sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Insatisfeita, Dani Calabresa deixa o elenco do “CQC”

Dani Calabresa também não estará mais no “CQC” em 2015 (Divulgação/Band)
Após muitos boatos, Dani Calabresa, 33, acertou a sua saída do “CQC”, de acordo com o colunista Flávio Ricco. A humorista deve ficar no programa até o fim do ano. A informação oficial ainda não foi confirmada pela emissora.
A decisão aconteceu em comum acordo entre Dani e a Cuatro Cabezas, produtora responsável pela atração da Band, conforme destaca o mesmo jornalista. A ideia é que o formato sofra profundas mudanças para 2015.
Além da comediante, Marcelo Tas, 55, Oscar Filho, 36, e Ronald Rios, 26, já confirmaram a saída do “CQC”. A princípio, Tas é o único que deve ter um novo projeto na emissora paulista no ano que vem.
Guga Noblat também pode deixar o elenco do programa, mas a decisão não está totalmente definida.
Em contrapartida, Dan Stulbach, 45, já assinou o contrato com a Band e vai substituir Marcelo Tas.Rafael Cortez, 38, de saída da Record, também voltará para o humorístico. Novos integrantes podem ser escolhidos nos próximos meses.
Sobre a Calabresa, nos bastidores, dizem, a sua passagem não foi das mais harmoniosas. Melhorou um pouco quando assumiu lugar na bancada, mas sempre existiram ruídos na relação.
A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC".
Mais recentemente, Dani ganhou um grande espaço na mídia, devido ao episódio da traição do marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando outra mulher, no Rio de Janeiro.
Através do próprio "CQC", ela mandou um recado aos "intrometidos", dando a entender que perdoou o marido e deu um beijo, combinado, na boca de Marco Luque.
Fontes: Yahoo e UOL

Nenhum comentário: