sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Rafael Cortez assina contrato com a Band e retorna ao 'CQC' em 2015

O bom filho a casa torna. Rafael Cortez assinou contrato e está de volta à Band. O apresentador retorna ao "CQC" em 2015. A atração está passando por um processo de reformulação. Na bancada, Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach na próxima temporada. O ator deve receber cerca de R$ 40 mil para apresentar o programa.
Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, Rafael será apenas repórter e não vai integrar a bancada do programa. O repórter deixou o programa da Band em 2012, quando assinou contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador ficou à frente do "Got Talent Brasil" (em 2013) e do "Me Leva, Contigo" (neste ano), além de ter participado do especial de fim de ano "A Família Trapo".
Outro ex-integrante que pode retornar a "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga".
Mais mudanças no 'CQC'
O quadro de repórteres do programa está em processo de mudanças. Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram os únicos chamados para renovar contrato até a última sexta-feira (7). Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem ser dispensados, assim como Naty Graciano, que ainda tem contrato com a emissora.
Marcelo Tas usou o blog da Band para se despedir do programa na última terça-feira (4). "Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano", disse o eterno intérprete do professor Tibúrcio do programa infantil "Rá Tim Bum".
"Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Não foi uma decisão fácil. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros", acrescentou Marcelo, que falou sobre o filho transgênero, recentemente.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário: