terça-feira, 28 de outubro de 2014

Repórter do 'CQC', Naty Graciano lança canal no YouTube com avó como vlogueira

Dona Irene, conhecida como Tradicinha, está no YouTube. Aos 87 anos, a avó da repórter do 'CQC', Naty Graciano, ganhou uma coluna semanal na rede social de vídeos para comentar assuntos que desejar. A estreia aconteceu neste mês. A aposta da mais nova contratada da Band na plataforma vai além: ela também será personagem dos vídeos, que irão abordar seu estilo de vida e assuntos relacionados a esporte, entretenimento e humor. Sobre os investimentos e sua vida após a ida para o 'Custe o que Custar', Naty conversou com a reportagem do Portal Comunique-se. "A internet é um lugar incrível para lançar ideias. Lá você pode fazer o que quiser"
Segundo Naty, a vontade de ter um canal no YouTube era antiga, mas a mudança para o 'CQC' ajudou a acelerar o processo. Antes, a jovem usava a plataforma como portfólio, publicando vídeos com seu trabalho. "Resolvi produzir conteúdo exclusivo. Acredito que agora tenho mais visibilidade e isso contribui demais. O retorno está sendo ótimo".
A proposta é que ela possa divulgar os bastidores de sua vida, que é agitada e dedicada ao CrossFit. O conteúdo foi batizado de "Reality da Tia Naty". Sobre a estreia, ela contou que está animada e sua avó também. "Estreamos muito bem. A ideia é não parar. É um processo lento até ter vários seguidores, mas já me apeguei".
Na Band desde março deste ano, ela considera que trabalhar o jornalismo com humor dá mais liberdade. "Estar no 'CQC' é um grande mérito. Tenho muita liberdade. As vertentes (humor e jornalismo) são ótimas e é interessante trabalhar os dois lados".
Formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP, Naty não é jornalista. Ela já participou de várias peças de teatro e pretende continuar trabalhando na área. Para o ano que vem, ela revela que está escrevendo texto de standup e, além disso, vai participar de uma produção só para mulheres. "Matarei as saudades dos palcos. Estou ansiosa".

 Fonte: Portal Comunique-se

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Roteiro do @CQC - #CQC287


"Tanta manifestação para absolutamente nada! Trágico!!" (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 287 na Band, às 22h40min (Horário Brasileiro de Verão)
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

Entre outras:
COBERTURA ESPECIAL ELEIçÕES PRESIDENCIAIS
CQC NA RUA: EX-NAMORADO (A)
PROTESTE JÁ: CONTA ERRADA
FESTIVAL DE CANELA
TOP 5
UFC: JOSE ALDO x CHAD MENDES

Silvio Santos vota em São Paulo e é surpreendido por repórter de cueca

O apresentador levou com bom humor a brincadeira feita por Oscar Filho, do 'CQC', neste domingo, 26.




Silvio Santos teve uma recepção inusitada ao chegar para votar em uma seção eleitoral de São Paulo. O apresentador foi entrevistado pelo repórter Oscar Filho, do "CQC", que abaixou as calças e mostrou a cueca. Durante o bate-papo entre os dois, Silvio até se agachou e alisou as pernas de Oscar. O apresentador também não espacou de uma entrevista com o outro repórter do humorístico, Wellington Muniz, o Ceará, que sempre o imita na atração.

A passagem de Silvio causou tumulto: tinha fã querendo tirar selfie ao lado do apresentador e admirador pedindo autógrafo. Sempre cercado pela imprensa que o aguardava no local, ele fez foto com óculos escuros e posou segurando carteira de identidade. Toda a movimentação em torno de Silvio foi acompanhada pela mulher dele, Isis Abravanel.




Fonte: EGO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

WEBCOMIC #4 "OS JUSTICEIROS" - PÁGINAS 11 E 12



Monica Iozzi não fala com CQC em festa de novela, segundo jornal

Humorístico da Band não entrou no espaço destinado ao evento no último sábado (18)
CQC não consegue falar com Monica Iozzi em festa, diz jornal
Monica Iozzi não teria conversado com os antigos companheiros do CQC, no último sábado (18), na festa de lançamento da novela Alto Astral.
De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (20), o humorístico não conseguiu entrar na Casa das Caldeiras, em São Paulo, espaço em que ocorreu o evento.
Na próxima novela das sete, Monica fará sua estreia como atriz em rede nacional. Este será o primeiro trabalho em teledramaturgia desde que ela deixou o CQC.
Fonte: R7

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Roteiro do @CQC - #CQC286

Piadinha para os ultra fortes. (Ilustra by: Lina Silva)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 286 na Band, às 22h40min (Horário Brasileiro de Verão)
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

RETA FINAL DA ELEIçÃO PRESIDENCIAL
POLARIZAçÃO DA SOCIEDADE: DILMA x AECIO
CQC NA RUA: CANTADAS
DOCUMENTO: PRIVACIDADE JÁ ERA NA INTERNET
TORCIDA VIP
OS PICARETAS: ENGANADOS NO BAR
OSCAR DO CINEMA PORNÔ
TOP 5
NOVELA ALTO ASTRAL

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Marcelo Tas confirma que CQC vai se renovar em 2015

TEM MUDANÇAS POR AÍ

O apresentador não descarta a volta de Rafael Cortez à atração nem a saída de Dani Calabresa, como vem sendo cogitado por alguns veículos de comunicação.

Marcelo Tas, líder do "CQC", da Band, confirma que haverá mudanças no programa no próximo ano, com a renovação de integrantes. O apresentador não descarta a volta de Rafael Cortez à atração nem a saída de Dani Calabresa, como vem sendo cogitado por alguns veículos de comunicação. Ele também conta que vai gravar, no mês de novembro, a segunda temporada de "Papo Animado", do Cartoon Network, e afirma que tem muita vontade de voltar a se dedicar mais ao público infantil.

"Você sabe que são as crianças o tipo de espectador que eu mais amo? Acabei de fazer o professor Tibúrcio na festa de 45 anos da TV Cultura. Para mim, é um personagem que estará sempre vivo. Eu acho que o público infantil é o que tem mais desafios porque é mais difícil de conquistar", confidencia o apresentador, que afirma que, enquanto estiver no "CQC", será muito difícil ele conciliar projetos de longo prazo voltados para as crianças.
Tas, no entanto, não pretende deixar a bancada do humorístico no ano que vem. "Fico honrado de estar participando de um programa que, sem ser metido, virou referência para o humor e o telejornalismo. Essa é uma vitória que nós conquistamos com muito trabalho", declara.
Sobre os boatos da volta de Rafael Cortez e a possível saída de Dani Calabresa da atração, o apresentador diz "achar normal esse falatório" porque todo ano o "CQC" promove renovações.
Fazemos isso porque é necessário. Lembro que estamos no sétimo ano do programa e eu nunca pensei que fosse durar tanto. Quer dizer, são poucas as atrações na televisão que duram muito. Se você olhar a grade das emissoras abertas, você conta nos dedos, talvez de uma mão, os programas que estão há tanto tempo no ar. Então, claro que tem que ter renovação", despista ele.
Segundo o apresentador, não há nada de concreto na reformulação que será feita para 2015, pois toda a equipe do programa esteve envolvida nos últimos meses com a cobertura das campanhas eleitorais. "O corpo a corpo com políticos é um dos focos da atração. Essa cobertura foi intensa e estamos felizes com a resposta que conseguimos."
Fonte: O tempo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Roteiro do @CQC - #CQC285

 (Foto via Rede do Tas by: Tanira Barros)

Estão prontos pra saberem do roteiro do CQC, que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas antes de saberem, sabem muito bem que, como o Tas não cansa de dizer, mas diremos pra vocês: Esse roteiro é apenas guia. algumas alterações poderão acontecer durante o programa ao vivo, como imprevistos, não passarem na ordem correta ou então deixarem para o último bloco (o que acho impossível acontecer). mas... relaxem e divirtam-se. vejam aí o roteiro abaixo:

CQC 285 na Band, às 22h40min
Para ir ao estúdio, cliquem aqui

PROTESTE JÁ: DESERTO EM SANTA CATARINA
FESTA DA REVISTA QUEM
FUNDAÇÃO CAFU
CQC NA RUA: CASAMENTO
DOCUMENTO: ÁGUA
NBA NO RIO
FILME TRASH
TOP 5
NA QUEBRADA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

WEBCOMIC #4 "OS JUSTICEIROS" - PÁGINAS 8 E 9

RECAPITULANDO AS PÁGINAS ANTERIORES,

JÁ QUE FAZ UM POUCO MAIS DE UM MÊS QUANDO POSTEI AS ÚLTIMAS PÁGINAS.:

PÁGINAS 1 A 3 | PÁGINA 4 | PÁGINA 5 | PÁGINAS 6 E 7


AVISO AOS LEITORES:

Nenhum conteúdo desta história em quadrinhos, muito menos nós os criadores da Megaliga CQC, incentiva o bullying. Principalmente estas duas páginas seguintes.






terça-feira, 7 de outubro de 2014

NASCE HELOÍSA, A FILHA DE GUGA NOBLAT E LYGIA


Nasceu nesta terça-feira, dia 7 de outubro, a pequena Heloísa, filha do homem de preto Guga Noblat com a sua mulher Lygia Mattos. O próprio repórter do Custe o Que Custar avisou seus fãs pelas redes sociais do acontecimento. 

"Minha mulher dando a luz há pouco no hospital São Luiz, em São Paulo. Lolô, welcome do the jungle, baby", escreveu espirituosamente o repórter ao postar uma foto em seu Instagram para avisar do nascimento de sua filha. 

Mas quem postou um registro da pequena primeiro foi o repórter-coruja Mau Meirelles. Em visita ao hospital, ele pegou a pequena no colo e divulgou um clique nas redes sociais. "Bem-vinda Heloísa", desejou o homem de preto.

Quando sua mulher Lygia engravidou, Guga Noblat contou a novidade logo de cara para o blog do CQC. Estamos muito felizes por ele. Parabéns!


Fonte: Blog oficial do CQC

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Após 2 anos, Rafael Cortez volta ao CQC e deve tomar lugar de Calabresa

Dois anos depois de trocar a Band por uma malsucedida empreitada na Record, o jornalista Rafael Cortez voltará ao CQC em 2015. Ele já é dado como certo no elenco do humorístico e é forte candidato a ficar com o lugar de Dani Calabresa na bancada do programa. Com vínculo com a Record só até dezembro, Cortez já discute detalhes do novo contrato, com troca de minutas entre advogados.
Cortez deixou o CQC no final de 2011 para apresentar a versão brasileira de Got Talent, na Record. Como o programa não emplacou, o humorista ficou quase um ano na geladeira, até estrear um game de namoro em maio de 2014. Novo fracasso. Sem perspectiva de renovação com a Record, o próprio Cortez procurou a direção do CQC, em julho deste ano.
As negociações avançaram desde então. O novo contrato só não foi assinado ainda porque surgiu recentemente uma proposta do SBT. A princípio, Cortez, voltará a ser repórter do CQC, mas terá prioridade na bancada caso haja mudança no time de apresentadores (Marcelo Tas, Marco Luque e Dani Calabresa), o que é muito provável.
Em seu pior momento no Ibope, o CQC deverá passar por uma boa reformulação em 2015. A saída de Dani Calabresa é vista como inevitável. Ela é tida como "displicente". Nos bastidores da Band, comenta-se que Calabresa já fechou com a Globo para integrar o novo Zorra Total.

Fonte: Notícias da Tv