quinta-feira, 27 de março de 2014

Parreira se irrita com CQC e encerra entrevista: “Granja é lugar sério”

O clima de cordialidade que tomou conta da reinauguração da Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira foi interrompido durante uma entrevista do coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. O tetracampeão mundial se irritou com uma pergunta da repórter do CQC Naty Graciano, alterou seu tom de voz e deixou o local onde estavam os jornalistas.

A participante do programa da TV Bandeirantes – nova integrante do CQC, que tem se destacado pelas questões ácidas feitas aos entrevistados – perguntou ao coordenador da seleção se o local deveria ser rebatizado após a grandiosa reforma.
“Parreira, você não acha que a Granja deveria alterar o nome após essa p… reforma, ou dá para manter pois ainda está cheio de galinhada?”, questionou Naty Graciano.
“Não, está na boa. Aliás, já até mudou, não sabia?”, rebateu Parreira.
“E o que você acha de reunirmos um monte de vagabundas aqui para uma festa? Já tem cabelereiro, barbeiro, salão, piscina. É uma festa”, continuou a repórter do CQC.
“Não estou te entendendo. Isso aqui é uma entrevista séria, a Granja é um lugar sério e vivemos um momento importante. Não dá”, disse o coordenador, para em sequência deixar o local.
Questionado por um repórter de rádio se poderia responder mais algumas perguntas sobre seleção e Copa do Mundo, ele demonstrou todo o nervosismo.
“Não dá, vou embora. Estou falando coisa séria, atendendo vocês numa boa e as pessoas vêm desrespeitar”, encerrou, se encaminhando para deixar o hotel da seleção em Teresópolis.
Fonte: Boa informação

Nenhum comentário: