segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Repórter do CQC diz ter descoberto demissão pela internet

Ronald Rios foi ao Twitter e se mostrou surpreso ao ver seu nome em lista de dispensa

O humorista Ronald Rios foi pego de surpresa por uma notícia nesta sexta-feira (7). O repórter (ou ex) do CQC viu seu nome em uma suposta lista de dispensa do programa, que passa por reformulações para 2015, e não entendeu nada. 


"Não é assim nas melhores empresas? A sua demissão chega online!", brincou 
Ronald. O humorista Danilo Gentili, ao saber da notícia, também se manifestou.
 "Sempre respeitando os funcionários", disse ele ao divulgar uma manchete
 também no Twitter. Danilo fez parte do elenco de estreia do CQC, em 2008. 

Fonte: Diversão Terra

Ronald Rios descobre suposta demissão do “CQC” em site e ironiza ‘aviso prévio’ pela web

O humorista Ronald Rios foi surpreendido por um suposto “aviso prévio” publicado na internet. Ele, Oscar Filho e Guga Noblat estariam fora da equipe do programa “CQC” no próximo ano, que deve passar por reformulações, conforme aponta o portal Notícias da TV. Em seu perfil oficial no Twitter, o "ainda" integrante da atração ironizou a situação.


“Abriu o UOL e foi demitido”, escreveu ele na manhã desta sexta-feira (7/11). Rios, no mesmo post, menciona também a reportagem que fala sobre as eventuais modificações no quadro de repórteres do time do humorístico da Band. O texto informa que a emissora estaria se preparando para dispensar pelo menos metade do atual elenco, ou sejam dos sete repórteres, apenas três devem continuar.

Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles já estariam em processo de negociação e Naty Graciano tem a permanência na equipe incerta. Além deles, Dani Calabresa também deve deixar a bancada da atração, assim como Marcelo Tas. Em seu lugar, Rafinha Bastos é dado como praticamente certo, e ficará ao lado do humorista Marco Luque e do ator Dan Stulbach em 2015. 

As decisões devem ser anunciadas na próxima semana. Rafael Cortez, ex-integrante que hoje está sem programa na Rede Record, também poderá reforçará o novo “CQC”.

À IMPRENSA, a Band confirmou a saída do apresentador Marcelo Tas e informa que a grade de programação ainda está sendo planejada; o que demostra que contratações e dispensas não foram realizadas.

Fonte: Portal Imprensa



Nenhum comentário: