terça-feira, 30 de julho de 2013

Repórter do "CQC" pede namorada em casamento no palco do programa

Uma surpresa aconteceu durante o programa "CQC" desta segunda-feira (29), na Band.

O repórter Ronald Rios pediu sua namorada em casamento, ao vivo no palco.

Tudo começou após a atração exibir uma reportagem de Ronald sobre a final da Copa Libertadores da América, que sagrou o Atlético Mineiro como campeão na última quarta-feira (24). Na ocasião, o rapaz deu selinhos em algumas mulheres.

Na volta da matéria, Marcelo Tas chamou a namorada de Ronald Rios, Fernanda, que trabalha como produtora do "CQC", e propôs uma vingança.

Assim, o apresentador abriu uma enquete sobre o que a moça deveria fazer. No final do programa, o resultado: 68% do público queria que Fernanda beijasse Marco Luque, Oscar Filho e Tas; 20% optou pela opção de que ela deveria dividir um morango com Oscar; e 12% quis que a jovem dançasse a "Dança do Maxixe" com os apresentadores.

Após a divulgação, Fernanda até deu um selinho em Oscar Filho, mas foi interrompida por Ronald Rios, que surpreendeu com o pedido de casamento. “Amo muito você”, disse o rapaz, deixando claro que não estava brincando.


fonte: Na Telinha
 

“CQC” volta a ser a maior audiência da Band

Atração foi a mais vista na Band!
A equipe do “CQC”  respirou aliviada na noite desta segunda-feira (29). A atração da Band que marcou 3 pontos de média na semana passada e deixou a todos de cabelos em pé voltou a registrar bons índices nesta semana.
Segundo dados consolidados do ibope, a atração comandada por Marcelo Tãs marcou  4.9 pontos, sendo a maior audiência da Band no dia. A outra atração mais vista foi o Brasil Urgente Local de São Paulo que atingiu 3.6 de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: Tv Foco

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC232

Descrição: Body Modification explicado por Marco Luque (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 232 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

ATRÁS DO PAPA FRANCISCO
O FRIO NO SUL
FINAL DA LIBERTADORES
O CALOR NO CEARÁ
DOCUMENTO DA SEMANA: TATUAGEM
TEATRO COM JÔ SOARES
CORINTHIANS x SPFC
PROTESTE JÁ: TRANSPARÊNCIA
PASSEATA NÃO FOI ACIDENTE
SEI QUE SEI: BOXE
TOP 5
SEM SAÍDA: NALDO

Descrição: A bancada do CQC em versão Lego (Foto by: @LegoSobral, via Rede do Tas)

domingo, 28 de julho de 2013

Instagram - @MauMeirelles e @CalabresaDani brincam com superstições


Nessa quinta-feira, dia 25, Mauricio Meirelles esteve com Dani Calabresa para gravar uma matéria para o CQC. O humorista registrou o encontro e ao publicar fez uma brincadeira de superstição.

"Trazendo azar para ambientes fechados", diz a legenda. A piada foi feita porque o homem de preto está segurando um guarda-chuva e eles parecem estar dentro de um prédio.

Com as baixas temperaturas ao redor do Brasil, Dani está usando até luvas para a gravação. O que será que vem por aí? Não perca o CQC, toda segunda-feira às 22h30 na tela da Band.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Megaliga CQC em novo formato.

Estamos falando da série Megaliga CQC e não do blog, okay?
 A Megaliga CQC descontinuou há 3 meses pq decidi dar um tempo... até mesmo pra vcs que a assistiam.
Sei que pra maioria q acompanha esse blog a suspensão da série foi imperceptível, mas qdo anunciei o "encerramento" da mesma por meio duma postagem acompanhada dum vídeo, muitos se manifestaram tanto por aqui no blog, como no twitter e facebook (meu facebook pessoal.)

Eu gosto muito de desenhar a Megaliga CQC.
Então creio q está na hora de contar comigo, não só como desenhista da série e animadora mas tmb como EXPECTADORA dela.
Depois q tive meu filho o meu tempo reduziu muito (obvio!), então tomei uma decisão e espero que vcs possam comentar esta postagem. Vou divulgá-la por meio de twitter, facebook, sinal de fumaça... oq seja para comunicar aqueles q assistiam a série.

Seguinte pessoal, a Megaliga CQC voltará em Agosto. (Não o de Deus, o meu gosto mesmo!! xDD)
Só que num novo formato - o formato de WEBCOMIC.

Sim, a série voltará em forma de quadrinhos.
Fica mais fácil para mim, e tmb para vcs q achavam q os episódios tomavam muito tempo (apesar de gostarem dela) ou q as falas passavam muito depressa e assim não dava para acompanhar a linha de raciocínio da história.

Como serão postadas as páginas?
Muito simples. De duas a três páginas por vez. Eu tinha pensado inicialmente em dedicar uma semana do mês para postar a história inteira. Mas decidi dedicar mais dias - o mês inteiro. ;))
Claro q não pretendo fazer histórias de 30 páginas (vou me esforçar pra isso!! =P Não prometo nada!!) mas assim, as postagens das páginas não precisam necessariamente ser diárias, entenderam?? Possa ser que haja situações em q eu postei "dia sim, dia não", saca?? Por isso vou deixar o mês inteiro a disposição das postagens. Daí caberá a vcs visitarem periodicamente o blog pra saber se saiu página nova da história. ;-D

As histórias terão enquete para avaliarmos depois?
Não.
Se vcs quiserem comentar sobre a história o espaço de comentários está a disposição. Vcs podem comentar de um vez qdo eu postar a ultima página, ou podem comentar uma página por vez... vcs decidem.

Nunca mais veremos a versão animada?
Sim, verão.
Mas é o seguinte... só teremos uma história em formato de animação agora no mês de niver da série. Pois aí sim fica sendo um ''episódio especial'' pq será o dublado. =)) Infelizmente como as coisas mudaram de uma forma repentina, este ano não teremos o episódio dublado especial no mês de Outubro. Vou dar essa folga para meus amiguinhos dubladores este ano. Em 2014 eu pego no pé deles de novo. ;-P

Curiosidade final sobre o novo formato da série Megaliga CQC:
A série de animação da Megaliga CQC tinha como classificação LIVRE.
Mas a webcomic será indefinido.
Cada história terá a sua classificação. Por exemplo: A história de um mês (devido a seu conteúdo) será classificação 10 anos. No mês seguinte, 12 anos. No próximo classificaçao LIVRE, etc.

Uma coisa é certa: NUNCA será classificação 18 anos, viu, safadjenhos de plantão. xDDD

Então, espero que eu tenha esclarecido tudo. Qualquer dúvida, postem nos comentários suas perguntas.
Até mais.
Lina Silva



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC231

Qdo o assunto é Corinthians, mandam o Felipe Andreoli. Coincidência?/ (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 231 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

RECOPA
CHEGADA DO PAPA
EXCLUSIVA COM WOLVERINE
COMEDIA “O CONCURSO”
PROTESTE JÁ: HOSPITAL EM BRASÍLIA
QUEM É O MELHOR CHEFE?
SEM SAÍDA: SÔNIA ABRÃO
CQC CIÊNCIA
TOP 5
FESTA SERTANEJA

Foto enviada via Rede do Tas por: Priscilla Brito

domingo, 21 de julho de 2013

#CQC2013 - @CalabresaDani gostaria que seu marido @MarceloAdnet0 fosse no "Sem Saída"


Quem acompanha o CQC, já deve ter visto Dani Calabresa no comando do "Sem Saída". A humorista revela que está gostando muito do quadro depois de já ter gravado com Dr. Ray, o amigo de infância Danilo Gentili e Geisy Arruda.

"Eu estou adorando, eu acho um quadro muito divertido porque é uma entrevista, mas meio mascarado. A pessoa vem para brincar, para ver se a máquina vai apitar ou não, mas querendo ou não, ela está dando uma entrevista", explica. E nessa brincadeira, os convidados podem acabar se auto sabotando. "Eles se surpreendem também. Às vezes, ela nem está mentindo mas tem alguma alteração, fica nervosa ou ansiosa e apita como mentira na máquina e é isso que é engraçado".

Um exemplo que Calabresa lembra foi quando o apresentador do Agora é Tarde foi pego. "E o Danilo gente? Mandei uma pergunta 'já pegou travesti?' e eu acho que ele riu e pensou 'claro que não' e a máquina deu: Mentira! Não to dizendo nada viu gente? Foi a máquina".

"A máquina é um elemento, um personagem do quadro que contribui muito, não é uma entrevista normal, é divertido. E o Jorge, eu adoro trabalhar com ele, ele é muito fofo, a gente se dá muito bem", comenta sobre a máquina e seu controlador.

Quase todo mundo gosta do "Sem Saída" e os convidados são sempre interessantes e relevam coisas polêmicas - mesmo que não queiram, a máquina não aceita mentiras. Como seria se a Dani recebesse seu marido, o Marcelo Adnet? "Eu quero muito! A gente já estava falando isso, que seria divertido e ele falou 'pô, se conseguir liberação, eu topo'. Vai ser ótimo, lavagem de roupa suja na frente do Brasil", responde.

E ela já tem até algumas perguntas programadas caso isso aconteça."'Quem deixou essa toalha molhada em cima da cama?' Não sei, vou tirar satisfação de coisas pessoais e descobrir na máquina", brinca.

Notícia - "Hoje eu tenho outra função", diz @MarceloTas


Quem acompanha o CQC, está acostumado a ver Marcelo Tas liderando a bancada. Mas, será que ele não gostaria de relembrar os tempos de repórter de rua? O homem de preto revela que não sente a necessidade de cumprir esse papel já que confia muito em sua equipe.

"Eu creio que os meninos sabem fazer, acho que não é a minha função no programa. Isso aconteceu umas duas ou três vezes, só. Mas é só quando realmente é preciso", explica.

"Acho que não faz sentido, foi uma etapa muito legal da minha vida, mas hoje eu tenho outra função aqui no programa", afirma. Como líder da bancada, ele acredita que precisa se manter no comando do programa e apresentar as matérias que seu time preparou durante a semana.

"Os caras são muito bons", conclui elogiando todos os repórteres do CQC.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Redes Sociais - @GugaNoblat exibe o look do dia


Nessa quinta-feira, dia 18, Guga Noblat registrou um momento em que estava bem à vontade em casa e publicou algumas imagens em seu Instagram brincando com seu look do dia.

Vestido com a camisa de futebol da Holanda e uma cueca samba canção, o homem de preto parece pronto para torcer muito pelo time - só que dentro de casa e sentado no sofá.

Para completar, a foto seguinte mostra o detalhe que a primeira não revelou: ele está de chinelo e meia! Na legenda, Guga até cria uma hashtag para brincar com sua mulher, #lygiasedeubem.



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC230

Descrição by Kildare Sena: o Marcelo Tas postou essa ilustra hoje mesmo no blog dele (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 230 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

O MOMENTO MAIS APELATIVO DA TV BRASILEIRA
CORINTHIANS x ATLÉTICO
9 DE JULHO
EIKE
MARCHA DOS PREFEITOS
AMIGO DE FAMOSOS
ESPIONAGEM NORTE-AMERICANA
PROTESTE JÁ: POSTO DE SAÚDE
GREVE GERAL
DOCUMENTO DA SEMANA: A PRIMERA VEZ
CQC CIÊNCIA: COMIDA ORGÂNICA
TOP 5
FESTA DA PLAYBOY

Rafinha Bastos tem saudades do CQC


Polêmico como sempre, Rafinha Bastos não economizou na ironia durante sua participação no "Programa do Ratinho" na noite desta quinta-feira (11).

No palco da atração, o ator assumiu que sente saudade do tempo em que sentava na bancada do "CQC" e afirmou que não fez nem um amigo no humorístico. "Eu sinto muita falta. Não tenho inimigo por lá, mas ninguém frequenta a minha casa ou vai no meu churrasco."

Durante toda a conversa, Bastos arrumou um jeito de alfinetar a cantora Wanessa, que o processou por conta de uma piada com sua gravidez. 

"Depois do meu processo, não chamo mais ninguém de bebê. Pega mal. O assunto gravidez dá muitos problemas para mim", disse ao comentar como são brochantes apelidos carinhosos na cama. 

Falando em Justiça, Rafinha contou que, atualmente, está respondendo a 17 processos. "Todos do estado de Rondônia por conta de uma piada em que fazia em um show falando sobre a feiura de quem nasce lá. O pessoal ficou chateado", lamentou.

Aliás, alvos de alfinetadas não faltaram para Rafinha. O ator criticou o desempenho vocal de Latino, reclamou dos discursos sem emoção da presidente Dilma Rousseff e garantiu que Renato Aragão seria preso se ainda estivesse no ar com "Os Trapalhões". 

"Outro dia, eu estava assistindo 'Os Trapalhões' e o Didi chamou o Mussum de macaco. Se você chamar o negro de macaco, hoje em dia, você vai preso. Ficou chato esse policiamento, mas é compreensível."

O ex-CQC disse ainda que adora humorísticos de esquetes como "A Praça é Nossa" e o "Zorra Total" e acredita que Marcelo Adnet acertou ao trocar a MTV pela Globo mesmo com o fracasso da série "O Dentista Mascarado".

"Quem erra indo para a Globo? O dia em que o Adnet tiver um programa só dele, onde ele possa ser o apresentador, ele quebra tudo."

Rafinha afirmou que gostaria de voltar para a TV aberta e fez um balanço sobre sua passagem pela Rede TV!, onde comandou o "Saturday Nigth Live". 

"O maior erro foi a Rede TV! em si. [Risos] Eu juntei um grupo de amigos, não criei um programa para ser um tremendo sucesso. Mesmo assim - durante um bom tempo, tivemos a segunda maior audiência do canal. Se eu tivesse um pouco mais de experiência, talvez fosse diferente. Foi um pouco de culpa minha", reconheceu.

Fonte: CQC Blog e MSN


domingo, 14 de julho de 2013

Notícia - @CalabresaDani pede doações para Eike Batista


No CQC desta segunda-feira, dia 12, Dani Calabresa vai às ruas de São Paulo para saber a opinião das pessoas sobre a perda da fortuna de Eike Batista e pedir doações para o milionário.

Já Mauricio Meirelles vai até o Rio de Janeiro para conversar – de forma descontraída e íntima – com algumas celebridades, como Caetano Veloso, Carolina Dieckmann, Gilberto Gil e outros. Guga Noblat dá uma passada na Câmara dos Deputados, em Brasília, para falar com os políticos sobre a polêmica da suposta espionagem por parte do governo dos Estados Unidos.

Sob o comando de Oscar Filho, o "Proteste Já" desta semana é em Guarulhos. O apresentador foi apurar uma denúncia de um hospital que teve suas obras paradas há mais de um ano e hoje está abandonado, enquanto a população precisa de atendimento médico. 

Ainda tem Ronald Rios acompanhando todos os lances do jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão. O resultado dessas aventuras você confere no Custe o Que Custar ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Twitter - @Srta_Iozzi 'protesta' contra @MarceloTas


Monica Iozzi se juntou aos trabalhadores no dia 11 de julho, na Greve Geral, organizada pelas centrais sindicais em todo o país, para protestar contra as suas condições de trabalho. 

"Me juntei aos trabalhadores do Brasil para protestar também! Dia de luta", disse a mulher de preto ao postar uma foto segurando um cartaz de protesto com palavras de ordem contra o apresentador doCuste o Que Custar, Marcelo Tas. 

Ao ver a foto, o homem de preto respondeu à repórter. "Sua ração está cortada!", afirmou. Coitada...


quarta-feira, 10 de julho de 2013

DESMENTIDA!!! @Srta_Iozzi: 'É mentira! Vou ficar no @CQC'

Mônica desmentiu os boatos de que vai abandonar a trupe de Marcelo Tas, na Band (Foto: Edilson Dantas/DiárioSP)

A integrante do “CQC” Monica Iozzi começou a conciliar a atividade de repórter com a de escritora. Como ela é atriz, para matar saudades da profissão, ela está se dedicando a um texto sobre duas mulheres que voltam à cidade natal após a morte do pai delas. Sendo assim, começaram os boatos de que a morena deixaria o programa de Marcelo Tas, na Band.

“Gente, não sei por que ficam inventando isso. Eu não vou sair do ‘CQC’. Pode escrever aí que é mentira. Eu vou continuar, estou tentando conciliar as coisas, mas ainda nem coloquei a peça em prática”, explica.

Maurício Meirelles, inclusive, brincou numa pauta com o autor Silvio de Abreu para ele contratar Monica para alguma novela sua na Globo. O novelista, brincando, falou que a encaixaria em alguma produção.


Pitaco by Kildare Sena: desde que foi postada a notícia de que a Mônica deixaria o CQC, eu nem acreditei que isso iria acontecer. mas agora ela desmentiu e agora podemos respirar aliviados! então... CHUPA HATERS DA MÔNICA!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOTA: Monica Iozzi pode sair do CQC, diz jornal

Repórter e humorista deve investir na carreira de atriz

Monica Iozzi pode estar se preparando para deixar o CQC, da Band.

As informações são do jornal Diário de S. Paulo, deste domingo (7).

Este seria o último ano da repórter e humorista no programa de Marcelo Tas, Felipe Andreoli, Marco Luque e companhia.

Fontes da produção revelaram ao jornal que, em breve, vão começar a procurar uma substituta para Iozzi, que investiria na carreira de atriz.


Fonte: R7

Roteiro do @CQC - #CQC229

Ilustra no estilo foto de perfil anime (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 229 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

REFORMA POLÍTICA
PROTESTE JÁ: ZOOLÓGICO
LIVRO DO NOVELISTA SILVIO DE ABREU
FÉRIAS ESCOLARES
PLEBISCITO PARA CRIANÇAS
QUEDA DA POPULARIDADE DA DILMA
SEM SAÍDA: GEISY ARRUDA
CONVENÇÃO DO PARTIDO DO MALUF
CQC CIÊNCIA: ORGÂNICOS
DIA DO ROCK
PROTESTO DOS MÉDICOS
TOP 5

quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOTA: Com nova equipe, "CQC" volta ao "top 5" de audiência da Band

O "CQC" voltou a figurar na lista dos cinco programas de maior audiência da Band.
Com novos participantes, o programa ficou atrás do "Pânico", da Copa das Confederações do "Brasil Urgente", comandado por Datena.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (3).
Fonte: F5
Imagem: Google

#CQC2013 - Elenco elogia muito a @CalabresaDani


Nessa segunda-feira, dia 1º, Dani Calabresa fez duas matérias que tiveram grande destaque no CQC. Em uma delas, entrou em um ônibus para mostrar com muito bom humor, as condições de quem usa transporte público. Na outra, fez o quadro "Sem Saída" com Danilo Gentili.

A repercussão entre o elenco do programa foi muito boa. Os homens de preto usaram o Twitter para elogiar muito a novata. Até o recém-chegado Guga Noblat se manifestou. "Só sendo genial como a Dani Calabresa para fazer uma matéria tão hilária dentro de um ônibus. Ri muito", disse.

Já Mau Meirelles comemorou a presença da amiga. "A Dani Calabresa já é a melhor coisa do CQC. Sabia que isso ia rolar", confessou.

E da bancada, Marco Luque aproveitou para elogiar Dani. "Mandou muito bem hoje louca", brincou. Felipe Andreoli e Oscar Filho também mandaram suas mensagens para a humorista.

Confira a matéria do ônibus: 


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC228

Descrição by Kildare Sena: será que agora vai rolar a matéria? (Ilustra by: Lina Silva)
Pra quem não entendeu, vejam o post do roteiro do programa anterior

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 228 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

FINAL NO MARACANÃ
PROTESTOS NAS RUAS
ÔNIBUS
PRÊMIO DA MUSICA BRASILEIRA
DOCUMENTO DA SEMANA: OS RIOS ESCONDIDOS DE SÃO PAULO
SEMIFINAIS DA COPA
ESTRÉIA FILME TURBO
SEI QUE SEI
SEM SAÍDA
PRÊMIO MISS GAY
O MELHOR EMPREGO DO MUNDO
TOP 5
NEMFU: ANITTA
ATRÁS DOS CROCODILOS NA AUSTRÁLIA