terça-feira, 4 de novembro de 2014

Agora é oficial: Marcelo Tas anuncia que sairá do CQC

Já fazia algum tempo que se comentava no meio televisivo sobre um desgaste na fórmula do CQC (e na do Pânico também, aliás). Não demoraram a surgir rumores de que toda a bancada do humorístico que ocupa as noites de segunda-feira da Band seria trocada, inclusive Marcelo Tas, "cabeça" do time desde a estreia, em 2007.
Ainda não se falou nada oficialmente a respeito dos demais integrantes, mas Marcelo Tas comunicou oficialmente nesta madrugada que sua saída vai mesmo acontecer. Está programada para o fim deste ano. Confira abaixo a íntegra do texto que ele publicou em seu perfil pessoal do Facebook e em seu blog.
"Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.
Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.
Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.
Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.
Ao infinito e além, turminha!"
Fonte: R7

Nenhum comentário: