quarta-feira, 12 de março de 2014

Diversão é palavra de ordem no CQC 2014 - diz Marcelo Tas

Programa estreia mais uma temporada renovado, com quadros diferentes e Dani Calabresa na bancada
O time do CQC já está preparado para voltar ao batente correndo atrás de políticos, celebridades e esportistas mundo afora. Após merecidas férias, na próxima segunda-feira, dia 17, ele retornam à tela da Band com novos quadros, nova identidade visual e novo cenário. 

Nesta temporada, Marcelo Tas, Marco Luque e Dani Calabresa vão apresentar o programa da bancada mais ácida e inteligente da TV brasileira. “É um grande desafio estar ao vivo na bancada, assim como fazer matéria de rua. Mesmo sendo atriz, escrevendo humor e improvisando bastante, sempre dá um frio na barriga”, confessa Calabresa.

Naty Graciano é cotada para ser a nova repórter do CQC. Ela deve entrar para o time formado por Felipe Andreoli, Mauricio Meirelles, Guga Noblat, Oscar Filho e Ronald Rios, que vão continuar viajando o mundo atrás das matérias mais malucas e inusitadas. 

Novos quadros

Em 2014, dois novos quadros se juntam aos já consagrados “Olho por Olho”, “Documento da Semana”, “Sem Saída” e “Proteste Já”, que no programa de estreia vai mostrar o caso de prefeitos acusados de desviar milhões de reais do Fundeb - “Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação”. 

No quadro “50 X 50”, uma das novidades da temporada, o repórter Mauricio Meirelles sai às ruas com uma celebridade convidada em um jogo de adivinhação e sorte. A cada resposta errada, o perdedor paga R$ 50 ao oponente. No fim do ano, o programa doará todo o montante arrecadado com a brincadeira para uma instituição de caridade. O “Cadeia de Favores” vai ajudar aos que mais precisam em todo Brasil: uma instituição, uma escola, uma creche, um asilo ou comunidade carentes de materiais, instrumentos musicais, roupas ou alimentos. Famílias, pessoas doentes e talentos no esporte que precisam de um empurrãozinho também entrarão na lista do programa.

Outra novidade é o quadro “Os Picaretas”. Nele, câmeras escondidas mostram as técnicas e truques usados por estelionatários para enganar e ganhar dinheiro ilicitamente em todo o país. No “Torcida VIP”, um bando de torcedores organizados vai abordar cantando, de surpresa, celebridades do mundo da TV, política e esporte, em situações engraçadas e constrangedoras. E o “#SemFiltro” vai mostrar crianças comentando as principais notícias, vídeos e virais da semana.

Além disso, os homens e a mulher de preto vão viajar o Brasil para mostrar todos os detalhes e bastidores dos dois maiores eventos do ano: a Copa do Mundo da FIFA 2014 e as Eleições para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. “Criamos quadros bem específicos e divertidos este ano; tudo a ver com a alegria do Brasil. Diversão é a palavra de ordem no CQC em 2014”, conta Marcelo Tas.

CQC vai ao ar todas segundas, às 22h30, pela Band e Rádio Bandeirantes.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário: