domingo, 6 de setembro de 2015

Rafael Cortez, do 'CQC', fala sobre frustração: 'Tenho azar com as mulheres'

Apresentador assume que quer se casar, mas ainda não encontrou uma 'grande parceira': 'Nunca morei junto com uma mulher que não fosse amiga ou irmã'

Rafael Cortez ficou conhecido do grande público como repórter do "CQC", da Band, mas depois de um tempo deixou a atração para comandar dois programas próprios na Record. Mas após dois anos voltou ao programa de origem, desta vez como apresentador, na bancada da atração, ao lado de Dan Stulbach, que substituiu Marcelo Tas. Mas o sucesso na rotina profissional, segundo ele, não se reflete na vida pessoal. "Estou bizarramente solteiro", disse em entrevista à revista "Quem", revelando que seu namoro com a dentista Naiara Ferreira chegou ao fim em pleno Dia dos Namorados. 

Rafael garantiu que, aos 38 anos, a vontade de casar e ter filhos já bateu forte: "Financeiramente, já conquistei as coisas de que precisava para ser pai, ter uma mulher. Seria o momento de desfrutar em família". Mas assumiu que não tem dado sorte nesse quesito: "Eu tenho azar com as mulheres no sentido pleno, qualitativamente. A questão é que não encontro uma grande parceira. Nunca morei junto com uma mulher que não fosse amiga ou irmã. Tenho essa frustração". E coloca a culpa em sua vocação: "Eu tenho o péssimo hábito de dar mais importância para minha vida profissional. Cheguei aos 38 anos sem filhos, sem ter tido uma relação estável".

Por se dedicar muito ao trabalho, não conseguiu lidar muito bem no início com sua experiência na Record: "Por muito tempo fiquei chateado porque achei que tinha sido mal aproveitado lá. Mas vi que foi necessário ter vivido esse momento. Não me arrependo de nada". E explicou o motivo de ter deixado a emissora: "Vi que não estava nos planos deles, mas eles me encaixariam em alguma coisa. Tinham me oferecido a posição de repórter do programa da Sabrina Sato, que eu adoro, mas eu havia ido para lá para ser apresentador. Eu poderia ficar ali, ganhando um salário, pegando algo que viesse, mas não sou acomodado".
Apresentador opina sobre Rafinha Bastos e fala de acidente com touro: 'Resolveu se vingar'

Ex-companheiro de Rafael Cortez no "CQC", Rafinha Bastos deixou o programa após uma piada envolvendo a cantora Wanessa, que o fez ter que pagar R$ 150 mil de indenização após um processo e colocar um limite em suas brincadeiras. Segundo o artista, o que aconteceu com o colega foi um exagero. "Na época, houve uma histeria coletiva. Foram críticas em cima de uma bobagem. Tive pena, ele ficou muito sozinho", contou. 

E assumiu que frequentemente também se arrepende de alguma coisa que fala em seus programas e shows no teatro. "Mas não me acovardo. Vou e faço, o pior que pode acontecer é dar errado", brincou. E também fez piada com o acidente que sofreu com um touro, na festa de Barretos. "A gente ia fazer uma brincadeira, colocar um boneco meu na arena com o boi e resolvi entrar. Ele veio para cima de mim, acho que lembrou das minhas piadas e resolveu vingar a sociedade! Estou bem, só tive algumas escoriações", resumiu.

Nenhum comentário: