segunda-feira, 29 de abril de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC219

"Quem pensa que Mauricio Meirelles está se lamentando 
pelo seu GPS roubado está muito enganado" - Lina Silva

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 219 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
DOCUMENTO DA SEMANA: QUAL É O VALOR DA VIDA?
BRASIL PROFUNDO: CÂMARA MUNICIPAL DE OLINDA - PE
ESTRÉIA DO FILME DO RENATO RUSSO
FESTIVAL DE CINEMA DE PERNAMBUCO
ESTRÉIA DE NOVELA DA GLOBO
NEMFU: MARCO LUQUE X JUNIOR
MAIORIDADE PENAL
PROTESTE JÁ: LIXO HOSPITALAR
NOTÍCIAS DA SEMANA QUE O CQC NÃO PODE MOSTRAR PORQUE…
SCHWARZENEGGER
TOP 5
ERROS DO CQC

domingo, 28 de abril de 2013

Notícia - @MarceloTas: a Televisão precisa entender a internet


A internet já faz parte do nosso cotidiano há algum tempo, mas por incrível que pareça, para o mundo da televisão é uma novidade. A interação entre os dois meios ainda está em fase de teste. O modo Broadcasting das telas ainda não se acostumou com a resposta imediata do público. Marcelo Tas contou para o blog do CQC a importância que a interatividade em rede tem tanto para o programa quanto para o telespectador.

Durante a transmissão de um show na TV, é possível estar online ao mesmo tempo e comentar o que está passando na tela. E o homem de preto relembra casos em que essa interação mudou até algumas coisas de dentro dos estúdios. "O slogan do CQC, que é o 'programa da família brasileira' veio das redes e eu pude perceber que as pessoas assistiam ao programa juntas, online. Elas comentam até as coisas mais prosaicas possíveis, por exemplo, na primeira temporada muita gente não gostava do brilho dos cenários e do movimento de câmera. É ai que você vê o quanto esse pessoal está de olho", conta Tas. 

Claro que nem tudo que é publicado, é levado em consideração ou modificado no programa. "Eu não levo isso como uma verdade, tem que saber ler essa resposta. Não dá para você achar que quem está nas redes é a maioria das pessoas, porque não é, é uma parcela", explica sobre ponderar tudo o que recebe. Mas, em contraponto, o feedback instantâneo pode ajudar, assim o líder da bancada complementa: "durante o programa ao vivo, quando tem algum assunto que eu fiquei em duvida, eu gosto de olhar como uma referência, ver o que eles comentaram. Às vezes você está meio sem noção do que rolou, então é bom ouvir".

Além das redes sociais, o CQC também conta com o Blog que mantém as informações atualizadas sobre o que rola no programa. "Eu acho perfeito, é muito legal a Band investir e ter cuidado em ter o blog, em ter todos os videos organizados ali, um lugar onde as pessoas conseguem falar com o programa, desde vir à plateia até falar com o Proteste Já. Creio que a televisão precisa entender o momento que a gente esta vivendo, de realmente ouvir o telespectador. A televisão tem a natureza broadcasting, de transmitir e só, sempre foi assim. Ela está diante de uma novidade, ao invés de só transmitir, também pode receber e isso modifica o que ela pode transmitir", conclui Marcelo Tas.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Adeus Megaliga CQC - 4 anos em 6 minutos.

O resto é com vocês.
Quem não conseguir assistir por aqui - pois só funfa pelo Mozilla Firefox - pode acessar este link: http://www.4shared.com/video/vVYDZ7-h/megaliga_cqc_4_anos_em_6_minut.htm

 Mas por favor, se quiserem comentar algo a respeito, comentem POR AQUI MESMO NO BLOG, okay? Obrigada.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Twitter - @RonaldRios apresenta sua nova companheira


Ronald Rios mostrou em seu Twitter, durante o final de semana, que tem uma nova integrante em casa, a cachorrinha Bela.

Segundo o repórter, o preço polêmico dos tomates foi um ponto decisivo para escolher a filhote. "Como ração não leva tomate em sua composição, adotei uma cachorra nova", brincou na legenda.

Na imagem, vemos a carinha fofa da cadelinha e Ronald mostra que sua nova companheira já ganhou até um brinquedinho: um ossinho de borracha azul.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC218

Adivinha quem é? ;D (Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 218 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

NEYMAR E TURMA DA MÔNICA
CARNABEIRÃO
AS NOTICIAS DA SEMANA QUE O CQC NÃO CONSEGUIU MOSTRAR…
POLÍTICOS NO RIO DE JANEIRO
AUMENTO DA MAIORIDADE PENAL
FASHION RIO
PROTESTE JÁ: O DONO DE AGUAÍ
NEM FU: NARCISA
DOCUMENTO DA SEMANA: HAITIANOS NO ACRE
WALCYR CARRASCO - AUTOR DA PROXIMA NOVELA DAS NOVE
TOP 5
BRASIL PROFUNDO: TRIUNFO
ERROS DE GRAVAÇÃO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vídeo - @MarceloTas no programa #Infortúnio da @MTVBrasil


Pra quem perdeu ou pra quem não tem MTV Brasil (mesmo que dá pra assistir pela net), vejam a participação do Marcelo Tas no programa "Infortúnio", onde o entrevistado responde perguntas feitas pela personagem Funérea.

Para os desinformados, eu explico: Funérea é a personagem da série "Fudêncio e Seus Amigos", criados pelo Thiago Martins e Pavão, os mesmos criadores da "Megaliga MTV de VJ's Paladinos", que serviu de inspiração pra nossa MLCQC. clique aqui pra ler a sinopse da Funérea

Além do Marcelo Tas, quem participou desse programa pra ser entrevistado foi o rapper Projota

Bom programa pra vocês


AI QUE LOUCURA!!! Narcisa e @CalabresaDani no #CQC


O CQC vai contar com a presença de uma convidada inusitada na próxima segunda-feira. Dani Calabresa gravou nessa quinta, dia 18, com ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy. 

Durante o dia, a humorista instigou seus seguidores do Twitter. "Hoje o CQC realizou 1 sonho meu! Será Silicone? Será poder trabalhar de regata e não de terno? Descubram segunda ou fuçando meu instagram já já", publicou. 

Mais tarde, ela finalmente revelou o que estava acontecendo. Não era nem silicone e nem um novo figurino, seu desejo realizado era simplesmente fazer uma matéria com a milionária. 

"Ai que loucura, ai que fotogênicas, ai que ela é rica e eu sou pobre! amo a Narcisa. Segunda-feira tem ela no CQC", escreveu na legenda.

Na foto, Dani está caracterizada como Narcisa. Para saber o que elas aprontaram, não perca o CQC segunda-feira, dia 22.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Marcelo Tas diz que “CQC” é “ético” e “não faz qualquer coisa”


Em defesa do "CQC" o apresentador disse que o programa tem "ética" e que "não faz qualquer coisa".

Tas não fez qualquer referência, até porque não foi questionado, à polêmica entrevista feita com José Genoíno (PT-SP), na qual o "CQC" enganou o deputado, enviando um ator-mirim, acompanhado por seu pai, para procurá-lo em seu gabinete.

A questão apareceu quando Tas defendeu o uso do humor como ferramenta de aproximação dos políticos no "CQC": "O humor é muito importante para qualquer profissão. O humor aproxima. Por quê? Porque você meio que se desarma. Você deixa a pessoa se aproximar. E é no humor que a gente procura se aproximar do jornalismo, dos líderes, que a gente trata com irreverência, mas ao mesmo tempo com uma ética, que o programa tem. A gente não faz qualquer coisa."

Chamado por Doria de "curador" do conteúdo exibido no programa, Tas rejeitou o rótulo, dizendo que as decisões são tomadas por um "colegiado" do qual é apenas um integrante.

O apresentador defedeu a ideia de que os políticos deveriam falar com o "CQC" porque o programa atinge os jovens. "Hoje, até os que a gente critica, como o meu querido deputado Paulo Maluf, sabe que o 'CQC' é um veículo para ele se ligar com os jovens. O 'CQC' é uma plataforma onde ele, bem ou mal, sendo criticado ou não, atinge o seu eleitorado."

Em outro momento, Tas voltou a explicar por que o programa dá tanto espaço para figuras como o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ): "Quando a gente deu visibilidade ao Bolsonaro a gente foi muito criticado. A gente tem que provocar esse debate. Se a gente não expõe a gente está achando que ninguém no Brasil é reacionário, ninguém é racista, ninguém é homofóbico. Quando a gente expõe, a gente debate".

O apresentador, por outro lado, criticou o recurso a golpes baixos para conseguir Ibope. "Esses truques de audiência parecem, às vezes, eficientes, mas duram pouco. Anões estão povoando alguns programas de televisão. Isso é uma pista falsa."

Segundo Tas, o segredo é surpreender o público. "Como fazer isso é o grande mistério. Você tem que ver quem é campeão de audiência há muito tempo, como William Shakespeare. O que o cara faz? O cara toca o coração das pessoas. O cara faz as pessoas rirem e chorarem."




Fonte: Midiacon

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícia - "Foi Brincadeira", disse @CalabresaDani sobre polêmica com Nicole Bahls


Na última segunda-feira, dia 15, Dani Calabresa imitou no "CQC" Nicole Bahls, integrante do "Pânico na Band". Ela fez uma sátira com o caso que tem sido muito comentado na mídia, sobre o suposto assédio do diretor Gerald Thomas, que colocou a mão dentro do vestido da morena.

"Eu adoro a Nicole e acho que foi uma brincadeira. O Pânico faz tanta brincadeira com todo mundo, e faz isso tão bem, construindo umas situações que parecem de verdade mas não são, que eu acho que o Gerald Thomas entrou na brincadeira querendo ser mais louco que eles", comentou Calabresa em conversa com o blog. 

A mulher de preto ainda explicou que existe uma diferença entre uma situação que pode acontecer no meio em que elas trabalham e uma situação do cotidiano. "Acho que por ser um programa de humor não é uma coisa grave, não é como se ela estivesse andando na rua e alguém veio e pôs a mão dentro do vestido dela, porque, se fosse, ela devia enfiar a mão na cara e chamar a polícia", complementou.

Mesmo sendo uma piada que fez parte do programa, Dani não acha que deva se repetir. "Acho que foi uma brincadeira na matéria, mas que não sirva de exemplo para os outros homens acharem que podem fazer isso", diz Dani e em seguida conclui sobre Nicole, "ela malha muito e pode meter a mão na cara de um deles". 

Confira o quadro em que Dani Calabresa imita Nicole Bahls:


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC217

Por falta de ilustra de minha parte, peguei essa postada no blog do tas mesmo (Lina Silva) - via  Todo fan do CQC
Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de saber, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 217 na Band, às 22:15
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

PENEIRA DO CHELSEA NO BRASIL
MISS CONGRESSO NACIONAL
FEIRA DAS ARMAS
DOCUMENTO DA SEMANA: ANABOLIZANTES
AS NOTICIAS QUE O CQC NÃO CONSEGUIU MOSTRAR PORQUE…
CONVENÇÃO DO PPS
NEMFU: IVETE SANGALO
PROTESTE JÁ: A PONTE QUE CAI
BIOGRAFIA DO CASAGRANDE
TOP 5
CORINTIANOS PRESOS NA BOLÍVIA
BRASIL PROFUNDO: BLUMENAU

sábado, 13 de abril de 2013

Pastor e deputado acusa CQC de usar atriz para "seduzir parlamentares"


O deputado federal Francisco Floriano (PR-RJ) registrou ocorrência na Polícia Legislativa nesta quarta-feira (10) contra a equipe do programa CQC, da TV Bandeirantes. Segundo o órgão, o deputado acusa integrantes do CQC de usar uma atriz para “seduzir parlamentares” durante gravações do programa. As informações são do portal Terra.
Conforme o registro da ocorrência, uma mulher com trajes “provocantes” abordava deputados no Salão Verde, área de acesso ao Plenário da Câmara. Aos parlamentares, a atriz entregava cópias de seu currículo e pedia emprego. “O deputado alegou que o CQC o abordou de forma inconveniente. Segundo ele, usaram uma moça com saia um tanto curta e um grande decote, apresentando currículo e um pedido de emprego. Quando foi alertado de que era uma brincadeira, ficou nervoso e disse que ia registrar queixa na Polícia Legislativa, o que de fato fez”, afirmou Antonio Geraldo Martins, diretor da Coordenação de Polícia Judiciária.
De acordo com Martins, a atriz e a equipe do programa prestaram esclarecimentos à Polícia Legislativa e afirmaram que não usariam as imagens sem o consentimento do deputado. “Normalmente, nesse tipo de reportagem, eles mostram pra pessoa o que vai ser divulgado. Como o deputado não gostou, eles disseram que apagaram as imagens, e se comprometeram a fazer isso”, disse o diretor.O deputado argumentou que ficou constrangido com a abordagem das repórteres. “Ele é um pastor e disse que a base dele é de evangélicos. Disse que ficaria muito ruim aparecer na televisão sendo abordado por uma moça naqueles trajes”, relata Martins. Segundo o diretor, a ocorrência “provavelmente não vai ter andamento”, tendo em vista que não foi detectado “qualquer tipo de delito para enquadramento”. Entretanto, a primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia da ocorrência para avaliar a atuação do programa.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notícia - @IveteSangalo dá selinho em @Srta_Iozzi

Ivete Sangalo dá selinho em Monica Iozzi do CQC em apoio à Daniela Mercury.


Durante a gravação do quadro "Nemfu" para o CQC em um hotel do Rio Vermelho, em Salvador(BA) nesta quinta-feira (11), Ivete Sangalo beijou na boca a repórter Monica Iozzi.

O selinho teria acontecido como forma de apoio à relação homoafetiva de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, além de mostrar sua insatisfação com o deputado Marco Feliciano.

Além de Ivete, Monica enfrentará Saulo Fernandes e Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, no jogo criado pelo Custe o Que Custar.

Os baianos serão desafiados pela mulher de preto a atirar bolinhas de tênis de uma sacada bem alta, tentando acertar um dos dois alvos (baldes de água). A distância entre os participantes e os baldes é de, no mínimo, 15 metros de altura.

Cada participação dos artistas será exibida em uma edição do CQC, a começar por Ivete Sangalo na próxima segunda-feira, dia 15.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mãe e tias de Felipe Andreoli são assaltadas em frente a hospital

Repórter do CQC estava no local comemorando o nascimento da sobrinha

Felipe Andreoli fez um desabafo nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9). Segundo o repórter do CQC(Band), ele e sua família estavam no Hospital São Luiz, em São Paulo, comemorando o nascimento da sobrinha, Julia, quando ele soube que sua mãe e tias tinham sido assaltadas em frente ao local.
Indignado, Andreoli escreveu uma mensagem no Twitter e ainda reclamou da lentidão da polícia.
— Ganhei mais uma sobrinha linda! Após o nascimento da minha sobrinha, minhas tias e minha mãe foram assaltadas com metralhadora na FRENTE do São Luiz. 40 min e NADA de @PMESP (Polícia Militar de São Paulo).
Minutos depois, ele completou:
— Acabei de saber que a 1º ligacao n/ foi atendida pela @PMESP só a 2ª ligacao, 25 depois! Ainda tive que ouvir piadinha do PM q veio atender! To muito revoltado, depois explico melhor...Valeu, prefeito! Valeu, Sec. de Segurança! Valeu, Brasil!!
Fonte: R7



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC216

Ilustra by: Lina Silva

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de saber, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 216 na Band, às 22:15
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

LANÇAMENTO LIVRO DE POESIAS DE MICHEL TEMER
DOCUMENTO DA SEMANA: MASTURBAÇÃO
SELINHO CQC x PÂNICO
CARNABEIRÃO
TAPETE VERMELHO
BRASIL x BOLÍVIA
PROTESTE JÁ: MATADOURO
AS NOTÍCIAS QUE O CQC NÃO TEVE TEMPO DE MOSTRAR…
OS PROJETOS MAIS BIZARROS DO CONGRESSO
A COMEMORAÇÃO DO GOLPE MILITAR DE 64
NEM FU: AGNALDO TIMÓTEO
LIVRO DE GILBERTO GIL
TOP 5
OS ERROS DO CQC

Descrição: CQC 2013 em 3D Gif Animado sem óculos (Montagem by: Kildare Sena)

PARABÉNS @MarcoLuque - 39 Anos!!!


E hoje, dia 8 de Abril de 2013, alguém está completando 39 anos de vida (tá quase na casa dos 40 e também do... bom, deixa pra lá :-P). estamos falando nada mais, nada menos do que Marcos Luque Martins, ou para os íntimos, Marco Luque

Segundo o site Significado Nomes, "Marcos" vem do Latim, que quer dizer "O Grande Orador" (será que ele é igual ao que diz o significado do seu nome? :-P).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, lembram da foto-montagem que eu fiz em 2011, mostrando como seria o significado do seu nome, ao pé-da-letra, e ainda postei sua versão em 3D Anáglifa no ano passado? pois então, tô repostando mais uma vez essa montagem, mas na versão 3D Red/Cyan otimizada (para os que viram a montagem em 3D colorida e que não conseguiu ver direito a imagem, devido a rivalidade das cores em cada visão dos olhos). será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK? e pra quem não tem óculos 3D, clique aqui pra verem o tutorial que te ensina a criar o seu próprio óculos 3D Red/Cyan
até o próximo post e... PARABÉNS @MarcoLuque!!!

Curiosidade: Marco Luque é do signo de Áries no horóscopo do Zodíaco e de Tigre no Horóscopo Chinês


Arte by: @LinaSilva (Desenho do Luque) / @KildareSena (Montagem)
Pra verem melhor essa montagem em 3D, clique na imagem pra verem em tamanho maior

Relembram as homenagens que fizemos para o Marco Luque em:

domingo, 7 de abril de 2013

Notícia - @MarcoLuque fala sobre diferentes formas de encenar


O apresentador Marco Luque, que gravou um dos quadros da esquete com Dani Calabresa caracterizado com a sua personagem Mary Help, revelou para o blog qual é a principal diferença em interpretar no palco e na TV.

"No teatro, o retorno do público é imediato. Na televisão, você tem que esperar passar para saber o que o público está achando", explicou o humorista.

Sobre a esquete, Luque disse que a gravação foi sossegada. "Foi bem tranquilo gravar com a Dani Calabresa e a Monica Iozzi. Pouca gente sabe, mas a Monica já fez teatro. A gente não estava aproveitando esse lado dela", disse.

Por fim, o homem de preto aprovou esse novo formato do Custe o Que Custar, que mistura ficção com realidade. "Acho legal essa oportunidade de exercitar esse lado nosso de ator. É uma proposta diferente", afirmou.

Confira o resultado da esquete com a participação de Marco Luque e Monica Iozzi:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notícia - Para @MarceloTas, "Ninguém interpreta a si mesmo"


Há cinco anos no comando da bancada do CQC, Marcelo Tas já se acostumou a ser reconhecido nas ruas como o homem de preto. No entanto, muita gente ainda se lembra de seus famosos personagens na TV como o professor Tibúrcio e o repórter Ernesto Varela.

Para o blog, o apresentador da bagaça disse que está curtindo a oportunidade de voltar a atuar na televisão. "Estou gostando muito. A gravação é muito rápida. Só temos uma hora, uma hora e meia antes do programa ir ao ar para gravar e é muito divertido", contou Tas.

Questionado se seria mais fácil interpretar a si mesmo ou a um personagem, o homem de preto deu uma resposta surpreendente. "Ninguém interpreta a si mesmo. A gente sempre interpreta outra pessoa e esse é o truque. Existem alguns atores muito talentosos que conseguem nos enganar e parece que eles interpretam a eles mesmos", afirmou.

Não assistiu ao Custe o Que Custar da última segunda-feira, dia 1º? Confira a sitcom:

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marco Luque dá pistas sobre novo integrante do 'CQC': "Está entre três pessoas", disse o humorista

A nova temporada do "Custe o Que Custar" estreou no último dia 18 e trouxe algumas novidades ao humorístico, entre elas, a chegada de Dani Calabresa. Em entrevista ao Portal PS, Marco Luque, um dos integrantes do programa, falou sobre a nova colega de trabalho e inclusive, sobre o novo membro do grupo que deve ser anunciado em breve. 

"É muito legal mais uma mulher no elenco. Agora a Mônica não fica sozinha pra passar o nosso terno, fazer nossa comida. Mas é muito legal", disse ele ao site de notícias. 

A partir de agora, a atração deve investir em conteúdos mais "ácidos", principalmente quando o assunto for política. 


Sobre o novo integrante, Marco Luque desconversou, mas acabou cedendo algumas dicas. "Tem uma mulher que está entre uma das finalistas ali, já que estamos buscando mais um repórter. Mas também tem mais dois caras. Está entre três pessoas, mas a gente ainda não sabe quem vai entrar", declarou ele, em entrevista ao Portal PS. 

Fonte: Site Bonde


Obs: Mas ao mesmo tempo que achei esta matéria, eu encontrei esta aqui:


CQC não consegue novo repórter



Antes do início da nova temporada do “CQC”, Marcelo Tas, líder do grupo, havia prometido apresentar um novo integrante da trupe, contratado para substituir Rafael Cortez. Três programas se passaram, porém, e nenhum nome novo surgiu.

De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), os testes que buscavam um novo repórter para a atração já se encerraram, mas a direção do programa ainda não conseguiu ‘eleger’ alguém. A vaga de Cortez, então, segue em aberto.

Por fim, consultada pelo “UOL”, a Band informou não haver uma nova data prevista para apresentar seu novo ‘homem de preto’.

Fonte: Site PbAgora

*
*
*

E agora? - pergunto eu.

ENQUETE: Qual sua avaliação para o episódio 28?

Saudações, pessoal.
Hoje sou eu que estou publicando o post da enquete. Espero que meu amigo Kildare não fique chateado!!
Ontem de madrugada, às 1h25 da manhã, o episódio nº28 foi postado aqui.

A partir de agora, até a última segunda-feira do mês, a enquete estará aberta para vcs votarem!! Espero poder contar com a colaboração de vcs.

Já sabem, lá no cantinho esquerdo do seu monitor! ;)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Na postagem abaixo está o episódio. Curtinho e básico. Bora lá assistir??

Episódio 28 - A Mascarada


 Bem, eu acho que os fiéis expectadores da série devem ter ficado um tanto decepcionados. (Se eu estiver enganada, se manifestem. Se eu estou certa... se manifestem tbm!)
Para quem estava acostumado a assistir episódios detalhados explicando todos os mínimos detalhes das cenas e momentos, com a duração de 10, 15, 18 e até mais de 20 MINUTOS... visualizar um videozinho desse de apenas 5min36seg é bem estranho, né?

Mas eu tive meus motivos.
Minha vida mudou! Eu, Lina Silva, tenho muitíssimo pouco tempo agora para fazer os episódios pelo fato de ter um filho pequeno. E como eu gosto muito dessa série, eu preferi diminuir radicalmente a duração dos episódios da série do que ACABAR com ela.

Os únicos episódios mais cumpridos daqui pra frente serão os especiais dublados. Não garanto que terão 20min mas pelo menos terão mais de 5, hehehehe.

Desculpa aí quem ficou decepcionado. Mas eu não tive outra opção. Espero q pelo menos compreendam.

Até a próxima. ;-)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Twitter - @OscarFilho e @MauMeirelles olham intimidade na estátua

Reprodução/Twitter

Oscar Filho postou uma foto ao lado do repórter Mauricio Meirelles em que eles não são nada discretos e dão uma boa espiada nas partes íntimas de uma estátua.

"Eu e o Mau Meirelles somos muito curiosos", escreveu o apresentador do Custe o Que Custar ao divulgar a imagem.

A estátua que teve sua privacidade invadida é uma escultura de Charles Martel, ou Carlos Martelo, localizada no Palácio de Versalhes, subúrbio de Paris, na França.

Martel foi um grande general do exército francês durante a Idade Média e é considerado o pai da cavalaria pesada ocidental. Com certeza, se tivesse vivo, ele não gostaria nada da invasão feita pelos nossos humoristas.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC215

Descrição: As florzinhas do CQC (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de saber, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 215 na Band, às 22:15
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

GASTOS DO CONGRESSO NACIONAL
DOCUMENTÁRIO: MENTIRA
EXCLUSIVA: USAIN BOLT
PROTESTE JÁ: IMÓVEIS FUNCIONAIS EM BRASíLIA
CONVENÇÃO DOS TUCANOS
ORFANATO EM BRASÍLIA: POLÍTICO É BONZINHO
AS NOTÍCIAS QUE O CQC NÃO CONSEGUIU MOSTRAR PORQUE…
O LIVRO DA VERA FISCHER
TOP 5
ERROS DO CQC


Descrição: CQC 2013 em 3D com divisão de espelho (Montagem by: Kildare Sena)
Como Funciona: pegue um espelho portátil, clique na imagem pra aumentar e põe o espelho entre o seu nariz e o meio das 2 imagens. o seu olho direito olhará a imagem da direita, enquanto o seu olho esquerdo olhará a imagem refletida no espelho

NOTA: Oscar Filho... Papai????

A namorada do Oscar Filho, Luciane Farinha postou nesta tarde em seu Instagram uma foto onde ela mostra o resultado de seu teste de gravidez.

"Muito feliz com a surpresa! @OscarFilho não tenho certeza se vc é o pai!" - diz Luciane na descrição da foto.

Oscar muito feliz postou a foto de sua namorada de corpo inteiro dizendo: GALERA!!! MINHA NAMORADA TÁ GRÁVIDA! VOU SER PAI, POOOOORRAAAAAAA!!! JÁ TÁVAMOS SABENDO DA GRAVIDES, MAS FOI CONFIRMADO!!! FELIZ PRA CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! #OscarNeto



Fonte: Twitter

PS: ISSO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL! O TESTE DE GRAVIDEZ QUE LUCIANE FARINHA MOSTRA NA FOTO SE TRATA DO TESTE DE SEU FILHO FELIPE (SIM, ELA GUARDA O TESTE DE LEMBRANÇA)
RÁ! PEGADINHA DO MALLANDRO!!!!