quarta-feira, 22 de abril de 2015

ESPN contrata Dan Stulbach, do CQC, como apresentador e comentarista

A ESPN anunciou a contratação de Dan Stulbach para ser apresentador e comentarista na emissora. Ele, que também é ator e diretor com passagem pela Rede Globo e atualmente comanda a bancada do CQC, atuará em partidas e estará no Bola da Vez, programa de entrevistas do canal.
Stulbach não é um parceiro novo para a ESPN, já que participou como convidado de programas como o Linha de Passe e o Bate Bola durante a cobertura do canal na Copa do Mundo de 2014.
Ele, que é corintiano, manterá seu trabalho junto ao CQC, da Band, e participará dos programas da ESPN em paralelo. Sua estreia acontecerá em maio.
Dan Stulbach começou a carreira dedicando-se ao teatro e ao cinema, e ganhou fama com a participação em Mulheres Apaixonadas, novela da Rede Globo, em 2003. Ele também foi protagonista na minissérie Queridos Amigos, em 2008 e fez filmes como Mais Uma Vez Amor (2005), Tempos de Paz (2009) e A Suprema Felicidade (2010). No rádio, entrou na CBN em 2006  para trabalhar no programa Fim de Expediente.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: