domingo, 3 de maio de 2015

Mega Liga CQC 2015: Conheça Marco Luque, Rafael Cortez e Dan Stulbach

Marco Luque:

Ele é o único que está na Mega Liga CQC desde o começo. Mas isso não faz com que ele tenha o respeito que mereça, afinal ele continua tendo o seu Q.I. abaixo de 74. Então continua sendo zoado por todos.
Houve algumas mudanças nele sim, como nas cores  de seu uniforme. (luvas, botas e a faixa no corpo)

Seus poderes continuam sendo por meio dos canudos de sua cabeça.

Mas vocês podem estar se perguntando: "Mas cadê os canudos?" Pois bem, invés de estarem à mostra, como sempre foi, Dan Stulbach achou por bem que seria mais discreto se os canudos ficassem embutidos. Então, com a ajuda do professor Juliano Dip, Marco Luque passou a ter seus canudos embutidos em sua imensa cabeleira crespa.
Por isso, Marco Luque tem um limite de até onde pode cortar o cabelo.

Marco Luque também descobriu que se ele for muito abalado emocionalmente, ele pode surpreender todo mundo com os seus poderes. Veja (ou reveja) a webcomic "Luque Vilão - Parte 1 / Parte 2"

Marco Luque ainda é o mais poderoso de todos da Mega Liga CQC, só não tem ciência disso. (Quem quer se lembrar disso ou ver pela primeira vez, assistam clicando aqui.)



Rafael Cortez

O "bumerangue" está de volta ao CQC e à Mega Liga.
Ele vive levando na brincadeira os seus dois anos que ficou fora. Seus amigos, claro, não perdem uma pra poder zoar com ele. Mas Cortez não liga. Pelo menos vindo dos amigos ele não liga. =P

Seus poderes musicais voltaram. Ou seja, seu poderoso violão pode tanto fazer as pessoas dormirem ao ser tocado uma melodia, como pode ser disparado o seu mais poderoso ataque contra os inimigos.

Mas também Rafael Cortez ganhou um poder a mais: Ele tem o poder de controlar/ alterar os sons das coisas ou das pessoas. Ou seja, se ele achar que vc está enchendo muito o saco dele, ele pode fazer sua voz sumir, se o trânsito tiver fazendo muito barulho, ele altera o som dos carros para uma melodia de Frédéric Chopin... essas coisas.




Dan Stulbach

Novo âncora do CQC e novo líder da MegaLiga CQC.
Seus poderes são desconhecidos. Mas com certeza ninguém gostaria de enfrentá-lo. A única arma que conhecemos está disfarçada no formato de uma raquete, mas na sua webcomic de estreia ele mostra o que ela é capaz de fazer.

Ele possui um olhar poderoso, que consegue assustar e intimidar qualquer valentão. Dan Stulbach possui um "amigo muito especial" - Wilson, uma bola que apesar de parecer boba para muitos, ela ao mesmo tempo é muito misteriosa.
Dan não deixa ninguém tocar nela além dele mesmo.

Apesar dele parecer frio e rígido, na verdade ele é muito bom e gentil, contanto que não mexam no Wilson. 

Um comentário:

Yara - Chan disse...

Poderes evoluem, e seus usuários tb. Gosto disso.