quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Despedida de Marcelo Tas do "CQC" tem provocação, selinho e choro

Marcelo Tas se despediu do "CQC" nessa segunda (22) com selinho, choro e adeus de outros integrantes

Marco Luque se emocionou com a despedida de Marcelo Tas nesta segunda-feira (22)
Marcelo Tas se despediu do "CQC" no último programa de 2014, nessa segunda (22). A atração da Band irá sofrer outras baixas em 2015, como Oscar Filho eFelipe Andreoli.
Felipe Andreoli também disse adeus à atração: 'Quero me despedir de um grande repórter, o Andreoli. Bonitinho, a gente ama esse sujeito'.
O adeus teve choro, provocações e até selinho. "Quero agradecer a todo mundo da Band nesses 7 anos incríveis. Um programa de TV é feito assim, por muita gente ralando. Agradeço do fundo do coração a todos que fazem esse programa. Sobretudo, agradeço a você que acompanha o programa. Pessoal, eles estão a solta e nós vamos continuar correndo atrás onde quer que a gente esteja", falou Tas, citando o bordão do programa.
''Queria agradecer ao Marcos Luque'', disse Tas (Citando seu nome verdadeiro. O IG disse que Tas trocou o nome dele, mas não. Pra quem não sabe o nome do Marco Luque é Marcos Luque Martins)

O âncora também tirou a gravata para dar de presente para o funcionário que não deixou de participar de um único programa desde a estreia. 
Fonte: IG

Nenhum comentário: