um novo participante ao longo do ano, além de Dani Calebresa. Os testes estão sendo realizados desde dezembro de 2012 e quatro nomes – três homens e uma mulher – passam pela seleção final. A única dicade Tas é que eles “são muito bons”.
Fonte: O Fuxico

Band assume, sem problema, que CQC tentou ridicularizar Genoino

“Repórter” do CQC tenta expor o líder petista ao ridículo, em um programa de humor da Band

O jornalista Maurício Stycer publicou em seu blog, nesta sexta-feira, a informação de que o uso de uma criança para chegar ao deputado José Genoino (PT-SP), no programa CQC, foi uma tentativa deliberada de expor o líder petista ao ridículo, com o uso de um menor, que teve sua imagem evidenciada em todo o paísO fato, afirma Stycer, causou “péssima” repercussão dentro da própria TV Bandeirantes e também na produtora Cuatro Cabezas, uma franquia argentina que promove atrações do gênero naquele e em outros países. Questionada, a emissora disse não ver problemas éticos no uso da criança ou na maneira agressiva com que os humoristas do CQC, travestidos de jornalistas, abordaram Genoino.
Na véspera, o blogueiro Eduardo Guimarães anunciou que estuda acionar a Band no Ministério Público por exploração de menor. “Ainda que alguns possam julgar que, como condenado pelo Supremo Tribunal Federal, Genoino é passível de qualquer agressão ou trapaça que se queira fazer contra ele, como se coubesse à sociedade aplicar-lhe penas adicionais à condenação, a criança em questão foi usada em uma trapaça, induzida a mentir e teve sua imagem exposta nessa situação para todo o país”, argumenta Guimarães.
Exibida no programa de segunda-feira, a entrevista do CQC com José Genoíno (PT-SP), feita por meio de um ator-mirim que mentiu e enganou o deputado, teve péssima repercussão, inclusive entre jornalistas da própria Band e na Cuatro Cabezas, a produtora do programa. Procurada pelo blog, a emissora não viu qualquer problema ético na entrevista. Para a Band, o CQC é um programa de humor e como tal “corre o risco de desagradar algumas pessoas”.
Sem conseguir falar com Genoíno, o CQC levou de São Paulo para Brasília o menino João Pedro Carvalho e seu pai, Ricardo, com a função de bater à porta do gabinete. Com a biografia do deputado em mãos, João se disse fã dele e pediu um autógrafo. O pai disse ao deputado que era petista e, com uma câmara, filmou a troca de palavras.
O recurso a uma mentira para obter algumas palavras do deputado pegou muito mal dentro do jornalismo da Band. A emissora chegou a hesitar se levaria ao ar a “entrevista”. No ano passado, Ronald Rios conseguiu entrevistar a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) se fazendo passar por repórter de um canal universitário, mas a Band não permitiu que a reportagem fosse ao ar.
Proibidos de entrar no Senado, os repórteres do CQC foram autorizados a voltar à Câmara este ano. Dentro da produtora Cuatro Cabezas, a entrevista com Genoíno obtida mediante uma mentira é vista por alguns como um “tiro no pé” do programa. Pode abrir caminho para uma nova proibição.
João Pedro Carvalho é ator profissional. O seu trabalho mais conhecido foi na novela Avenida Brasil, da Globo. Chegou a ser cotado para viver o personagem Batata, mas perdeu o papel para Bernardo Simões. Ganhou, em troca, o personagem Jerônimo, que teve muitas cenas na trama, junto com Nilo (José de Abreu).
Na tarde de quinta-feira, enviei as seguintes perguntas à emissora:
1. A Band aprova o procedimento utilizado pelo “CQC” para entrevistar Genoino?
2. O uso de um ator-mirim, que mentiu ao deputado, não fere as normas éticas da emissora?
3. Como a Band vê a repercussão negativa da entrevista?
4. Por que a Band vetou, em 2012, uma entrevista com Jaqueline Roriz, na qual o CQC também mentiu para a deputada, e não vetou esta com Genoino?
A reposta foi a seguinte: “O CQC é um programa com o foco acentuado no humor, não pretende ofender o público e sim entretê-lo. Mas, como toda atração que trabalha com esse gênero, corre o risco de desagradar algumas pessoas”.
Fonte: Correio do Brasil


quarta-feira, 27 de março de 2013

Previews do episódios nº28

Ronald Rios na mira dum revólver?

Marco Luque indignado?

Mauricio Meirelles trollando Felipe Andreoli?

Será q foi o Oscar que bateu nesse cara???
Aguardem o episódio nº28. Vcs notarão mudanças nessa temporada de 2013. =) (além dessa aí mostrada - descrições nos previews)
Ah! Avisando mais uma vez - principalmente aos fãs de Dani Calabresa - que a loira só vai aparecer nos episódios da série a partir de Abril, okay?


Entrevista - @OscarFilho fala sobre sua paixão por Fotografias


Quem acompanha o apresentador Oscar Filho nas redes sociais sabe que o homem de preto costuma postar algumas fotos com um lado artístico mais apurado. De acordo com ele, fotografia é um hobbie.

"Gosto de fotografar pra caramba", disse. "Recentemente, até participei de um festival de fotografia em Tiradentes, Minas Gerais. É um dos mais importantes do Brasil", contou o homem de preto sobre a oportunidade que teve de expor as suas fotos.

"Desde criança eu gosto. Sempre assisti muitos filmes e cinema tem muito a ver com fotografia. Eu sempre prestava muita atenção. Tem até um filme, 'As Pontes de Madison', que eu sempre achei muito fotogênico e me influenciou. As cenas pareciam quadros, principalmente da atriz [Maryl Streep]", contou Oscar Filho. "Todas as fotos de família eu ia falando: 'tira assim, desse jeito fica melhor'", disse.

"Ano passado resolvi comprar uma câmera profissional, já que iria viajar para a Tailândia. Então eu fui tirando fotos, fazendo, errando, acertando. Só pedi ajuda para um amigo, que é diretor de cinema, para saber como usar a câmera", explicou o apresentador.

"Quando as pessoas falam que as fotos não são minhas, é o maior elogio que eu posso ouvir. É como no teatro. Se a pessoa fala: 'aquele não era você', é porque você interpretou bem. É engraçado, né? A pessoa é grossa, mas acaba sendo um elogio", afirmou Oscar.

"Eu sempre fotografo algo que eu gosto. Não estou fazendo nada para agradar a ninguém. Posto fotos das minhas viagens", finalizou.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Vestido de Dilma, Carioca do 'Pânico' "invade" 'CQC' desta segunda


Se algum dia houve uma rixa entre os dois principais humorísticos da TV Bandeirantes, aparentemente ela deixou de existir. É que Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, fará participação especial em um quadro da edição desta segunda-feira (25) do CQC, no qual, caracterizado como a presidente Dilma Rousseff - ou como é chamada a personagem, Dilma do Chefe -, contracena com Dani Calabresa, a mais nova integrante da trupe.
A atração segue na tradicional mistura de jornalismo com humor e traz pela primeira vez uma entrevista com o deputado federal José Genoino falando ao programa sobre sua condenação no caso do Mensalão, ocorrida no ano passado. Outra exclusiva é de Felipe Andreoli com o tenista espanhol Rafael Nadal, o quarto melhor do mundo segundo o ranking da ATP (Associação de Profissionais de Tênis).
Também é destaque um especial com o ex-diretor de Seleções da CBF Andrés Sánchez, revelando os podres da confederação que comanda o futebol brasileiro.
Fonte(s): Terra, blog As Últimas do CQC

NOTA: Dani Calabresa e direção do “CQC” se estranham logo de cara

Dani Calabresa mal chegou na Band e já teve seu primeiro estresse. Aliás, não foi somente uma, mas três discussões exaltadas que loira teve com o pessoal da Cuatro Cabezas, que produz e dirige a atração. Dizem que Dani não saiu nada satisfeita com o formato do seu quadro. Bem que o blogueiro Gustavo Baena comentou que a estreia de Dani ficou aquém das expectativas por falhas no roteiro.Parece que nada saiu do jeito que a loira queria. Aliás, nem o roteirista de confiança que Dani tirou da MTV e levou para o programa da Band está com ela. Segundo uma fonte do blog, ele está dando expediente em outro departamento. Que dureza, hein? Como qualquer atriz, Dani precisa de um bom roteirista, né?

Fonte(s): Em Off (Yahoo), blog As Últimas do CQC

Roteiro do @CQC - #CQC214

Baseado neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FvaEn0ku8yg (palpite para o TopFive, via @AsUltimasdoCQC)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de saber, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 214 na Band, às 22:15
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

ATRÁS DE JOSÉ GENOÍNO
DOCUMENTO DA SEMANA: CHUVAS E INCOMPETÊNCIA EM PETRÓPOLIS
SÃO PAULO FASHION WEEK
NOTICIAS DA SEMANA QUE O CQC NÃO MOSTROU PORQUE…
PROTESTE JÁ: HOSPITAL GIGANTE EM SOBRAL - CEARÁ
ENTREVISTA COM RAFAEL NADAL
SEM SAÍDA: ANDREZ SANCHEZ
CASAMENTO EM LAS VEGAS
NEMFU: GABY AMARANTOS
VIDA DE CELEBRIDADE
TOP 5
OS ERROS DO CQC

O CQC 3.0 ainda vai voltar. AGUARDEM!!!


Descrição da Montagem: CQC 2013 em 3D Anáglifo Red/Cyan Otimizada ou Dubois (Montagem by: Kildare Sena)
Pra verem, precisam usar os óculos 3D das lentes Vermelha e Ciano (azul esverdeado), clicando aqui

sábado, 23 de março de 2013

“Não quero parar no Top 5 do CQC”, diz Rafael Cortez

Apresentador do Got Talent Brasil fez preparação com Fátima Toledo


Em seu primeiro trabalho como apresentador, Rafael Cortez afirma que está passando por uma preparação intensa para comandar o Got Talent Brasil, da Record. Em conversa com O Fuxico, ele afirmou que fez um curso com a renomada preparadora Fátima Toledo para eliminar os vícios e evitar que seja mais uma vítima do Top 5, do CQC, seu antigo programana Band, que revela falhas e micos dos programas de tevê.
“A responsabilidade é grande, mas as pessoas nem precisam me cobrar, porque eu mesmo me cobro. O Got Talent Brasil se tornou uma extensão da minha vida. Sou muito assim [demonstra-se agitado], então fiz um curso intenso com a Fátima. Domei os vícios, fiz um trabalho pesado porque não quero parar no Top 5 (risos). Tenho esse cuidado para me adequar ao formato”, declara.
Rafael diz ainda que poderá tranquilamente trazer suas pitadas de humor para o show de talentos da Record e revela que toda a experiência que teve durante os cinco anos de repórter na Band só vão colaborar para ter jogo de cintura.
“Posso usar o humor e toda essa preparação não é porque me sinto podado. A minha experiência no CQC só vai contribuir para uma boa apresentação. Como fiz vários tipos de pautas, com vários tipos de pessoas, em todos os lugares, sei me adequar ao contexto. Teve um pai aqui, cujas filhas virgens queriam quebrar todo o cenário depois de serem reprovadas e eu tive que contornar”, avalia, acrescentando: "Será um programa divertido".
O grande vilão, de acordo com o apresentador, é a "besta-fera", a vontade de fazer piadinhas inesperadas, soltar uma brincadeira ou um flerte:
"Mas isso será um risco diário e um aprendizado inevitável..." 
O Got Talent Brasil estreia no dia 2 de abril, na Record. Ele conta com a presença dos jurados Daniella Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha.

Fonte: O fuxico

Obs: Ah vá, querido Cortez. Se até a Globo pára no Top Five, vc acha q não vai parar por ali tmb? mwehehehehe ;-P

#CQC2013 - @MarceloTas: Novo integrante estréia em um mês


Nos bastidores da estreia do primeiro programa da nova temporada do CQC, o blog conversou com o líder da bancada Marcelo Tas para saber o que ele está esperando dessa nova fase.

"Para a temporada de 2013, eu espero diversão. Sem diversão a gente não consegue aguentar o tranco dessa bagaça", afirmou o apresentador.

Já sobre a contratação de Dani Calabresa, Tas afirmou que ela trará um novo folêgo para o programa. "A chegada dela acaba estimulando todo mundo. E daqui um mês teremos o novo integrante do CQC", contou.

"Já temos quatro candidatos muito bons. Nenhum deles é conhecido do público. Vamos jogá-los na roda para ver quem realmente tem talento", adiantou o apresentador.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Resultado Final - Enquete do melhor episódio da 3ª temporada da MLCQC

Boa... boa... boa por aí! vamos para o resultado final da enquete do melhor episódio da 3ª temporada da Megaliga CQC. aprontem-se que a nova temporada já tá chegando a caminho. AGUARDEM!!!

Vamos logo ao resultado final, que teve 9 votos de 7 pessoas:


NOSSA!!! e o episódio "Surpresa" foi escolhido o melhor episódio da 3ª temporada? PARABÉNS!!! afinal, é nesse episódio acontece o q o título já diz: Surpresa.
O mesmo episódio, durante a avaliação da enquete dela, levou 75% dos votos para "Foi Demais!". pra quem não lembra, cliquem aqui

Bom, isso é tudo e... ah, não esquecendo: vocês também podem mandar suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a volta da 4ª temporada da MLCQC, isso se não acontecer nenhum problema com a nossa desenhista Lina Silva e... FUI!!!

Dani Calabresa estreia bem no "CQC", mas aquém de seu potencial


Por melhor que fosse a primeira participação de Dani Calabresa na nova temporada do "CQC", que estreou nesta segunda-feira (18) na Band, uma certa decepção era mesmo inevitável.
E olha que a moça mandou bem. Surgiu no vídeo barbeando-se em seu camarim, desmontando na hora qualquer suspeita de que tenha sido acrescentada ao programa só para elevar o nível de "gostosice", à la Sabrina Sato (para isto trouxeram a própria, que deu uma breve palhinha).
Depois Dani visitou seus colegas na bancada, sumiu por um longo período e reapareceu comentando algumas notícias da semana. Imitou Narcisa Tamborindeguy, Yoani Sánchez e até Iemanjá. Tudo muito legalzinho, mas não deu para não sentir saudades do que ela fazia na MTV.
Acabou nem sendo o melhor momento do programa. Este troféu pode ir para Felipe Andreoli, que se passou por argentino em plena Praça de São Pedro logo após o anúncio do novo papa, e deu até entrevistas para TVs internacionais.
                                       
Aliás, não deixa de ser irônico o repórter tirar tanto sarro dos nossos "hermanos" num programa criado por argentinos, dirigido por um argentino e exibido numa emissora onde boa parte da cúpula também é argentina.
Outro ponto alto foi Maurício Meirelles, que emudeceu o homofóbico Marco Feliciano ao perguntar o que o deputado acha de "homem que faz estelionato com outro homem".
Nisso tudo, dois veteranos tiveram participações apagadas. Marco Luque interveio poucas vezes e mal se fez perceber. E está mais que na hora de rever a presença de Oscar Filho na bancada: o cara simplesmente não é engraçado o suficiente.
Será que Dani Calabresa merece essa vaga? Existe o precedente: no "Caiga Quien Caiga" original, há quase 20 anos no ar, o apresentador Mario Pergolini foi substituído pela comediante Ernestina Pais, que permaneceu no comando da atração por alguns anos.
De qualquer forma, é natural que a senhora Adnet demore um pouco para encontrar uma função no "CQC" que explore todo seu imenso potencial. Ela é um acréscimo mais do que bem-vindo ao elenco do programa, que já dava sinais de desgaste ao entrar em sua sexta temporada brasileira.
Só espero que parem de explorar a rivalidade imaginária entre Dani e Monica Iozzi. As duas são as únicas mulheres num universo essencialmente masculino, onde todo mundo usa terno e gravata. Portanto, têm mais é que se engalfinhar? Por favor: tanto o "CQC" quanto seus espectadores são mais inteligentes do que isto.
Fonte: F5 (Coluna de Flavio Goes)



terça-feira, 19 de março de 2013

CQC lança óculos licenciado com marca do programa

A ação faz parte de uma estratégia de product placement que a GNova desenvolveu para a Absurda
Oscar Filho, repórter do CQC: essa é a segunda ativação da agência para a marca de óculos em mídia de massa
A GNova uniu a Absurda, marca latino-americana de design de óculos, ao CQC, da Band, em uma parceria inédita. A partir dessa segunda-feira, dia 18 de março, todos os apresentadores e integrantes da atração passam a usar os modelos da grife como parte do figurino.

As novidades são da linha de produtos licenciados com a marca do programa semanal e recebem o nome de “CQC by Absurda”.
A ação faz parte de uma estratégia de product placement que a GNova desenvolveu para a Absurda.
“Focamos a comunicação no negócio deles, independente do meio ou do canal, ao propor e mediar um novo produto para a empresa. Nossa proposta é que a propaganda vá além do cross media e se integre a outras disciplinas do marketing, inovando nas ações e nas formas de promover experiências aos consumidores das marcas”, avalia Flavio Nara, diretor executivo da GNova.


Essa é a segunda ativação da agência para a marca de óculos em mídia de massa.
Em fevereiro, a GNova levou a Absurda ao Big Brother Brasil, na TV Globo, para uma festa na piscina em que os participantes da casa experimentavam e usavam os produtos.

Ficha técnica
Direção executiva: Flavio Nara
Atendimento e planejamento: Fabio Tramontano
Criação: Alex Gonçalves
Mídia: Flavio Nara, Lucia Sato e Neusa Braz
Aprovação: Rafael Rodrigues
Fonte: Exame e CQC Blog


segunda-feira, 18 de março de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC213 (o primeiro do #CQC2013)

Descrição da Ilustra: MLCQC 2013, postada agora a pouco no Blog do Tas (Ilustra by: Lina Silva)
Pra mais informações sobre a MLCQC 2013, cliquem aqui

Estão prontos pra saberem do roteiro do 1º CQC de 2013, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de saber, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 213 na Band, às 22:15
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

CONCLAVE DO PAPA FRANCISCO
COMISSÃO DO DEPUTADO MARCO FELICIANO
TESTES DE DANI CALABRESA COMO REPÓRTER
NOTÍCIAS QUE O CQC NÃO MOSTROU PORQUE…
SEM SAÍDA: ANDRÉS SÁNCHEZ
PROTESTE JÁ: NÃO FOI ACIDENTE
PRÊMIO INTERNACIONAL DO ESPORTE LAREUS
DOCUMENTO DA SEMANA: TSUNAMI NO JAPÃO x CHUVAS NO BRASIL
MAURÍCIO SE CASA EM LAS VEGAS
TOP 5
NEMFU: GABI AMARANTOS

E após o programa ao vivo, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. começará aproximadamente às 0:30. para os que perderam ou ficaram com sono durante o programa ou dormiram cedo pra ir pra escola ou trabalhar ou alguma coisa que tem a ver com ir acordar cedo, esperem amanhã com o vídeo aqui no blog da MLCQC Acabamos de receber a informação de que o CQC 3.0 ficará ausente por uns tempos. quando voltar, avisaremos

Descrição da Montagem: CQC 2013 em 3D Anáglifo Red/Cyan (Montagem by: Kildare Sena)
Pra verem, precisam usar os óculos 3D das lentes Vermelha e Ciano (azul esverdeado), clicando aqui

sábado, 16 de março de 2013

Internet - @MauMeirelles 'ameaça' não voltar para a estréia do #CQC2013

Divulgação/Instagram

Mauricio Meirelles está aproveitando os últimos dias antes da estreia da temporada 2013 do CQC para passear na Ilha de Comandatuba, na Bahia. O problema é que o repórter tá gostando tanto da viagem que disse que pode não estar em São Paulo na segunda-feira, dia 18.

"Estou em Comandatuba. Talvez não volte para a temporada 2013 do CQC. Abraços", escreveu o repórter em seu Twitter. "Meu sobrenome é trabalho. Meu nome é 'não gosto de'. Comandatuba. Uhu", completou.

Ihh, será que o time de homens e mulheres de preto não estará completo logo na estreia? Tas, manda um jatinho para buscar o Meirelles lá na Bahia porque estamos ansiosos pela segunda-feira.

terça-feira, 12 de março de 2013

Nova temporada de CQC aposta na ficção e no reforço de mais uma mulher

A entrada de Dani Calabresa trará mais humor ao programa

Os integrantes e a direção do Custe o Que Custar (CQC) reuniram a imprensa nesta terça-feira (12) para falar sobre a nova temporada da atração, que começa na segunda-feira (18). A entrada de Dani Calabresa - que tirou o reinado de Mônica Iozzi de ser a única mulher do huorístico - não é a única novidade do programa: a atração passa a apostar mais na ficção por meio de um quadro que será comandado pela ex-contratada da MTV, o Notícias que Você Não Vai Ver no CQC Porque...
“A Dani é elétrica e está muito motivada. O entrosamento dela com a equipe foi imediato”, comenta Gonzalo Marcó, diretor do CQC.

Calabresa, que aderiu à gravata e usava saia na coletiva fazendo par com a colega Iozzi, disse o que a motivou a integrar o CQC. Segundo explicou, foi a experiência de participar de uma edição comemorativa, no ano passado, e o ótimo relacionamento com todos os integrantes do programa.

Além disso, a comediante garante que era espectadora do CQC, antes de se tornar a nova integrante.
“Vou abordar as notícias de um jeito diferente, debochado e com perucas”, diz a humorista, que continuará fazendo imitações que marcaram seus três anos na MTV. Uma das primeiras caracterizações que serão mostradas será de Narcisa Tamborindeguy.

Marcelo Tas, apresentador do CQC, acrescenta que, além do quadro de ficção, todos participarão de uma sitcom. Ele também antecipa uma novidade: um novo repórter vem sendo escolhido de forma sigilosa pela produção em um grupo de quatro pessoas – três homens e uma mulher – todos desconhecidos do grande público.

O aumento do número de roteiristas na equipe do programa é mais uma ação para que a atração entre em seu sexto ano com força total, mantendo o público.
“É um desafio maior para manter a audiência crescente. A audiência de 2012 é a maior que já tivemos em cinco anos”, comenta.

Um comentário de Rafael Cortez, que deixou a atração no ano passado, foi lembrada durante a coletiva. Em recente entrevista, o jornalista  comentou que, às vezes, era orientado a “sacanear” pessoas que ele não concordava. Sobre o limite do humor, Tas declara:

“Isso é um desafio. Tem gente que assiste ao CQC como fonte primária de informação, então temos que ter ousadia sem perder a mão.”

E quem pensava que Monica Iozzi, até então a única mulher no grupo, ficaria com ciúmes da entrada de Dani Calabresa, está enganado. A repórter garante que elas são muito amigas e já começou a ver diferenças em trabalhar com uma mulher no grupo.

Aliás, Monica brinca que o sexo feminino já era bem representado antes da contratação da humorista.
“Sempre tem uma única diva e perdemos o Rafael Cortez.”

 Fonte: O fuxico

segunda-feira, 11 de março de 2013

ilustra: Apresentando a MEGALIGA CQC 2013

Aqui está ela, pessoal!
Este ano a Megaliga CQC vem com novidades. Uma delas se trata da mais nova integrante: Dani Calabresa. Sua roupa foi inspirada no banner (anterior pq o site já mudou para outro) do topo do site www.sitedanicalabresa.com .
Foi postado na nossa página do facebook um aviso sobre a personagem Dani, mas reforçando aqui: Ela vai estrear no episódio de Abril pq para este mês foi fechado o roteiro de uma história e não dá para fazer adaptação de última hora.

Tbm teremos nos episódios os chamados Easter Eggs.
Uma experiência foi feita recentemente no episódio nº 27 "Surpresa". Será q vcs conseguiram descobrir qual foi o Easter Egg desse episódio?



Mais novidades vocês verão no decorrer dos episódios.

Até lá. ;)

Nova atração do "CQC", Dani Calabresa diz que quer ser vista e escapar do aluguel

"Me perguntam se mudei de emissora por dinheiro. Não, né? Ou teria saído antes", diz a Alberto Pereira Jr.
*
Uma funcionária da Band entra no camarim. Dani precisa visitar o departamento de RH (Recursos Humanos) da empresa. Estima-se que o salário da ex-VJ da MTV saltou de R$ 10 mil mensais na antiga emissora para pelo menos R$ 30 mil no "CQC", fora o que ela pode ganhar com "merchandising" --pelo menos o dobro depois de algum tempo.
*
Dani volta com um figurinista. Ele segura um vestido vermelho que será provado para uma cena em que a humorista imitará a socialite Narcisa Tamborindeguy, do "Mulheres Ricas". A roupa precisa de ajustes -o decote revela o sutiã preto e a abertura da saia é muito grande. "Acho que deveria ser longo. Mas, se vocês quiserem que fique pelada, quem sou eu para falar...", diz.
*
Já vestida, pega uma echarpe para simular glamour. "Estrela, eu? 'Magina'", diz, fazendo caras e bocas para a câmera. "Isso é para a Sabrina Sato, que é uma linda. Vou ralar para que as 17 pessoas que viam o 'Furo MTV' [programa que ela estrelava no antigo emprego] pensem: 'Olha, que saudades, ela ainda está viva'."
*
Antes de se trocar mais uma vez e vestir o terninho preto que é o uniforme do "CQC", abre o banheiro do camarim. "Melhor ver, né? Vai que tem uma panicat pelada aqui com tudo de fora!"
*
"Toda vez que tive vontade de sair da MTV era para ser mais assistida", segue a humorista. "Fizemos um trabalho incrível lá. As pessoas podem conhecer um vídeo, uma música ou outra do Adnet [Marcelo Adnet, marido de Calabresa e que fazia com ela, na mesma emissora, o 'Comédia MTV']. Bombava na internet. Mas ele fazia isso todo dia. E dava 0.2, 0.3 ponto no Ibope. Dá vontade de ser mais visto, sabe?"
*
As propostas para mudar de rede eram rotina na vida do casal. "Com a graça do Senhor! Pouca gente sabe: antes da MTV, eu tinha feito teste para o 'Zorra Total' [Globo] e fiz reportagens para o 'Pânico' [RedeTV!]."
*
O primeiro trabalho dela na TV foi no SBT, para onde migrou depois de uma experiência no teatro. Fazia esquetes no programa "Sem Controle" e interpretava uma empregada doméstica que comentava notícias num quadro do "Ratinho".
*
"O SBT é a Disneylândia do Silvio Santos. Ele parece o prefeito de uma cidadezinha do interior", diz. "Certo dia, estava me maquiando quando avisaram que o programa tinha acabado, junto com outros seis. O Silvio tinha mandado tirar do ar!"
*
"Quando a MTV me chamou, fiquei muito feliz. Sempre senti que lá teria liberdade. Os apresentadores usam o linguajar do dia a dia. Eu não queria mudar o meu jeito. Tinha que estar lá para aprender, arriscar e testar."
*
Os rumores de que a rede do Grupo Abril estaria à venda não apressaram a mudança do casal.
*
"Essas histórias existem desde o dia em que a gente entrou lá. Já em 2008 falavam que a MTV estava mal das pernas", diz Calabresa.
*
Agora é cada um para o seu lado. Ela fica em SP. Ele, na Globo, no Rio, onde será protagonista de uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado. "Sentimos saudades por não estarmos perto todos os dias. Estamos juntando milhas para nos vermos no fim de semana. Ainda trabalharemos muito juntos. Peça, filme. E na TV. São dois anos de contrato meu aqui e dois dele na Globo. Depois a gente se cruza."
*
"Ele fez certo ao ir para a Globo", segue ela. "E entendeu que eu queria arriscar na Band. Ainda quero trabalhar com a Fernanda Young e com o Alexandre Machado. Fomos na casa deles ler o texto da série, ela toda branca, com a boca vermelha. O Alexandre é hilário. Se botassem câmera, você parava de assistir ao 'Big Brother', diverte-se.
*
Calabresa diz que também recebeu convites da Globo. Em 2012, disse não ao "Casseta & Planeta Vai Fundo", que foi cancelado no fim do ano pela baixa audiência.
*
"Gosto da Globo. Mas nunca me vi fazendo meu humor lá. Os programas de que mais gostei, 'Os Normais' e 'Sai de Baixo', passaram e não veio nada parecido. Na Band tem o 'CQC', depois chegou o 'Pânico', o 'Agora é Tarde', do Danilo Gentili, meu amigão de Santo André."
*
"Não vim para fazer um humor pesado. Mas obviamente em algum momento alguém vai ficar chateado. Aí, peço desculpas", afirma. Políticos não estarão na mira. "Sou 'bicha' mesmo. Política e futebol não me apetecem." Diz que faz "humor para debochar de tudo e de todos, de mim. Se entrar alguém aqui e disser que está magoado comigo, choro. Sou goiaba."
*
Tatá Werneck, outra estrela da MTV, também abandonou o canal. Vai fazer novela na Globo. "Pois é! Ela não tinha nada que sair. Por que não ficou na MTV?", brinca Calabresa. Ela nega rivalidade com a ex-colega. Diz que as duas são como "Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Elas não trabalham juntas, mas tenho certeza que se cumprimentam quando se encontram."
*
Com seu salário turbinado na Band e os dividendos do marido global, deve finalmente deixar de morar de aluguel. "Estamos esperando passar a p... dessa Copa [do Mundo em 2014] e a Olimpíada [no Rio, em 2016] porque está tudo muito caro. Um banheiro custa R$ 1 milhão. Acabamos de trocar de canal. Daqui a uns anos você me pergunta e vamos falar: 'Estamos maravilhosos'."

Fonte: F5

sábado, 9 de março de 2013

#CQC2013 - Notas sobre a volta do @CQC


Há praticamente uma semana de seu retorno, tem muita coisa circulando na mídia falando sobre a volta do CQC, no dia 18 de março. Veja o que foi publicado nas últimas horas:

Coluna de Flávio Ricco - TV Canal 1 (UOL):
Na Band, o novo cenário do “CQC” está praticamente pronto, para a volta do programa na segunda-feira, dia 18.
O “CQC” já tem muita coisa gravada, inclusive em Los Angeles, na entrega do Oscar.

Curto e grosso
Um cartaz, colocado na porta dos roteiristas do “CQC”, chamou a atenção dos funcionários e simpatizantes da Band no começo da semana.
Dizia o seguinte: “ambiente sujeito a fofoca, bullyng e assédio sexual. Entre por sua conta e risco”.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Baú: Chorão dá entrevista para o CQC (2011)



 #RIPChorao
Chorão foi encontrado desacordado na madrugada desta quarta-feira (6) por seu segurança e motorista. Eles acionaram o Samu, que constatou que o cantor já estava morto. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada. Segundo o delegado Luiz Romani, Chorão foi encontrado de bruços, na cozinha do apartamento duplex de 250 metros quadrados. O imóvel tem cinco suítes e porta blindada.

#CQC2013 - @CalabresaDani ganha quadro no CQC

Calabresa fará jornalismo ficcional no CQC

Não chega a ser um Furo MTV, como ela fazia na antiga casa, mas Dani Calabresa terá a missão de apresentar notícias ficcionais no quadro que faz dela a mais nova integrante do CQC, na Band. Para a nova seção, que usa informações reais como fonte de inspiração, Calabresa dará expediente gravado em estúdio, ao lado dos três apresentadores da bancada - Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. 

Dani também poderá fazer outras ações fora do estúdio. O programa ainda procura um repórter - ou uma, já que há uma mulher no páreo - para a vaga de Rafael Cortez, agora na Record, e espera definir esse nome até a estreia da temporada 2013, dia 18. Cenário e vinhetas também serão repaginados.

Fontes: Estadão e CQC Blog

domingo, 3 de março de 2013

NOVIDADE: Chamada Megaliga CQC 2013

Pensei eu: "Se o programa tem... pq a série não pode ter pelo menos uma chamadinha para nova temporada??"

Assistam aí e me digam se aprovam.


Bastidores - Apresentadores gravam nova abertura do @CQC

Foto: Reprodução/Instagram

Os apresentadores do Custe o Que Custar, Marcelo Tas, Marco Luque e Felipe Andreoli publicaram imagens dos bastidores da gravação da nova abertura do programa em suas contas no Facebook. 

Nas imagens, os homens de preto aparecem se divertindo ao pular em uma cama elástica com um fundo verde."#CQC Gravação da nova abertura essa noite. Dia 18, na tela da Band", escreveu Luque na legenda de uma das imagens.


2ª e 3ª chamadas do @CQC 2013



  fonte: CQC Blog