terça-feira, 28 de outubro de 2014

Repórter do 'CQC', Naty Graciano lança canal no YouTube com avó como vlogueira

Dona Irene, conhecida como Tradicinha, está no YouTube. Aos 87 anos, a avó da repórter do 'CQC', Naty Graciano, ganhou uma coluna semanal na rede social de vídeos para comentar assuntos que desejar. A estreia aconteceu neste mês. A aposta da mais nova contratada da Band na plataforma vai além: ela também será personagem dos vídeos, que irão abordar seu estilo de vida e assuntos relacionados a esporte, entretenimento e humor. Sobre os investimentos e sua vida após a ida para o 'Custe o que Custar', Naty conversou com a reportagem do Portal Comunique-se. "A internet é um lugar incrível para lançar ideias. Lá você pode fazer o que quiser"
Segundo Naty, a vontade de ter um canal no YouTube era antiga, mas a mudança para o 'CQC' ajudou a acelerar o processo. Antes, a jovem usava a plataforma como portfólio, publicando vídeos com seu trabalho. "Resolvi produzir conteúdo exclusivo. Acredito que agora tenho mais visibilidade e isso contribui demais. O retorno está sendo ótimo".
A proposta é que ela possa divulgar os bastidores de sua vida, que é agitada e dedicada ao CrossFit. O conteúdo foi batizado de "Reality da Tia Naty". Sobre a estreia, ela contou que está animada e sua avó também. "Estreamos muito bem. A ideia é não parar. É um processo lento até ter vários seguidores, mas já me apeguei".
Na Band desde março deste ano, ela considera que trabalhar o jornalismo com humor dá mais liberdade. "Estar no 'CQC' é um grande mérito. Tenho muita liberdade. As vertentes (humor e jornalismo) são ótimas e é interessante trabalhar os dois lados".
Formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP, Naty não é jornalista. Ela já participou de várias peças de teatro e pretende continuar trabalhando na área. Para o ano que vem, ela revela que está escrevendo texto de standup e, além disso, vai participar de uma produção só para mulheres. "Matarei as saudades dos palcos. Estou ansiosa".

 Fonte: Portal Comunique-se

Nenhum comentário: