domingo, 28 de setembro de 2014

Amanhã no @CQC - @GugaNoblat continua atrás dos candidatos

Foto: Reprodução/BAND

No Custe o Que Custar desta segunda-feira, dia 29, Guga Noblat continua à caça dos candidatos à presidência e ao governo do estado de São Paulo em seus compromissos oficiais. Tudo para deixar você um pouquinho mais informado antes da reta final das eleições. 

Ele ainda tira um tempo para gravar o quadro "CQC Express" para resolver, com ajuda do prefeito Fernando Haddad, a situação de uma rua na zona leste que não tinha CEP, esgoto, iluminação nem asfalto. Por esse motivo, os moradores não recebiam correspondência nem eram atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Movél de Urgência). 

Já Felipe Andreoli vai ao Prêmio Comunique-se para falar com os jornalistas mais importantes do país, como Cid Moreira, Miriam Leitão, PVC, Juca Kfouri e Evaldo Pereira. Ele também acompanha a festa de 45 anos da TV Cultura e fala com os artistas que fazem parte da infância de milhões de pessoas, como é o caso do Professor Tibúrcio, interpretado por Marcelo Tas. 

Tem também outra premiação: Mau Meirelles vai ao Rio de Janeiro para conferir a entrega do Prêmio Contigo! de Música Popular Brasileira, com a presença de artistas consagrados como Titãs, Fagner, Zeca Pagodinho, dentre outros. 

No quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai até a cidade de Ribeirão Pires para investigar a denúncia de uma escola de música que já foi referência de excelência na cidade, mas foi interditada por causa de falhas estruturais. A escola – que chegou a ter mais de mil alunos – deixou crianças e adolescentes órfãos. 

Para completar, a equipe do "Documento da Semana" vai até a cidade de Itu, no interior de São Paulo, que passa pela maior crise hídrica do estado. Pessoas de classe média e alta enchem suas piscinas com caminhão pipa para estocar água. O quadro também discute como seria a realidade da maior cidade do país sem seu maior bem: água. 

O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 22h45, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.


AVISO: apesar dessa nota mostrar o que terá amanhã no CQC, não é oficialmente o roteiro do programa. esperem o roteiro ser liberado Segunda aqui no blog da MLCQC, combinado?

Nenhum comentário: