terça-feira, 18 de março de 2014

Reformulada e com novidades, atração voltou para a grade da Band na noite dessa segunda-feira (17)

A nova temporada do "CQC" estreou na noite dessa segunda-feira (17) na Band. Reformulado, o programa agora com Dani Calabresa na bancada - ao lado de Marcelo Tas e de Marco Luque - e com uma nova repórter, Naty Graciano.
Oscar Filho, que até a temporada passada estava entre os apresentadores, voltou às ruas como repórter no polêmico quadro "Proteste Já". O repórter foi até Esperantina, no Piauí, descobriu um esquema de desvio de verbas de merenda escolar e acabou apanhando.
A atração contou ainda com a estreia do quadro "Torcida VIP", comandado por Ronald Rios, em que o repórter se une a torcedores organizados para fazer brincadeiras com famosos nas ruas. O programa também contou com a participação ao vivo de Rafinha Bastos, apresentador do "Agora é Tarde". Ele entrou no programa ao lado da "Torcida VIP" do "CQC" e ainda pediu ao público que assistisse ao seu programa.
A nova repórter, Naty Graciano, agradou ao passar por uma série de desafios - tais como acompanhar jogo clássico de futebol, entrevistar a ex-RBD Dulce Maria e falar sobre sexo com Paulo Maluf - e assinou o contrato ao vivo, na bancada da atração.
Dani Calabresa mostrou que sabe apresentar, mas em duas piadas pareceu sentir-se desconfortável, como na brincadeira feita sobre seu amigo Rafael Cortez, que agora está fora do ar na Record. Um dos vídeos do quadro Top Five mostrou um repórter que aguardava para participar ao vivo de um programa. 
Ele esperou demais e quando foi chamado, acabou se revoltando e jogando o microfone. "É difícil mesmo programa ao vivo, às vezes você espera horas, dias, meses, né Rafael Cortez?", disse ela, emendando um gemido e a frase: "amo você, viu?".
A boa reestreia do "CQC" pecou ao exibir matérias de carnaval. A folia acabou há duas semanas e ver notícias antigas, mesmo que engraçadas, podem desestimular o telespectador.
Fonte: IG (O risco é nosso)

Nenhum comentário: