segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mega Liga CQC 2015 - Conheça Lucas Salles e Maurício Meirelles



 Lucas Salles

Ele teve uma pré estreia na webcomic "Os Justiceiros" , mas somente este ano ele oficialmente pertence à Mega Liga CQC.

Lucas está na luta contra a balança, mas acabou recebendo o superpoder de transformar qualquer coisa em comida, como lanches, doces ou qualquer guloseima. Ele evita comê-las, mas ninguém é de ferro. Para desfazer isso, ele precisa comer comida saudável como uma fruta, legume ou verdura.

Também adquiriu o poder de crescer de tamanho, como um gigante.

Maurício Meirelles

Ele já pertence à Mega Liga CQC desde 2011. 
Mas este ano ele teve mudanças como seu uniforme de herói. 
Seu poder continua sendo esticar-se (ou alargar-se) feito borracha, mas ele também acabou ganhando o superpoder do teletransporte

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mega Liga CQC 2015 - Conheça Erick Krominski e Juliano Dip



Erick Krominski


Um dos novos integrantes do CQC e heróis da Mega liga.


Suas habilidades são: se multiplicar em quantos quiser e a camuflagem.

Sua capa tem o poder do Chroma Key, podendo transformar um ambiente num outro totalmente diferente.










Juliano Dip

Outro dos novos integrantes do CQC e da Mega Liga. No programa, ele é chamado de professor por que de fato deu aulas de jornalismo e radiojornalismo.

Mas na Mega Liga CQC ele é chamado de professor por outro motivo. Juliano ganhou o poder do super intelecto, podendo criar fórmulas, antídotos e máquinas para poder ajudar seus colegas heróis nas missões.

Normalmente ele não sai do QG. Juliano Dip se comunica com seus colegas heróis por meio de um aparelho comunicador, que ele mesmo inventou, claro. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ESPN contrata Dan Stulbach, do CQC, como apresentador e comentarista

A ESPN anunciou a contratação de Dan Stulbach para ser apresentador e comentarista na emissora. Ele, que também é ator e diretor com passagem pela Rede Globo e atualmente comanda a bancada do CQC, atuará em partidas e estará no Bola da Vez, programa de entrevistas do canal.
Stulbach não é um parceiro novo para a ESPN, já que participou como convidado de programas como o Linha de Passe e o Bate Bola durante a cobertura do canal na Copa do Mundo de 2014.
Ele, que é corintiano, manterá seu trabalho junto ao CQC, da Band, e participará dos programas da ESPN em paralelo. Sua estreia acontecerá em maio.
Dan Stulbach começou a carreira dedicando-se ao teatro e ao cinema, e ganhou fama com a participação em Mulheres Apaixonadas, novela da Rede Globo, em 2003. Ele também foi protagonista na minissérie Queridos Amigos, em 2008 e fez filmes como Mais Uma Vez Amor (2005), Tempos de Paz (2009) e A Suprema Felicidade (2010). No rádio, entrou na CBN em 2006  para trabalhar no programa Fim de Expediente.

Fonte: UOL

segunda-feira, 20 de abril de 2015

WEBCOMIC #5 "BONECOS" - FINAL + HOMENAGEM A QUEM DEIXOU CQC EM 2014



Enfim o meu compromisso com 2014 foi cumprido!! \o/
Essa história tinha que ser concluída. Virou assunto pessoal!! Hehehehe

Agora é hora de transformar tudo isso aqui em "2015"!! x))
Mas antes, um AMV com tds aqueles que deixaram o CQC ano passado. Espero que gostem. Como dizem sempre: "É humilde, mas é de coração!"