segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desabafo da Dona do Blog: Tá afim de ler?

Oi pessoal, chegamos no fim do ano, daqui a pouco é Dezembro... então acho q é hora de contar uma coisa pra vcs.

Primeiro, um resumão pra entenderem melhor o que depois vou contar:

Quem conhece o Megaliga CQC desde o comecinho, em 2009, sabe q antes eu postava todo mês um episódio de animação. O primeiro de TODOS foi esse:


Mas devido à motivos pessoais eu não pude mais me comprometer a postar todo santo mês uma animação, então em Abril de 2013 foi postado o último episódio da Megaliga CQC em animação:



Após 4 meses "de férias" dos desenhos, em Agosto/2013 a série passou a ser postada no formato de quadrinhos. (a.k.a. Webcomic)

Quem acompanha aqui desde o início sabe que quando a Megaliga CQC fez seu 1º aniversário em 2010, por meio de uma brincadeira - um concurso - que eu (e na época também o Kildare Sena que cuidava desse blog junto) abri intitulado "Quem quer me dublar?", resolvi postar um episódio diferente - DUBLADO.
Daí nos fins das contas a maioria dos candidatos que dublaram o episódio acabou se tornando amigos meus, então eu continuei com a brincadeira, porquê eles gostavam de dublar.
Entao eles dublaram mais DOIS episódios. (2011 e 2012).

Em 2013, justamente pelos motivos pessoais não teve episódio dublado.

Agora sim, o que eu queria contar era isso:

Neste ano de 2014, mesmo com o novo formato da Megaliga CQC em quadrinhos, eu queria voltar a postar um episódio dublado. Afinal não só eu, mas muitos gostavam deles. Então eu queria fazer uma surpresa!!

Em MARÇO eu havia procurado os meus "amigos" pra contar a notícia, e todos toparam.

Mandei o roteiro pra eles (em MARÇO mesmo) e disse que queria postar em JULHO o episódio. Então eu disse que faria a minha parte enquanto eles faziam as deles, que era gravar suas falas.

Por que isso não aconteceu?

Pois bem, passaram-se ABRIL e MAIO......  e ninguém tinha me mandado nada!!
Odeio cobrar as pessoas, mas eu tinha que saber o que estava acontecendo com eles. Ás vezes o trabalho, faculdade, família..... qualquer coisa na vida pessoal poderia estar atrasando eles.

Mas pra minha surpresa, apenas DOIS deles tinham motivos justificáveis. Os outros... simplesmente ESQUECERAM!! =( (detalhe, o total de dubladores eram DEZ)

Aí continuei fazendo minha parte (as cenas da animação) enquanto esperava as falas deles.
Três rapazes me mandaram suas falas em Maio mesmo.

Chegou JUNHO e nada dos outros sete me mandarem. Fui ao facebook deles e percebi que eles estavam ativos. Havia postagens de passeios deles, encontro com os amigos, etc . Então eu comecei a me chatear porquê percebi eles não tinham motivos sérios pra não me mandar suas gravações.

Eu já tava quase na metade da animação pronta e não ia mais cobrar ninguém.

Resultado: A animação foi perdida. :'(

Estamos quase em Dezembro. Foram SEIS MESES ESPERANDO a boa vontade deles, pra no fim eu ficar como a palhaça da história. Amigo de verdade não faz isso com ninguém. E eles sabiam o qto isso era importante pra mim.

Percebi q amigos mesmo eles não eram. Me desliguei deles e descobri q antes disso eles já tinham se desligado da Página da Megaliga CQC no Facebook

Lamento muito por isso!! Eu não merecia tamanha desconsideração.
Na página do Facebook eu postarei as cenas da animação perdida q cheguei a fazer.

Obrigada pela atenção. 


Nenhum comentário: