quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

NOTA: Naty Graciano pode deixar o programa “CQC” em breve


Naty Graciano pode entrar para o time de repórteres demitidos do “CQC”, da Band, em 2015. Isso porque surgiram rumores nos últimos dias, que levantavam a suspeita da saída da loira do humorístico, apesar de seu contrato valer até dezembro.
Contudo, nem a emissora ou a assessoria pessoal da jornalista confirmaram a informação, segundo o colunista Flávio Ricco.
O novo "CQC" irá ao ar a partir de 9 de março com Dan Stulbach no lugar de Marcelo Tas e marcará ainda os retornos de Rafinha Bastos e Rafael Cortez. 

Obs da Lina Silva: Parece que Rafinha Bastos não estará mais no CQC como postado anteriormente neste blog.

NOTA: Rafinha Bastos não voltará para o "CQC"

A Band anunciou o trio que comandará o “CQC” a partir de fevereiro: Dan Stulbach, Rafa Cortez e Marco Luque. Rafinha Bastos não voltará para o humorístico como havia sido especulado.
Segundo a emissora, o nome de Rafinha estava entre as possibilidades estudadas. Entretanto, a Band preferiu priorizar a presença dele no “Agora É Tarde”, que tem boa repercussão e vai bem de audiência.

Novo 'CQC' terá Stulbach, Luque e Rafael Cortez na bancada

Trio foi apresentado pela Band em comunicado oficial nesta quinta-feira (29)


Dan Stulbach comandará bancada do CQC em 2015
O CQC já tem sua nova bancada definida. Sem Marcelo Tas e Dani Calabresa, apenas Marco Luque será o remanescente do trio que apresentou o programa na primeira temporada. O humorista se junta a Rafael Cortez, que retorna ao semanal, e Dan Stulbach comandando a atração. 

"O CQC começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, prevê o Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. 

Segundo comunicado enviado pela emissora, o programa volta ao ar no dia 9 de março com o cenário totalmente reformulado. Abertura, vinhetas e identidade visual também estão sendo renovadas, além da promessa de novos quadros. 


sábado, 24 de janeiro de 2015

Felipe Andreoli: ‘saí do CQC porque não queria mais fazer o programa’

Repórter estreia no “Encontro”, da Globo, na próxima segunda-feira (26).
O repórter Felipe Andreoli falou pela primeira vez como contratado da Globo. Ele declarou que “sairia do ‘CQC’ de qualquer jeito” no fim de 2014.
O jornalista estreia na próxima segunda-feira (26) no “Encontro” e disse que não queria mais fazer a atração da Band. “Não existia mais estímulo. Se não tivesse ido pra Globo, teria saído de qualquer jeito”, afirmou, em entrevista ao site “Notícias da TV”.
Sobre o programa apresentado por Fátima Bernardes, Andreoli declarou que pode fazer muito bem, uma vez que a atração matutina mistura jornalismo com entretenimento. Na Globo, o repórter também vai participar do “Extraordinários”, do canal pago SporTV.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ex-CQC vai ganhar R$ 80 mil na Globo; salário já causa climão

Felipe Andreoli recebeu uma promoção generosa com sua ida para a Globo.
O ex-integrante do “CQC”, da Band, teria assinado um contrato com a emissora carioca que lhe dá direito a um salário de R$ 80 mil para ser repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”.
O valor deverá englobar merchandising, patrocínio e outras participações. 
Apesar de o jornalista estar “rindo à toa” com a proposta, há quem diga que o fato tenha causado um certo climão nos bastidores do matinal.
Segundo o jornal “O Dia”, outros funcionários do programa ganham metade do valor oferecido a Andreoli e não estão gostando muito da notícia. 
O marido de Rafa Brites, entretanto, já teria alertado a direção do programa que não iria trocar de emissora por menos, pois, com patrocínios na Band, chegava a embolsar perto disso.  

Fora do CQC , Dani Calabresa pode integrar novo elenco do Zorra total

A apresentadora ainda não confirmou a informação, mas cogita-se que ela fará parte das reformulações do programa
Após a despedida de Dani Calabresa da bancada do Custe o que custar (CQC), na Band, os rumores sobre a contratação da comediante com a Globo aumentaram. A esposa de Marcelo Adnet é cotada como uma das estrelas da reformulação de 2015 do programa Zorra total.
A apresentadora ainda não confirmou a informação, mas segundo o colunista Flávio Ricco, o contrato foi assinado no início deste ano. Com o novo trabalho, Dani e Marcelo Adnet trabalharão na mesma emissora.

Há 15 anos na televisão, o Zorra total seguirá em um novo formato em 2015. Com direção de Maurício Farias, o programa deve ser parecido com os quadros do Canal Porta dos Fundos. As novidades devem estrear em 2 de maio. Nos últimos anos, a atração enfrenta dificuldade em em manter a audiência de 16,7 pontos.

Os atores Rodrigo Sant"anna, Débora Lamm, Agildo Ribeiro, Fabiana Karla, George Sauma permanecerão no programa humorístico.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NOTA: Band define datas de retorno do “Pânico”, “Agora É Tarde” e “CQC”

Como nos últimos anos, a linha de shows da Band entrou em férias neste mês e volta à programação com reformulações.
Neste ano, o retorno é ainda mais esperado, por conta da queda de audiência dos programas  e da grande movimentação entre demitidos e contratados. De acordo, com informações da jornalista Keila Jimenez, o canal definiu que o “Pânico” volta ao ar, ao vivo, logo após o carnaval, no dia 22 de fevereiro, o “Agora É Tarde”, no dia 3 de março e o “CQC”, no dia 9 do mesmo mês.
O humorístico dos “homens de preto” retorna com novo elenco e cenário. Até o momento, apenas Dan Stulbach, Rafinha Bastos, Marco Luque e o repórter Maurício Meirelles estão confirmados.
Para cobrir as férias das atrações, na faixa noturna, a Band escalou as séries norte-americanas “The Walking Dead”, “Salem”, “American Horror Story” e “Sleepy Hollow”.

OBS por Lina Silva: Eu já sabia da data de retorno do CQC 2015. Por isso q o relógio abaixo do banner já está na contagem regressiva para o dia 09/03/2015 desde a exibição do último CQC de 2014. ;-)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Webcomic #5 - BONECOS

Olá, pessoal.
Lembram de uma postagem sobre uma animação q foi perdida por falta de colaboração dos envolvidos? Achei q seria um desperdício descartar o roteiro. Então, como forma de despedida para Tas e os outros, resolvi transformar a história em webcomic.
Eis a capa.


Fora do CQC, Oscar Filho diz: “Vou injetar hidrogel na perna, ficar mal e aparecer nos sites de fofoca”

Ex-integrante de humorístico fez piada em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (7)



Oscar Filho mostra que levou no bom-humor sua saída do CQC.
Em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (7), ele resolveu fazer piada com a situação fazendo brincadeira com a repercussão que ganhou o caso de Andressa Urach.
— Como estou fora da mídia, acho que vou injetar hidrogel na perna, ficar mal e aparecer nos sites de fofoca!
Teve gente que não gostou da piada e acabou disparando contra o humorista na rede social.
Para quem não sabe, a repórter da RedeTV! Andressa Urach ganhou destaque na imprensa internacional após um suposto vazamento de fotos, em que a loira aparece na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.
Urach ficou internada por quase um mês, em dezembro passado, por complicações decorrentes de um procedimento de retirada do hidrogel aplicado em suas pernas há cinco anos.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Retrospectiva de ilustras CQC 2014

Não tinha me esquecido, não!! Mas os contratempos me impediram!! (Se os contratempos fossem viagens, festas e afins tava beleza, #SQN) Pra quem perdeu alguma ilustra e não viu aqui e nem na página do FB, cá está o vídeo.

video


PS: Nas últimas semanas de 2014 o Tas não estava mais postando o roteiro do CQC em seu Blog. Provavelmente ele ja´estava desgostoso!!