quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dani Calabresa brinca com novo cargo no “CQC”: “Vou servir café”

Humorista vai iniciar a temporada 2014 do programa na bancada ao lado de Marcelo Tas
SÃO PAULO - Prestes a estrear como nova apresentadora do “CQC”, da Band, no lugar de Oscar Filho, Dani Calabresa revelou que está empolgada com o cargo.
Única mulher na equipe, desde a saída de Monica Iozzi - que assinou recentemente com a Globo -, ela chegou a brincar ao ser questionada se passaria camisas no programa.
“Gente, que maldade! Não vou passar camisa. Vou servir café [risos]”, disse ao jornal “Agora São Paulo”.
Ainda sobre o desafio, a humorista revelou que já havia sido convidada para assumir a bancada, logo que foi contratada pela emissora, no ano passado. “Queria que o público pudesse me conhecer primeiro, por isso pedi para fazer reportagens”, explicou.
Empolgada, Dani não vai enfrentar apenas esse desafio em 2014. Com seu trabalho centralizado em São Paulo, ela continua longe do marido, Marcelo Adnet, que mora no Rio de Janeiro por conta do contrato com a Globo.
“Sentimos saudades de trabalhar juntos. Mas nos vemos direto”, disse ela, acrescentando que o casal se esforça para dar suporte um ao outro. “Ele é o meu parceiro da vida”, completou.

Fonte: Rondônia Dinâmica

NOTA: Diretor da Band prevê vida longa ao 'CQC'

Nem questione Diego Guebel, criador do CQC e atual diretor de Conteúdo de TV da Band, sobre o tempo de vida útil que resta ao programa no Brasil. Para ele, o título ainda tem chão a queimar por aqui e a troca de apresentadores, que na versão local sofrerá sua terceira edição, é algo normal no CQC de outros países. Se no ano passado a preocupação era retomar o teor jornalístico do título, agora a prioridade passa a ser outra, sem perder a informação de vista. "Diversão é a palavra que resume a nova temporada do programa", disse Marcelo Tas ontem, na sede da Band, enquanto gravava cenas para a estreia, dia 17.


Fonte: Estadão

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"Voltando aos trabalhos", diz @GugaNoblat

Felipe Andreoli, Oscar Filho e Guga Noblat

Mesmo com a estreia marcada só para o dia 17 de março, os integrantes do CQC já estão trabalhando bastante com gravações de pilotos e matérias nas ruas.

Pelo Instagram, Guga Noblat e Felipe Andreoli mostraram um momento juntos. "Voltando aos trabalhos", disse Guga na legenda. Ele ainda complementou com a hashtag "Falta pouco".


Já Andreoli relembrou o tempo que o Custe o Que Custar está completando no ar. "Men in Black 7º...ano", escreveu. De terno, os três se reuniram para gravar uma propaganda do programa.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Vale a pena sair rolando", diz @CalabresaDani


Dani Calabresa sempre exibe sua boa forma nas matérias do CQC. Cada vez mais magra, a mulher de preto faz mágica já que não segue nenhuma dieta à risca.

Pelo menos é o que parece na última foto que publicou em seu Instagram. Comendo três sobremesas, a loira se esbaldou em um jantar e sem nenhuma culpa.


"Obrigada pelos kilos a mais Paris 6. Vale a pena sair rolando, mas feliz", disse na legenda. Será que esse é o segredo da Dani?

Confira aqui a chamada do CQC 2014 com a humorista:

WEBCOMIC #3 "UM HERÓI EXPLOSIVO" - PÁGINA 5


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jornalista piauiense desafia repórter do CQC para debate

As recentes informações de agressão na cidade de Esperantina, localizada a 200 km ao Norte de Teresina tem gerado muita polêmica na região. Tudo teve início com uma possível agressão entre os jornalistas Gil Sobreira e Oscar Filho (CQC) depois de uma reportagem realizada no último domingo (16), sobre as acusações de propina envolvendo o atual prefeito do município, Lourival Parente.
As acusações contra o prefeito Lourival dizem respeito a uma gravação onde um empresário afirma que o prefeito exigiu 20% de propina do valor total da compra, em torno de R$ 40 mil reais, para que o comerciante vencesse a licitação e passasse a fornecer para o município.
Nesta terça-feira (18), o jornalista da Band, Oscar Filho usou seu blog para se posicionar devido aos fatos ocorridos nos últimos dias, lá, ele afirma que Gil Sobreira além de não dar entrevista, também foi agressivo. “Foi agressivo, tentou me intimidar vindo falar perto do meu rosto, gritou, empurrou a mim e o cinegrafista, tentou tomar meu microfone, e deu um soco na câmera. Para o azar dele, machucou o dedo neste momento. Veio na minha direção e passou o dedo dele com sangue na minha camisa, talvez para tentar me incriminar mais tarde… “Jornalista” esperto ele, né?”
A polícia foi acionada e, enquanto o jornalista da Band dirigiu-se à delegacia para realizar um Boletim de Ocorrências Gil Sobreira fez um exame de delito. Em sua página em uma rede social, o jornalista piauiense disse que foi agredido e acusa Oscar Filho de mentiroso. Entretanto, em uma entrevista a um site nacional, Gil Sobreira disse que “não houve agressão física. Ele arranhou minha mão. Então fiz um exame de corpo de delito para me precaver”.
Em entrevista ao PortalODIA o jornalista piauiense disse que os empurrões foram lado a lado e desafiou Oscar Filho para um debate "pela primeira vez ele encontrou alguém pra irritá-lo na mesma medida. Eu desafio ele para um debate sério  em qualquer rádio de Esperantina", frisou Gil Sobreira.
Fazendo uma dura crítica não só à política como também a imprensa, o que cabe não só  à Esperantina como outras regiões do país. “A política em Esperantina, no interior do Piauí (Brasil), é um lixo por causa de pessoas como o atual prefeito e o seu assessor/jornalista/vira-casaca! Um por aparecer num vídeo aceitando propina e fugir da reportagem por ter e ser alvo do MP por causa disso. Outro que nos convocam para mostrar algo podre na cidade, mandando provas e tudo, mas muda de ideia porque agora trabalha com seu antigo inimigo e o defende".
Comentário do Oscar Filho sobre esta notícia q ele postou lá no próprio site Portal O dia (fonte):

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

WEBCOMIC #3 "O HERÓI EXPLOSIVO" - PÁGINA 4


CQC brinca depois de confusão em Esperantina: "O Piauí tem cataratas!"

Oscar Filho postou fotos da Cachoeira do Urubu e pediu dicas sobre Teresina.

O humorista Oscar Filho, do programa Cusque o que custar (CQC), da TV Bandeirantes, parece não ter vindo ao Piauí somente para mais uma polêmica reportagem do quadro "Proteste Já". Nas redes sociais, ele mostrou fotos de sua visita a um ponto turístico do Norte do Estado. 
"Quem diria! O Piauí tem cataratas!!!", escreveu Oscar Filho em sua página do Facebook ao postar uma foto na Cachoeira do Urubu, queda d'água formada pelo rio Longá na cidade de Esperantina. 

No mesmo município, durante a semana, o humorista se envolveu em uma discussão com o radialista Gil Sobreira ao tentar entrevistar o prefeito local a respeito de denúncias sobre sua gestão. Os dois registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Oscar Filho postou duas fotos da Cachoeira do Urubu e ainda perguntou o que há para se fazer em Teresina, capital do Estado. Fãs do programa CQC registraram mensagens pedindo que o humorista acompanhe neste sábado o Corso do Zé Pereira, o pré-carnaval da cidade, que reunirá mais de 400 caminhões enfeitados na avenida Raul Lopes, zona Leste.
Fonte: Cidade Verde

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CQC fará de avião para transporte do Esporte da Band um “BBB aéreo” durante a Copa

Felipe Andreoli, do CQC, durante entrevista com ex-jogador comentarista Neto (Foto: reprodução/Band)
O humorístico "CQC" também já tem suas ideias para o Mundial. Felipe Andreoli (aquele repórter que gosta de dizer que seu negócio é esporte e não humorismo) estará à frente de uma espécie de "Big Brother" do pessoal do esporte da Band. Será o "Pedro Bial" da atração, afirma Flávio Ricco, colunista do "Uol".
Segundo ele, o avião, que em tese teria como finalidade apenas fazer o transporte das equipes esportivas para o trabalho durante a Copa, na verdade vai virar cenário para que o programa faça imagens dos "brothers" (Neto, Denílson e Edmundo, entre outros dispostos a fazerem graça no vôo).
Com a presença de diversas câmeras na aeronave, devidamente autorizadas, pretende-se produzir um "BBB aéreo".
Será que vai ter eliminação, também? Gente para mandar para o "paredão" é o que não falta nessa equipe esportiva, hein?
Fonte: Yahoo

Equipe do CQC agredida no Piauí

Pois é… O atual prefeito da cidade de Esperantina no Piauí, Lourival Bezerra, do PSDB, estaria exigindo que um empresário, cuja empresa fornecia alimento para as escolas da cidade, devolvesse 20% do valor que consta nas notas por ele emitidas para a prefeitura.
Este empresário filmou o prefeito recebendo a propina e o denunciou para o Ministério Público. Essa denúncia de recebimento de propina partiu de um jornalista chamado Gil Sobreira a partir de emails, SMSs, conversas por facebook e telefonemas. Foi então que a equipe do Proteste Já veio cobrir o caso.
Obviamente, o prefeito não quis conversar com a nossa equipe. Foi então que o jornalista Gil Sobreira, que há pouco tempo virou assessor de imprensa do prefeito, ligou dizendo que queria conversar com a gente. Isso mesmo! O mesmo jornalista que antes denunciava, depois de contratado, passou a ser porta voz informal do prefeito.
Nós do CQC, entendendo que ele falaria pelo prefeito, não quis dar entrevista também. Foi agressivo, tentou me intimidar vindo falar perto do meu rosto, gritou, empurrou a mim e o cinegrafista, tentou tomar meu microfone, e deu um soco na câmera. Para o azar dele, machucou o dedo neste momento. Veio na minha direção e passou o dedo dele com sangue na minha camisa, talvez para tentar me incriminar mais tarde… “Jornalista” esperto ele, né?
Depois disso, berrou mais ainda, disse que nós que o tínhamos agredido, xingou minha mãe, me mandou pra um lugar mais longe… Mas tudo isso quando eu estava com o meu microfone longe. Imaginou que o áudio não seria captado. Não só o áudio, como todo show que ele deu dentro da Secretaria de Educação da cidade estão gravados.
A polícia chegou e apenas nós da equipe fomos para a delegacia fazer o boletim de ocorrência. O que é estranho. Se ele foi o agredido, porque não se assegurar com a lei, né?
Chegando ao hotel, encontrei este post na página dele do Facebook:
Ou seja: como ele perdeu a razão por completo, agora me acusa de “xenofobia”. Eu que nem isso disse.
Como se fosse o suficiente o prefeito fugir e o assessor dele nos agredir, enquanto o produtor e eu estávamos na delegacia, recebemos uma ligação do câmera dizendo que o médico estava se recusando a assinar o exame de corpo de delito. Quando ele ameaçou dizer que íamos lá gravar a recusa, o médico mudou de ideia. E, realmente. Quando o produtor e eu chegamos à sala do médico, ele já estava finalizando o exame.
A política em Esperantina, no interior do Piauí (Brasil), é um lixo por causa de pessoas como o atual prefeito e o seu assessor/jornalista/vira-casaca! Um por aparecer num vídeo aceitando propina e fugir da reportagem por ter e ser alvo do MP por causa disso. Outro que nos convocam para mostrar algo podre na cidade, mandando provas e tudo, mas muda de ideia porque agora trabalha com seu antigo inimigo e o defende.
P.S.: O prefeito do PSDB, Lourival Bezerra, já foi cassado DUAS vezes. Clique aqui e aqui para ler as notícias.
P.S.2: Parece que depois que eu fiz este post, o “jornalista” apagou o conteúdo do facebook, pois aparece o alerta: Este conteúdo está atualmente indisponível.
FONTE: Blog oficial do Oscar Filho

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

WEBCOMIC #3 "O HERÓI EXPLOSIVO" - PÁGINA 3


Em negócio milionário, Warner Bros compra dona do formato do “CQC”

MUDANÇA DE MÃOS
Warner Bros anunciou nesta semana a compra da produtora holandesa Eyeworks Internacional, responsável pelos formatos do “CQC”, “Agora é Tarde”, “A Liga”, “Polícia 24 horas” e “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”.
O valor do negócio é de US$ 273 milhões de dólares, cerca de R$ 655 milhões de reais. Com informações do site “NTV”.
A Eyeworks opera em 15 países e é a base da programação atual da Band. Em 2008, a empresa comprou a produtora argentina Cuatro Cabezas, criadora original do formato do “Custe o que Custar”. Ou seja, é a segunda vez que acontece uma mudança de donos.
A venda não deve alterar o trabalho desenvolvido com a emissora brasileira, principalmente em relação aos projetos atuais.
O acordo não inclui os direitos pela Eyeworks dos Estados Unidos. A Warner Bross compõe o conglomerado da Time Warner, que inclui a HBO, Turner, Cartoon Network, CNN, entre outros negócios.
Fonte: Boa Informação

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apresentador da série “O Infiltrado” será novo repórter do “CQC”

O jornalista Fred Melo Paiva será uma das novidades do “CQC” em 2014. O novo repórter da atração protagonizou no ano passado a elogiada série “O Infilttrado”, exibida na TV paga pelo History Channel, na qual viveu situações extremas: abriu uma igreja evangélica, virou cantor sertanejo e entrou para a política, entre outras.
Esta foi a primeira experiência de Paiva na televisão. Conhecido na imprensa, trabalhou nas revistas “Playboy” e “Veja”, foi editor de “O Estado de S. Paulo”, editor-executivo da “Época Negócios”, diretor de redação da “Trip” e “TPM”.
É um perfil, como se vê, diferente da maioria dos repórteres do “CQC”, em média, mais jovens e inexperientes. No segundo semestre, o repórter voltará a aparecer no History Channel, quando for exibida a segunda temporada de “O Infiltrado''.
O “CQC'' deve ter outras duas novidades este ano. A comediante Dani Calabresa, que atuou como repórter em 2013, vai ocupar a bancada do programa. Um segundo novo repórter fará parte da equipe.
Fonte: UOL

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

WEBCOMIC #3 "O HERÓI EXPLOSIVO" - PÁGINA 2


NOTA: Ex-apresentadores da MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde



Três ex-MTV estão na disputa pelas vagas de repórter do CQC. Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Fábio Rabin podem ser considerados finalistas do "concurso", assim como o ator Robson Nunes, ex-Malhação e Disney Channel. Alguns também estão fazendo testes para o Agora É Tarde, caso de Serra. O CQC deverá abrir pelo menos duas vagas de repórter.
Fonte: Site FatimaNews

Dani Calabresa assume bancada do CQC no lugar de Oscar Filho, diz jornal


Dani Calabresa vai assumir a bancada do CQC com a saída de Oscar Filho.

A informação é do jornal O Estado de S. Paulo, desta quarta-feira (5). A loira vai se juntar a Marcelo Tas e Marco Luque no comando da atração, a partir de março.

Dani segue também com o seu quadro, o Sem Saída.

Ainda segundo a publicação, a produção começou a fazer testes para novos CQCs.

Fonte: R7

PS by Lina Silva: Trocar o Oscar Filho pela Dani Calabresa? Hmmm... não sei se foi um bom negócio.


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dani Calabresa deverá ser a unica mulher do “CQC” em 2014


Dani Calabresa é uma das integrantes do “CQC”
Band terminou o ano com duas missões: encontrar um substituto para Oscar Filho, que saiu da bancada do “CQC”, e para Mônica Iozzi, que deixou o semanal por desejar investir na carreira de atriz —está atualmente na Globo, como comentarista do “BBB”.
A emissora, no entanto, não deve buscar uma nova mulher para a atração e, sendo assim, Dani Calabresa tende a única “CQC” do sexo feminino, como informa a coluna de Flávio Ricco.
Todos os cotados para as vagas de Oscar e Mônica são homens: Robson Nunes, Marco Gonçalves, Rodrigo Capella e Paulinho Serra.
Fonte: Boa Informação.