sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Felipe Andreoli deixa o 'CQC' para trabalhar como repórter de Fátima Bernardes

...segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Andreoli será contratado pela Globo como repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Ainda de acordo com a publicação, Felipe Andreoli também vai integrar o programa "Extra Ordinários", exibido pelo Sportv. A atração, criada para ser exibida apenas durante a Copa do Mundo, ganhou um espaço na grade fixa da emissora. Durante um dos programas, Maitê Proença surpreendeu ao falar sobre o órgão sexual de Lionel Messi. "Ele era um nanico e teve que tomar hormônio de crescimento. Você sabe né... As extremidades crescem", comentou.

Com essa mudança, Andreoli ficará na mesma emissora de sua mulher, Rafa Brites, que é repórter do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga.

'CQC' sofrerá outras mudanças na bancada e entre os repórteres

Outro ex-integrante que pode retornar ao "CQC" é Rafinha Bastos. O apresentador do "Agora é Tarde" está cotado para reassumir a bancada do programa. É que Dani Calabresa deve trocar a Band pela Globo. Rafinha deixou a Band em 2011, após fazer uma piada envolvendo Wanessa. Ele retornou à emissora no ano passado para ser repórter do programa "A Liga".

Rafael Cortez, que também já trabalhou no "CQC", já assinou contrato novamente com a emissora para retornar ao programa em 2015. A ideia é renovar por completo o "CQC" em 2015. Dani Calabresa, que assumiu a bancada em fevereiro no lugar de Oscar Filho, não fará mais parte do programa e está cotada para assinar com a TV Globo.
Dan Stulbach está por trás das mudanças no 'CQC'
Logo que assinou contrato com a Band, Dan Stulbach começou a trabalhar no "CQC", por enquanto por trás das câmeras. "Tivemos a primeira reunião sobre o novo programa. Haverá um cenário novo, novos quadros e, a partir da semana que vem, vou ajudar a escolher novos integrantes. A bancada ainda não está fechada", disse, na ocasião.
E completou: "Eu costumava assistir ao 'CQC' sob o comando do Tas, um cara que eu respeito e admiro. Talvez eu o encontre nos próximos dias para a gente tomar um chope e ele me dar umas dicas (risos). Sei que será ao vivo, vou poder improvisar na bancada, ajudar no roteiro e, claro, usarei terno e óculos escuros", disse em entrevista à revista "Veja São Paulo".
Fonte: Pure People

Nenhum comentário: