terça-feira, 18 de março de 2014

CQC cria ‘dispositivo’ para flagrar golpes baixos contra seus repórteres

O 'CQC' volta ao ar nesta segunda, dia 17, com uma novidade inusitada. Os repórteres do programa irão a campo armados de um 'dispositivo' especial para coibir dedadas e apertões nos testículos. As câmeras extras serão fixadas ao corpo dos produtores do programa para flagrarem esses golpes baixos cometidos por seguranças na abordagem de políticos.
“Este ano nós temos uma arma antitestículos. Não estou brincando, estou falando muito sério. Os seguranças dos políticos brasileiros apertam os testículos dos repórteres do CQCs e, às vezes, enfiam os dedos nos ânus também. É vergonhoso. É muito baixo”, revelou Marcelo Tas à coluna 'Notícias da TV'.
Marcelo contou ainda que sem esse novo recurso não era possível denunciar as represálias sofridas pelos repórteres porque a ação deles era muito rápida e não era possível registrá-la. “Não dava para mostrar na TV ou fazer denúncias porque é uma ação ninja. Até o cinegrafista conseguir virar e registrar, o cara que está fazendo isso já tirou a mão dali”, disse o apresentador.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: