terça-feira, 12 de maio de 2015

Dani Cicarelli chama Ronaldo de cara de pau

Apresentadora participa do quadro Verdadeiro ou Falso com Rafael Cortez e conta sua versão da história


Daniella Cicarelli relembrou algumas histórias de seus relacionamentos amorosos em entrevista ao CQC, nesta última segunda-feira (11).
A apresentadora confirmou que, no passado, saiu para jantar com o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio.
— Eu não peguei ele. Não era um encontro, era um jantar. Peguei tanta coisa que não precisava ter pego, mas não peguei ele.
Para o repórter da atração Rafael Cortez, a apresentadora também relembrou o dia em que pediu para uma amiga levar seu “ficante” até o aeroporto, mas de maneira bem peculiar.
— Uma amiga levou um ficante no porta-malas do carro. Era uma fase meio complicada da minha vida, era para fugir de paparazzo.
Ainda em entrevista, ela revelou que já recusou ser âncora do CQC, que sem querer quebrou o cenário do acústico da Marina Lima, na MTV, e que em uma festa da apresentadora Márcia Goldsmith, se juntou com um amigo para jogar objetos dos convidados na piscina.
Cicarelli também deu sua versão sobre o barraco protagonizado no passado com Ronaldo Fenômeno, seu ex-marido. Ela contou que quebrou o computador do amado quando o flagrou tendo uma conversa picante com outra mulher.
— Que cara de pau, Fenômeno.



Nenhum comentário: