quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oscar filho desabafa sobre sua saída do CQC

O humorista contou que não assiste mais ao CQC. "Porque ficou chato, mas não por recalque"

Oscar Filho participou da gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, e soltou o verbo. Integrante do quadro, Val Marchiori adiantou algumas declarações do humorista que vão ao ar no programa, incluindo sua mágoa com o CQC.
"Umas das passagens polêmicas da carreira dele foi sua saída do CQC, que não teria sido de forma amigável. Ele disse que ficou magoado sim, na época, principalmente pela forma que foi. Que ele ficou sabendo pela internet que ele seria dispensado e que ninguém teve coragem de falar com ele, pessoalmente. Ele disse que achou muita falta de respeito, que poderia ter sido bem diferente", contou Val. "O Oscar disse que não vê mais o CQC porque ficou chato, desinteressante, mas não por recalque. Que antes misturava humor com política, mas depois que eles perderam isso ficou bobo e sem graça".
Oscar também falou sobre vida pessoal e revelou que já foi traído. "Mas fora a parte profissional, a vida pessoal do Oscar também é cheio de histórias. Vocês sabiam que, certa vez, ele pegou no flagra a ex com outra mulher na cama, e que essa era amiga deles, além de tudo. Imagina toda essa história com a Thammy pra colocar mais fogo ainda!", disse Val."Ele contou que se arrependia dessa história, pelo fato de ter chegado lá e interrompido as duas. De não ter aproveitado a chance de ficar com elas", divertiu-se.
"O Oscar disse que, apesar dessa passagem, humorista faz sucesso com a mulherada, já que faz uma brincadeirinha aqui, uma piadinha ali, e várias adoram. Que fazendo no momento certo, a conquista fica mais fácil! Mas ele quis deixar claro que isso era coisa do passado, que agora estava namorando e muito feliz!", finalizou.

Nenhum comentário: