segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"CQC" destaca greve na USP e os candidatos das eleições 2014

SÃO PAULO - O programa "CQC" desta segunda, exibido pela Band, destaca o repórter Felipe Andreoli que viaja até Roma para acompanhar todos os detalhes do "Jogo pela Paz", idealizado e divulgado pelo Papa Francisco, que conta com presenças de grandes jogadores como Maradona, Eto´o e Pirlo.
No quadro "Documento da Semana", Ronald Rios mostra a situação real de quase falência da principal universidade e centro de pesquisas do país, a USP. Faltando um mês para as eleições, Guga Noblat fala com os candidatos ao Governo Estadual, Senado e Presidência.
Oscar Filho vai à Belo Horizonte apurar a denúncia de uma torcedora mineira, no quadro "Proteste". Já Maurício Meirelles acompanha a festa de aniversário de uma famosa revista feminina com Thaís Araujo, Giani Albertoni, Gisele Itié, Adriane Galisteu, Mariana Rios, Gaby Amarantos e Roberta Miranda. Por fim, o "50 x 50" recebe o cantor Naldo que vai para as ruas fazer as apostas mais bizarras valendo dinheiro. A atração vai ao ar todas segundas, às 22h45.
Fonte: Site DCI

Nenhum comentário: