domingo, 24 de agosto de 2014

Amanhã no @CQC - @GugaNoblat cobre os debates para governador

Foto: Reprodução/BAND

No CQC desta segunda-feira, dia 25, começa a cobertura das eleições. Guga Noblat vai ao Rio de Janeiro para o primeiro debate da Band, com os candidatos ao governo do Estado. Em São Paulo, ele conta com a ajuda de Felipe Andreoli para a mesma tarefa. 

Já Lucas Salles comanda o "Caçadores de Treta". Dessa vez, um time de basquete de rua de Pelotas – que foi campeão brasileiro e participou do mundial – ficou órfão depois que a federação gaúcha aboliu o patrocínio do campeonato local. Como eles não têm condições financeiras de participar de outra seletiva, o homem de preto vai atrás de patrocínio. 

O quadro "Torcida VIP" ataca os famosos mais uma vez. Nesta semana, Tatá Werneck, João Doria Jr., Luigi Baricelli, Rafinha Bastos e Luiz Bacci são tietados pelos torcedores organizados do Custe o Que Custar. E Mau Meirelles vai ao Rio de Janeiro para cobrir a festa de aniversário da produtora Porta dos Fundos, conhecida por seus vídeos humorísticos na web. Ele também comanda o "Olho por Olho", comandando uma vingança contra estabelecimentos, prédios comerciais e residências que privatizam a rua com cones – o que é proibido por lei. 

No "Proteste Já", a equipe investiga uma denúncia na cidade de Altinópolis, interior de São Paulo. O prefeito teria usado o dinheiro público para financiar o turismo pessoal e de sua família. Já no "Documento da Semana", Ronald Rios vai até a cidade de Bonfim, Minas Gerais, onde os pouco mais de 6 mil habitantes tomam mais de 70 mil comprimidos de clonazepan (rivotril, no popular) por ano. Este é o maior consumo per capita do país. O homem de preto tenta descobrir por que motivo os habitantes recorrem tanto ao medicamento e conversa com especialistas sobre o tema. 

E, para finalizar, o quadro "CQC na Rua" pergunta sobre relações de trabalho a populares como: se já transaram com o chefe para conseguir promoção; qual a desculpa mais recorrente para faltar o emprego; e como pedir um aumento. O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 23h, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.


AVISO: apesar dessa nota mostrar o que terá amanhã no CQC, não é oficialmente o roteiro do programa. esperem o roteiro ser liberado Segunda aqui no blog da MLCQC, combinado?

Nenhum comentário: