sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Rafinha Bastos desabafa sobre Marcelo Tas do CQC

Com sua volta ao "CQC" da Band praticamente certa em 2015, Rafinha Bastos do "Agora é tarde" falou sobre o programa que passa por uma profunda reformulação depois de queda abrupta na audiência. 

Durante a gravação de seu segundo DVD, no domingo (16) em São Paulo, foi aberto um momento para perguntas da plateia. Quando perguntado sobre a volta ao humorístico, Rafinha falou que até voltaria, mas só se Marcelo Tassaísse do "CQC", como vai ocorrer em 2015.  

"Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da p*** do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, não volto pra lá", disse. A mágoa de Rafinha deve-se ao fato de que Tas preferiu ficar e falar mal de seu companheiro de bancada para agradar outras pessoas em um momento delicado do comediante.

Rafinha referia-se ao episódio em que "ofendeu" a cantora Wanessa Camargo e o bebê dela, em 2012. A brincadeira provocou a saída do apresentador do programa e, mais tarde, da emissora. 
Rafinha também afirmou que passou por um período de "decadência" na carreira após a piada com a cantora e afirmou que apenas voltou ao ar pelo público. Em 2015, o "CQC" deverá ter como apresentadores Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Marco Luque. Dan que deixou seu contrato com a Rede Globo para comandar um programa jornalístico que certamente irá alavancar a audiência do programa com sua forma carismática de se expressar com o público. O ator já colhe frutos de sua participação na Rádio CBN com o programa "Hora de expediente" e "Fim de Expediente".

Fonte: Portal de Paulínia

Nenhum comentário: