sábado, 22 de novembro de 2014

Após Tas, Band dispensa Oscar Filho, Noblat e Ronald Rios do CQC

Oscar Filho, que deixa o CQC após sete anos; humorista foi informado de que não terá contrato renovado
Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios estão fora do CQC em 2015. Os três humoristas foram chamados pela direção da Band nesta semana e informados de que não terão seus contratos renovados em dezembro. Portanto, se juntam a Marcelo Tas, que anunciou sua saída no início deste mês e será substituído por Dan Stulbach.

"Desempregado, segundo o UOL" - descrição do perfil do twitter que Oscar Filho colocou, provavelmente negando o que foi postado sobre sua demissão do CQC.

Conforme antecipou o Notícias da TVo CQC pode trocar metade de seu elenco em 2015, para reverter a crise de audiência. No início do mês, a emissora chamou para negociar a renovação apenas dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora. Dani Calabresa também pode sair.

Pelo Twitter, Ronald Rios confirmou o desligamento do humorístico: "Agora que é oficial: estou saindo do CQC, sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão", escreveu neste sábado (22).

O elenco do CQC de 2015 ainda não está definido. Na bancada, são certas as presenças de Stulbach e Marco Luque. A Band negocia com Rafinha Bastos para que ele volte a ser um dos apresentadores do programa. Depois de dois anos na Record, Rafael Cortez volta ao humorístico, informação também antecipada pelo Notícias da TV, no início de outubro.
Oscar Filho é um dos repórteres mais antigos do CQC. Está no programa desde 2008. No início deste ano, perdeu a cadeira na bancada do programa para Dani Calabresa. Guga Noblat e Ronald Rios estavam no humorístico desde 2012.
Nas redes sociais, Guga Noblat negou que esteja saindo do CQC: "Não fui chamado para conversar e não me desliguei do CQC. Pelo menos por enquanto ainda tô livre do Pronatec ou do Bolsa Família. Quem sabe na semana que vem. Passei os últimos dias em Brasilia gravando uma reportagem sobre a operação Lava Jato. Confiram na segunda-feira, na Band".
Outro tweet de Guga Noblat negando notícia postada no UOL.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: