quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dan Stulbach sobre o "CQC": "Eu vou cutucar, divertir e acrescentar muito"

Band realizou coletiva de imprensa para apresentar as novidades da nova temporada


Na tarde desta terça-feira (24), a Band promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar as várias novidades da temporada 2015 do "CQC". 

O novo apresentador Dan Stulbach logo avisou que o programa está prestes a começar sua fase mais descontraída, sem perder o tom de provocação. "Nem tentem me comparar a ninguém. Um novo estilo está por surgir", disse.
“Eu vou cutucar, divertir e acrescentar muito. O mais importante agora é a qualidade. Não estou substituindo ninguém. Estamos entrando numa nova temporada, com novos integrantes, novos quadros, novas expectativas. E eu tenho certeza que aos poucos o público entenderá isso”, declarou Dan, de 45 anos, que já se defende de possíveis comparações ao ex-líder da trupe, Marcelo Tas.
Ao lado de Dan, estarão na bancada o veterano Marco Luque e Rafael Cortez, que volta à Band após breve passagem pela Record.

Nas reportagens, Maurício Meirelles e Lucas Salles ganham dois novos parceiros, o jornalista Juliano Dip e o criador de conteúdo digital Erick Krominski.

Dan Stulbach
Segundo o diretor-geral da emissora, Diego Guebel, essa mescla entre veteranos e novatos só tende a valorizar a atração.
“É muito interessante o que está acontecendo, novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar o espírito crítico do 'CQC'. Nosso objetivo continua sendo mostrar a realidade do país usando o humor inteligente”, disse ele.

Além do cenário, a abertura e as vinhetas do programa serão totalmente modernizadas.

De acordo com a produção, a principal aposta é o quadro "Choque de Realidade", que pretende tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para as ruas. Já os consagrados  "Proteste Já" e "CQTeste" permanecem na grade.

Vale lembrar, Marco Luque é o único integrante do elenco original que continua na atração. As novas mudanças fazem parte de uma tentativa para recuperar os índices de audiência, que no ano passado chegaram a 3 pontos ou menos na Grande SP.

A oitava temporada do “Custe o que Custar” estreia no dia 9 de março.

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