domingo, 2 de novembro de 2014

Marcelo Tas deve deixar o programa CQC em 2015

Por conta da baixa audiência, Dani Calabresa e Marco Luque também não farão mais parte da bancada
O programa humorístico vai passar por uma reformulação para o próximo ano. De acordo com o site Notícias da TV, toda a bancada do programa será trocada e, o âncora da atração, Marcelo Tas, deve deixar o programa.
Dani Calabresa e Marco Luque podem ficar como repórteres ou apresentadores de quadros, caso continuem no CQC. O programa enfrenta a maior crise de audiência desde a sua estreia. Ainda segundo o site, em 29 de setembro, o CQC, que marcava mais de cinco pontos de média, teve 2,4, ficando apenas três décimos acima do horário eleitoral, exibido pela emissora no mesmo dia.
Fonte: Diário de São Paulo

Band decide reformular "CQC" e Marcelo Tas deve deixar programa

Dani Calabresa e Marco Luque, que integram a bancada, podem se tornar repórteres caso continuem por lá.

Em 2015, o “CQC", da Band, passará por sua maior reformulação desde a estreia, em 2008, e deve ter toda a bancada renovada. Marcelo Tas, que comanda a atração desde o início, também deve sair do projeto.
De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", Dani Calabresa e Marco Luque, que integram a bancada, podem se tornar repórteres caso continuem por lá.
Porchat e Cortez
A produtora dona do formato do “CQC”, originalmente argentino, já está à procura de novos apresentadores. Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas teria recusado a proposta.
Já Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é um dos nomes mais cotados para a bancada.
A temporada 2014 do "CQC" tem sido a pior no Ibope da Grande São Paulo desde que o programa estreou. Em 29 de setembro, a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4.
Fonte(s): Portal O Dia e MSN

Nenhum comentário: