segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC241

Danilo Gentili num mato sem cachorro (Ilustra by: Lina Silva)

FALTAM 9 SEGUNDAS (63 DIAS) PARA O #CQC250

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 241 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

PRÊMIO PARA POLÍTICOS: CONGRESSO EM FOCO
CINEMA: MATO SEM CACHORRO
DOCUMENTO DA SEMANA: DOAÇÃO DE ORGÃOS
PROTESTE JÁ: OBESIDADE MÓRBIDA
PRÊMIO COMUNIQUE-SE DE JORNALISMO
AS FESTAS DA JEANY EM BRASÍLIA
BIOGRAFIA DE ALEXANDRE FROTA
103 ANOS DO TIMÃO
NOVA MTV
MISS BRASIL
TOP 5
SEM SAÍDA: MARA MARAVILHA

Acompanhem ainda a mais nova webcomic da MLCQC: "Luque Vilão - Parte I"

Webcomic "Luque Vilão: 1ª parte" - Página 8


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CQC POR AQUI!

É, a turma do Tas esteve ontem em Goiânia para conversar com deputados ligados a modelo Luciane Hoepers

Programa da Band, que mistura jornalismo com humor, tentou contato com Samuel Belchior e Daniel Vilela, que confirmam ter almoçado com a modelo em uma ocasião
Por Thiago Burigato

A equipe do programa CQC, da TV Band, foi até a Assembleia Legislativa de Goiás na tarde desta quarta-feira (25/9). O motivo da visita, como não poderia deixar de ser, é a deflagração da Operação Miqueias, que colocou alguns deputados de Goiás, especialmente o presidente Samuel Belchior, em uma crise de repercussão nacional.

O repórter Guga Noblat, recém-contratado para o CQC, entrevistou os parlamentares Mauro Rubem, Carlos Kabral (ambos petistas) e Claudio Meirelles (PR). Não há informações se ele conseguiu contato com Belchior ou com Daniel Vilela (ambos do PMDB), que nas investigações da Polícia Federal aparecem relacionados, junto com o deputado federal Leandro Vilela, ao nome da modelo Luciane Hoepers.

Luciane é investigada pela suspeita de ser aliciadora em um esquema criminoso especializado no desvio de recurso de fundos de pensão de Estados e municípios. Os parlamentares confirmam ter almoçado com ela em uma ocasião, mas negam qualquer contato posterior.

Fonte: Imagem Goiás

Maurício Meirelles, do ‘CQC’, garante que colegas de programa espalham que vão sair para ganhar aumento


Maurício Meirelles, 29, do "CQC", comentou sobre os rumores de que os integrantes do programa da Band estariam insatisfeitos com o trabalho.
Em entrevista ao portal "F5", o comediante brincou com os boatos e afirmou que não passam de especulações para eles ganharem um aumento.
"O [Felipe] Andreoli tá pra sair desde 2008. Ele e a Monica [Iozzi] ficam falando que vão sair só para aumentar o salário. Pode botar aí que eu vou sair também, quem sabe eu ganho um aumento", disse ele.
De acordo com o portal "UOL", Felipe Andreoli, 33, teria anunciado que deixaria a atração em 2014, notícia que já foi desmentida pelo próprio repórter no Instagram. Sobre uma possível saída do colega, Maurício acredita ser natural.
"Acho que é normal a pessoa querer novos ares, o Andreoli está há quase seis anos no 'CQC'. Se eu sairia da Band? Claro, assim que o Multishow me chamar pra fazer um programa erótico junto com um monte de mulher", brincou ele.
Fonte: Yahoo

Felipe Andreoli desmente saída do 'CQC': "Tenho muitas camisas para usar"

O jornalista permanecerá no programa, pelo menos, até o final de 2014
O CQC Felipe Andreoli usou sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 26, para desmentir os boatos de que deixará o humorístico da Band na temporada de 2014.
"Fala galera! Ó, o óculos escuro está aqui, o terno e a gravata também. A camisa está lavando, mas ainda têm muitas para usar até o fim do ano que vem, tá? Continuo no CQC, só para vocês saberem. Fui", disse o jornalista em vídeo gravado nesta tarde, fazendo alusão às roupas usadas pelos repórters do programa.
om sua permanência no próximo ano, o programa comandado por Marcelo Tas contará com Andreoli durante a cobertura do principal evento esportivo do mundo, que será realizado no Brasil: a Copa do Mundo.
No CQC, Andreoli é o responsável pelas pautas esportivas e tem o costume de cobrir diversas partidas de futebol e entrevistas com personalidades do esporte, como Kaká Rafael Nadal.
Segundo fontes do programa consultadas pela Caras Online, o jornalista já está confirmado na temporada de 2014 do CQC.
Rafael Cortez, que deixou o programa no final de 2012 para apresentar o programa Got Talent na Record, comentou a permanência de Andreoli na Band. "Putz, e eu que achei que a gente ia fazer uma dupla boa ano que vem!", brincou o humorista, referindo-se a uma provável ida de Felipe para a Record.
Os seguidores do jornalista também comemoraram o "dia do fico" de Andreoli nas redes sociais.
Fonte: Caras Online

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sérgio Mallandro cai em pegadinha do CQC

Os homens de preto quiseram se vingar do apresentador

O CQC desta segunda-feira (23) prestou homenagem aos 63 anos da televisão brasileira. O especial reuniu momentos marcantes e ouviu artistas importantes na história das nossas telinhas.
 
Entre as atrações, Marcelo Tas anunciou: “Vamos nos vingar de Sérgio Mallandro!”.
 
A proposta foi transformar Mallandro em vítima de seu quadro famoso de pegadinhas. Um ator se passou por repórter argentino e foi entrevistar o rei do yeh yeh.
 
Durante as perguntas, bem pessoais, o clima ficou pesado com o filho de Sérgio, que começou a interferir nas perguntas, atrapalhar o bate-papo e discutir com o falso argentino. Os dois partiram para os finalmentes. Tudo estava combinado.
 
Mallandro ficou nervoso e muito assustado com a briga. Logo depois, o representante do programa da Band revelou que se tratava de uma pegadinha. 
 
“Cai que nem pato na pegadinha do CQC”, escreveu Serginho em seu Twitter.
 
Ainda sobrou tempo para uma história. Na bancada, Marco Luque ainda entregou o apresentador: 
 
“Os taxistas andam dizendo que ele não paga as corridas do táxi. Quando chega no lugar ele diz que é pegadinha do Mallandro”, brincou.



 Fonte: O Fuxico


Webcomic "Luque Vilão - 1ª parte": Página 6


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC240 (Especial 63 anos da TV Brasileira)

Trajados ao estilo anos 50 (Ilustra by: Lina Silva)

FALTAM 10 SEGUNDAS (70 DIAS) PARA O #CQC250

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 240 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

DEPUTADOS: PARA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU?
CORINTHIANS x CRUZEIRO
PIORES MOMENTOS DA TV COM FAMOSOS
NOVO JULGAMENTO DO MENSALÃO
FESTA DE ANIVERSÁRIO DA TV BRASILEIRA
DOCUMENTO CQC: A HISTÓRIA DA TV
AS CELEBRIDADES DA TV
SEM SAÍDA: MARA MARAVILHA
PEGA O BANQUINHO NA RUA
OLHO X OLHO: PEGADINHA COM O SÉRGIO MALLANDRO
TOP 10 DA TV BRASILEIRA

Descrição: CQC no ar dentro dos aviões da Azul (Foto via Rede do Tas by: Matheus Campos)

Acompanhem ainda a mais nova webcomic da MLCQC: "Luque Vilão - Parte I"

"CQC" desta segunda será especial em homenagem aos 63 anos da TV


A edição desta próxima segunda (23) do "CQC" será especial.
Isso porque o programa da Band irá homenagear os 63 anos da primeira transmissão de televisão no Brasil, completados no último dia 18.
Em várias reportagens, personalidades da TV contam detalhes dessa história.

Desde a bancada haverá referência aos primeiros dias da televisão no país. Os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho estarão vestidos com um figurino típico dos anos 50.
Danni Calabresa vai às ruas e reedita dois quadros clássicos do SBT: "Banheira do Gugu" e "Show de Calouros".

Já Maurício Meirelles se vinga de Sérgio Mallandro com uma pegadinha.
Em Brasília, o repórter Guga Noblat pergunta aos políticos para quem eles tiram o chapéu, uma clara referência a Raul Gil.
Mara Maravilha é ligada a um detector de mentiras e diz que Silvio Santos é careca.

Por fim, o "Top Five" vira "Top Ten" e mostra os dez melhores e piores momentos da história da TV brasileira.
O "CQC" vai ao ar a partir das 22h30, na Band.


Fonte: Midiacon

sábado, 21 de setembro de 2013

Webcomic #2 "Luque Vilão: 1ª parte" - Página 5


Notícia - Integrantes do @CQC vão ao enterro do carro de Chiquinho Scarpa

Foto: Divulgação / Instagram

Nesta sexta-feira, dia 20, um dos assuntos mais comentados foi o suposto enterro do Bentley, carro que vale cerca de 1 milhão de reais, de Chiquinho Scarpa.

O playboy anunciou durante a semana inteira que desejava fazer isso com seu automóvel por inspiração na cultura egípcia, onde os faraós eram enterrados com seus bens mais preciosos para encontrá-los após a morte.


No entanto, tudo não passou de uma pegadinha para chamar a atenção da nossa sociedade onde assuntos fúteis como o enterro de um carro caro é mais importante do que a causa que ele realmente queria promover, que é a importância de ser doador de órgãos.

Alguns integrantes do CQC não perderam esse evento. Marcelo Tas e Mauricio Meirelles estiveram na casa de Chiquinho e publicaram fotos no Instagram. O líder da bancada inclusive participou da campanha. Já o repórter não perdeu a chance de fazer uma piada. "Entrando no buraco do Chiquinho", disse na legenda.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC239

Descrição: CQC's na visão do Marcelo Tas (Ilustra by: Lina Silva)
Motivo de ter repostado: o Tas postou a ilustra no roteiro do CQC de hoje no blog dele

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 239 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

BRASIL X PORTUGAL
ROCK IN RIO
NOVOS PARTIDOS POLÍTICOS
HIPNOSE
PELÉ RESPONDE A MARADONA
FESTA DAS NOVELAS
PROTESTE JÁ – SOROCABA
PRÊMIO BIBI FERREIRA
CQC CIÊNCIA: BAFÔMETRO
SEM SAÍDA: NALDO
FESTIVAL SERTANEJO
TOP 5

Acompanhem ainda a mais nova webcomic da MLCQC: "Luque Vilão - Parte I"

domingo, 15 de setembro de 2013

Notícia - "Meu pai tinha medo", diz @MarcoLuque sobre Futebol


Muitos não sabem, mas o pai de Marco Luque, que às vezes é zoado na bancada do CQC, já foi árbitro de futebol. Justamente por isso, o homem de preto não tem um time do coração já que foi criado por quem sabe até que ponto os torcedores chegam na fúria de um jogo.

Sobre os xingamentos que o pai já recebeu na carreira, Luque diz que não se lembra muito. "Eu era muito pequeno, não sabia, mas não durou muito a profissão", explica.


Enquanto o pai trabalho nessa área, o humorista não acompanhou muito de perto o esporte. "Não, meu pai tinha medo. Ele nunca deixou a gente torcer pra nenhum time, para a gente não se empolgar e querer ir em estádio", relembra.

"Acho que para um árbitro o estádio é um lugar muito hostil, então ele não queria ver os filhos lá. Quase sempre ele saia do estádio dentro do camburão ", conta, sobre o pai precisar de proteção depois dos jogos.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Webcomic #2 "Luque Vilão - 1ª Parte" - Página 2


Humoristas do ‘CQC’ estão insatisfeitos com o trabalho na Band

Parece que a trupe de humoristas do "CQC" está bastante descontente com a Band.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site "F5", Monica Iozzi, 31, e Dani Calabresa, 31, estão sem muita disposição para trabalhar.
A primeira, já afirmou que deseja seguir novos rumos em sua carreira, e não descarta participar de alguma novela. Já a esposa de Marcelo Adnet, 31, estaria chateada pela emissora ter engavetado para 2014, o programa solo que ela era comandaria no canal.
Outros integrantes da atração, como Marcelo Tas, 53, Marco Luque, 39, e Oscar Filho, 35, também não se sentem satisfeitos atualmente.
De acordo com o veículo, esses três artistas têm sido tratados pela produção, como meros coadjuvantes de luxo, apesar de fazerem maior número de ações de merchandising e ganharam mais do que o restante da equipe.
Fonte: Yahoo

Felipe Andreoli, do “CQC”, está conversando com SBT para apresentar programa esportivo, revela colunista

Repercutido aqui sobre o programa que o SBT está produzindo que misturará esporte e humor com a bela Lívia Andrade (foto) e o humorista Alexandre Porpetone, que faz o “Cabrito Tevez”, sátira do jogador argentino Carlitos Tévez. Pois outro humorista pode fazer parte do projeto: Felipe Andreoli, atual repórter do "CQC", da Band.
Segundo informa Patricia Kogut, colunista do jornal "O Globo", Andreoli já manteve conversas com a direção da TV de Silvio Santos para a apresentação de um programa esportivo.
Tudo indica que a contratação, se vier a ocorrer, seja para essa nova atração com Lívia Andrade e Porpetone. Bateria com o perfil que está se buscando (esporte e humor), bem na linha do "Deu Olé" que Andreoli apresentava na Band até a emissora acabar com o programa, fato que, como não poderia ser diferente, desagradou o humorista.
"Esse foi apenas o primeiro de muitos projetos no esporte. Meu futuro está no esporte e no entretenimento, e é lá que buscarei meu caminho. Aos meus fãs e fãs do programa, muito obrigado. O jogo só está começando", pronunciou-se, via rede social, Felipe Andreoli, na época em que o "Deu Olé" chegou ao fim.
fonte: Yahoo

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC238

 Descrição: CQC dividido por 3 dá? (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 238 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

BRASÍLIA: DONADON
FESTA DA NOVELA DAS 6
POVO FALA: SEXO
BRASÍLIA: A FARRA DOS TRANSPORTES
90 ANOS DO COPACABANA PALACE
DOCUMENTO DA SEMANA: VIDA SAUDÁVEL
PROTESTE JÁ: TRANSPARÊNCIA
7 DE SETEMBRO
CQC CIÊNCIA: BAFOMETRO
MARADONA
BRASIL X AUSTRÁLIA
OLHO X OLHO: CADEIRANTES
TOP 5
SEM SAÍDA: DATENA

Capa da webcomic #2


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OSCAR: LEVA-SE OS HUMORISTAS MUITO A SÉRIO

Oscar Filho sempre fazendo piada de alguma coisa / Divulgação/Twitter
O papel dos humoristas é de fazer as pessoas rirem e para isso eles criam piadas sobre vários temas que tratamos na nossa vida ou que acontecem no cotidiano. Algumas vezes, o humor pode ser interpretado ou feito como algo de mau gosto e sofrer muitas críticas. Sobre isso, Oscar Filho diz que acha besteira tornar o assunto uma grande polêmica.

"Eu acho bobagem as pessoas levarem os humoristas mais a sério do que levam um político, por exemplo", declara o próprio homem de preto que já foi criticado por algumas coisas que publicou nas redes sociais.

É uma experiência que os humoristas precisam saber lidar, já que não é possível agradar todo mundo. "Acho que as pessoas ainda não entenderam o que é piada, elas levam muito para o lado emocional e pessoal, é muito louco isso", confessa.

"Lógico, existem piadas e piadas. Mas isso leva a um patamar que fica um negócio ridículo", diz sobre a proporção que as coisas tomam quando o público resolve se voltar contra o humorista. "A piada pode ser de mau gosto, tem gente que vai achar que é, tem gente que vai achar que não, mas aí vira um negócio quase que caso de polícia".

"Eu acho absurdo, mas acho engraçado ao mesmo tempo. A vida da pessoa deve ser muito pesada para levar as coisas tão a sério", conclui.

Confira o último "Proteste Já":

Fonte: cqc

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Roteiro do @CQC - #CQC237

Descrição: CQC's na visão de Marcelo Tas (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 237 na Band, às 22:30 ou Após "Os Simpsons"
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

CORINTHIANS x FLAMENGO
EMPRESÁRIOS DO ANO
FESTA DA PORTA DOS FUNDOS
DOC DA SEMANA: MÉDICOS CUBANOS
PROTESTE JÁ: TRANSPARÊNCIA
ENTREVISTA: AÉCIO NEVES
FÓRUM DO ESPORTE
CQC CIÊNCIA: REMÉDIOS DE MENTIRA
OLHO X OLHO: ASSEDIO A MULHERES NO BUSÃO
TOP 5
FESTA ITALIANA DA NOSSA SENHORA ACHIROPITA

Descrição: Trabalho de Literatura CQC (Foto via Rede do Tas by: Cristian Neis)

Acompanhem as emoções finais (como se tivesse :-P) da 1ª webcomic da MLCQC: "Celular". no post abaixo

Webcomic "Celular" - Páginas 23 e 24 FINAL