segunda-feira, 31 de março de 2014

Oscar Filho presencia briga de vereadores de MG durante gravação do "CQC"

O humorista Oscar Filho, repórter do "CQC", da Band, presenciou mais uma confusão enquanto produzia o quadro "Proteste Já" na última quarta-feira (26/3). O apresentador chegou de surpresa numa sessão da Câmara de São João da Ponte (MG), onde vereadores são acusados de receber dinheiro para evitar cassação de prefeito Sidiney Pereira da Silva (PSD).
Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, o caso em questão é referente à administração anterior. Desta vez, no entanto, um dos vereadores que estava na sessão foi agredido enquanto o repórter comandava o quadro.

Considerado polêmico, o quadro "Proteste Já" costuma ir atrás de políticos para os pressionarem sobre compras indevidas pelas prefeituras, atas suspeitas e nepotismo. No último dia 17, o “CQC” apresentou uma reportagem em que denunciava desvio de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb) em Esperantina, no Piauí. Entretanto, uma das fontes para a investigação, o jornalista Gil Sobreira, tentou agredir Oscar Filho.

Fonte:Portal Imprensa

Nenhum comentário: