domingo, 22 de junho de 2014

BOMBA!!! @MarceloTas NÃO pretende deixar o #CQC


Em entrevista à revista Wine, o jornalista Marcelo Tas revelou que não sabe qual será seu futuro na TV, apesar de ainda sentir interesse pelo formato do "CQC", da Band. O apresentador revelou que pretende seguir na atração no próximo ano.

Hoje é o meu projeto principal. Enquanto tiver tesão e achar que faz sentido, eu não cogito sair", afirmou. No entanto, ele acrescentou que a equipe precisa se preparar, caso decida deixar o elenco. "O 'CQC' tem que se preparar para existir sem mim".

Durante a entrevista, o apresentador contou que possui projetos em outras áreas, como a publicação de seu terceiro livro, dedicar um tempo à produção de séries infantis e que tem interesse pelo mundo digital.

Tas ressaltou ainda que fica muito satisfeito em ser lembrado até hoje pelo Professor Tibúrcio, do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. "Meus pais são professores e tenho percebido que a minha vocação é esta: comunicar conteúdos complexos em uma linguagem arroz com feijão, sem perder a qualidade", concluiu ele.


Pitaco by Kildare Sena: então nesse caso, irei dizer uma única palavra que tem 2 sílabas: UFA!!!

Nenhum comentário: