domingo, 1 de fevereiro de 2015

DEFINIDA A NOVA BANCADA DO CQC, SEM RAFINHA BASTOS

A bancada do programa humorístico “CQC” para a temporada 2015, que estreia em 9 de março, finalmente foi oficializada. A rede Bandeirantes divulgou, por meio de comunicado, que o novo âncora da atração, o ator Dan Stulbach (novela “Mulheres Apaixonadas”), dividirá o cenário com Marco Luque e Rafael Cortez.
Dan entrou no lugar de Marcelo Tas, que anunciou seu desligamento do programa em novembro do ano passado. Luque se mantém onde sempre esteve. E Cortez retorna, após temporada de dois anos na Record, onde apresentou as atrações “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”.
O que vinha sendo dito até então era que Rafael Cortez voltaria para fazer reportagens. E que Rafinha Bastos retornaria à bancada, de onde saiu após se tornar fonte de polêmicas constantes. Após ir para a RedeTV e voltar mais calmo para a Band, seu retorno ao “CQC” era dado como certo. Mas aparentemente não houve acordo. Ele vai continuar à frente do programa de entrevistas “Agora É Tarde”, que apresenta quase diariamente na mesma emissora.
Rafinha deu sua explicação no Facebook: “Seguinte… sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada do ‘CQC’. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é… tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no ‘Agora é a Tarde'”, ele escreveu.
A nova temporada do “Agora É Tarde” estreia em 3 de março.

Nenhum comentário: