quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Clima de tristeza no último programa CQC da Band

Emoções fortes rolaram na transmissão do último CQC , na segunda-feira (21), na Band.

O apresentador Marco Luque caiu em prantos quando foi anunicar a pior notícia do ano, segundo uma enquete feita com telespectadores do programa. 

 Luque não guentou e soltou um desbafo: "Cara, que f..., último CQC ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas, de se envolver em um projeto fera desse tipo. De ter passado esses oitos anos aqui...da equipe inteira, obrigado. E o fim do CQC foi a pior notícia do ano", disse. 

Além dele, Rafael Cortez também se manifestou lembrando da estreia do CQC, em 18 de março de 2008. Ele mostrou uma camiseta, que segundo ele foi usada no primeiro programa. "Nos dois anos que fiquei na Record, morri de saudade disso. Vou continuar pra sempre com o CQC estampado no peito. Pra onde quer que eu vá, vou levar essa história comigo", afirmou. 

A Band anunciou recentemente que o CQC vai dar uma pausa em 2016 para descansar o formato que já existe há quase oito anos no Brasil. O único da trupe que será mantido na emissora é o ator Dan Stulbach.

Nenhum comentário: