quinta-feira, 6 de março de 2014

Matéria absurda sobre Oscar Filho é publicada na internet

A matéria é esta aqui:

Fora da bancada do 'CQC', Oscar Filho apela a site de compra coletiva para promover seu show

Não tá fácil para Oscar Filho. O humorista, que perdeu sua vaga na bancada do "CQC" (Band), está fazendo promoção de seu show de stand-up em um site de compra coletiva.
Os ingressos para prestigiar o show de Oscar estão custando metade do preço na promoção.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (6).
Fonte: F5
Pelo seu blog, Oscar Filho tratou de postar sua resposta num tom bem sarcástico a respeito dessa nota assinada pela jornalista Keila Jimenez:
"Hoje me deparei com uma matéria  sobre mim na Folha de São Paulo.Leia aqui pra entender minha resposta.
Ei Keila Jimenez, não tá fácil mesmo! Saí da bancada, meu salário foi cortado pela metade e, por causa da depressão, tenho gasto minha grana em prostíbulos da pior espécie.
Foto: jornalista Keila Jimenez / Reprodução Youtube
Aliás, você poderia me ajudar com esse meu vício, né? Refiro-me a ajuda financeira.
Ou, então, adquirindo alguns exemplares da minha autobiografia que será lançada no dia 03 de abril pela editora Saraiva através do selo Benvirá.
No mais, é isso mesmo! Valor do ingresso na estreia pela metade do preço pelo Grupon!!! Compre aqui pra me ajudar!!!
Trabalhando sempre para melhor serví-los!"  - termina Oscar sua postagem.

Nenhum comentário: