terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Humoristas dispensados do "CQC" tiram sarro e pedem emprego no ar

Elenco não perdeu a piada e fez graça com a demissão em massa do elenco do jornalístico 


Parece que o final do ano chegou de verdade para os humoristas do "CQC". No programa de segunda-feira (14), os apresentadores e repórteres tiraram sarros de si próprios após a demissão em massa do elenco. Único que não foi dispensado pela Band, Dan Stulbach surgiu sozinho na bancada. 

Pouco depois, Rafael Cortez e Marco Luque apareceram dizendo que voltavam de uma entrevista de emprego. Stulbach então apresentou Cortez como o "mais novo desempregado do pedaço". Em uma referência a ex-colega Monica Iozzi que migrou para Globo, Cortez pediu emprego no ar: "Boninho, me leva". 

Antes de a atração ir ao ar, o apresentador do "CQC 3.0" Maurício Meirelles fez piada com o fim do programa e disse o elenco não terá mais de aturar político bandido, nem puxar saco de celebridade. Meirelles finalizou o discurso dizendo que as outras emissoras terão grandes talentos à disposição. "Mas não será nenhum de nós", ironizou. 

 Em seguida, ao lado de Luque, ele ainda tirou sarro dos humoristas dispensados. Analisou os currículos de cada um e sugeriu possíveis recolocações no mercado. Disse que Luque poderia virar boneco de posto, Cortez, animador infantil, e Juliano Dip daria um bom vendedor de churrasco grego.

"Ano sabático" Depois de oito anos na grade da Band, o "CQC" sairá do ar em 2016. Em nota divulgada a imprensa na última quarta-feira (9), a emissora informa que decidiu dar "um descanso aos homens de preto" e que o humorístico ganhará um "ano sabático" para "voltar com mais força" em 2017. 

Com 339 episódios ao longo de oito anos, o "CQC" revelou talentos como Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Adreoli e contou com participações de nomes como Dani Calabresa e Marcelo Tas. 

Fora da bancada do programa, Dan Stulbach está cotado para uma nova atração em 2016, "História não Escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil. O último "CQC" vai ao ar no dia 28 com a retrospectiva dos melhores momentos do ano.

Nenhum comentário: