quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Band confirma saída de Marcelo Tas do CQC; humorista terá nova série


Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel confirma a saída de Marcelo Tas da bancada do CQC em 2015. Ontem (3), (matéria postada dia 04/11) Guebel se reuniu com Tas e iniciou as negociações para a renovação do contrato do apresentador, que vence em dezembro. A Band quer Tas à frente de um novo projeto, uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que ganhou fama e prestígio nos anos 1980 ao fazer perguntas constrangedoras a políticos como Paulo Maluf.

"Ele vai sair do CQC, mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho ele super-talentoso", elogia Guebel. O ator Dan Stulbach é no momento o nome mais forte para substituir Tas na bancada do humorístico.

O CQC vai passar passar no ano que vem pela mais profunda reformulação desde a estreia, em 2008. A bancada será totalmente renovada. Também sairão Marco Luque e Dani Calabresa. Alguns repórteres também deixarão a atração.

A temporada 2014 do CQC tem a mais baixa audiiencia da história do programa. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.

Fonte:  Notícias da tv - UOL

Nenhum comentário: