quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os ídolos virtuais são muito importantes, diz Dan Stulbach

Apresentador comenta a relação da internet como ferramenta entre artistas e seus seguidores
CQC 3.0 fez uma ação especial envolvendo celebridades do universo web  e seus fãs durante o quadro "Exército Virtual". Para o apresentador Dan Stulbach, esses ídolos virtuais têm ganhado bastante espaço.


"A importância dos ídolos virtuais é enorme. É uma galera do bem que achou um espaço e tem um jeito autêntico de se expressar. E a resposta está na quantidade de fãs que os seguem. Quanto maior esse número, mais te escutam e mais responsabilidade se tem", refletiu.


Em uma conversa com o Portal da Band, o integrante da bancada contou seu ponto de vista sobre os conteúdos produzidos na internet. "Tem de tudo. A gente costuma falar da internet como se ela sempre existisse, mas ela é muito recente e tudo nela é muito novo", explicou.

"A todo o momento surgem ferramentas novas, como o Youtube, o Snapchat, o Periscope, o Vine e isso está circulando o tempo inteiro. Há coisas boas e ruins, mas como aconteceu com outros veículos, a tendência é que, daqui um tempo, as coisas se selecionem", complementou.


Questionado se existe algum limite para a interação entre artista e fãs hoje em dia, o homem de preto ponderou. "Acho que há limites como toda boa convivência humana. Eu sou um defensor da gentileza, da bondade e da educação. Sou contra qualquer tipo de agressividade, até mesmo na internet, porque isso tira o argumento", afirmou.


"Ao mesmo tempo eu acredito que é como se fosse uma adolescência que vai passar e a gente vai amadurecer com a internet e todas suas ferramentas. Vamos saber nos expressar melhor", completou com um sorriso no rosto.


Durante o intervalo do Custe o Que Custar, Dan Stulbach e Marco Luque observaram Rafael Cortez descrever suas partes íntimas para a plateia

Nenhum comentário: