domingo, 31 de maio de 2015

STF arquiva inquérito contra Bolsonaro por suposta conduta racista

Só opiniões "desvinculadas da atividade parlamentar" de deputados estão sujeitas ao controle penal. A tese foi aplicada pelo ministro Luís Roberto Barroso para arquivar inquérito aberto contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por declarações consideradas racistas pelo Ministério Público Federal.
Em entrevista ao programa CQC, da Band, Bolsonaro foi perguntado pela cantora Preta Gil o que ele faria se o filho namorasse uma negra. E respondeu: “Ô, Preta. Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.
Entretanto, de acordo com Barroso, a Constituição Federal de 1988 estabelece, no artigo 53, que os deputados e senadores "são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos”.
A Procuradoria-Geral da República pediu a abertura de inquérito, solicitando ao programa uma cópia integral da entrevista. A Bandeirantes informou que não tinha o material porque a fita em que estaria a gravação sem edição havia sido reutilizada.
O ministro também considerou a argumentação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também autor do pedido de arquivamento, ao afirmar que “a ausência da gravação integral, sem edições, não confere juízo de certeza se a resposta se refere à pergunta formulada”.
Em relação à imunidade parlamentar, Barroso considerou o fato de o programa CQC ter anunciado o quadro em que Bolsonaro participaria como a entrevista com “o deputado federal mais polêmico do Brasil”. Isso demonstra, segundo Barroso, que o deputado foi entrevistado por conta de seu cargo.
Relembre do ocorrido (em 2011), neste vídeo: 
CQC DÁ DIREITO DE RESPOSTA AO DEP. JAIR BOLSONARO:

CQC desafia Gregório Duvivier no "Verdadeiro ou Falso"


O CQC da próxima segunda-feira desafia o ator Gregório Duvivier no quadro “Verdadeiro ou Falso”. O repórter Maurício Meirelles descobriu que o humorista já teve um affair com uma amiga de Suzane Von Richthofen.

Lucas Salles foi ao Rio de Janeiro para a pré-estreia do filme "Qualquer Gato Vira Lata 2", com Cléo Pires e Malvino Salvador. No Proteste Já, a equipe do CQC foi até Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, apurar a denúncia de que a falta da construção de um viaduto está barrando a entrega de prédios a pessoas que foram vítimas da chuva que assolou a cidade em 2011. E no Teste de Honestidade, Erick Krominski foi descobrir se as farmácias vendem remédios sem receita médica.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Integrante do CQC deixa Band para trabalhar com Xuxa

Tomer Savoia, produtor e que fazia vezes de repórter no CQC – Custe o Que Custar, na Band, é mais uma contratação da equipe de Xuxa, na Record.
O próprio jornalista mostrou nas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que trocou de emissora.



“Cara crachá, novo ‘job’. Vai, Brasil!”, legendou a foto em que indica que ele será chefe de redação do novo programa da Rainha.

Xuxa estreia em 3 de agosto sob a direção de Mariozinho Vaz, ex-Globo. Há dois dias, a apresentadora gravou chamadas no palco de Rodrigo Faro.

PS da Lina Silva: 

Buááááá!! Eu gostava tanto dele! No quadro "Torcida Vip" em 2014 ele era a estrela!! E neste ano ele tava indo super mega bem cobrindo as matérias do CQC nos estádios!! x( Não gostei dessa notícia. #ProntoFalei

terça-feira, 19 de maio de 2015

Revendo #MasterChefCQC



Quem morreu de tanto rir com isso, assim como eu, comentem, curtem, compartilhem. Pois foi muito divertido!! xDD

terça-feira, 12 de maio de 2015

Luciano faz aparição relâmpago na bancada do CQC

Cantor se revelou um fã do programa

Luciano participou da bancada do CQC - Custe o Que Custar, da Band, nesta segunda-feira (11). O irmão de Zezé Di Camargo mostrou mais uma vez ser fã da atração.
 
“Eu amo esse programa, é o mais inteligente do Brasil!”, disse.
 
Ao lado de Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez, o cantor comentou que é um cara ciumento, improvisou uma paródia de Pense em Mim e ajudou a chamar duas matérias.
 
Na volta, Luciano não estava mais. Pelas redes sociais, telespectadores reclamaram da rapidez da participação e por não o terem visto nem mesmo se despedir. 

 
 

Dani Cicarelli chama Ronaldo de cara de pau

Apresentadora participa do quadro Verdadeiro ou Falso com Rafael Cortez e conta sua versão da história


Daniella Cicarelli relembrou algumas histórias de seus relacionamentos amorosos em entrevista ao CQC, nesta última segunda-feira (11).
A apresentadora confirmou que, no passado, saiu para jantar com o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio.
— Eu não peguei ele. Não era um encontro, era um jantar. Peguei tanta coisa que não precisava ter pego, mas não peguei ele.
Para o repórter da atração Rafael Cortez, a apresentadora também relembrou o dia em que pediu para uma amiga levar seu “ficante” até o aeroporto, mas de maneira bem peculiar.
— Uma amiga levou um ficante no porta-malas do carro. Era uma fase meio complicada da minha vida, era para fugir de paparazzo.
Ainda em entrevista, ela revelou que já recusou ser âncora do CQC, que sem querer quebrou o cenário do acústico da Marina Lima, na MTV, e que em uma festa da apresentadora Márcia Goldsmith, se juntou com um amigo para jogar objetos dos convidados na piscina.
Cicarelli também deu sua versão sobre o barraco protagonizado no passado com Ronaldo Fenômeno, seu ex-marido. Ela contou que quebrou o computador do amado quando o flagrou tendo uma conversa picante com outra mulher.
— Que cara de pau, Fenômeno.



domingo, 3 de maio de 2015

Mega Liga CQC 2015: Conheça Marco Luque, Rafael Cortez e Dan Stulbach

Marco Luque:

Ele é o único que está na Mega Liga CQC desde o começo. Mas isso não faz com que ele tenha o respeito que mereça, afinal ele continua tendo o seu Q.I. abaixo de 74. Então continua sendo zoado por todos.
Houve algumas mudanças nele sim, como nas cores  de seu uniforme. (luvas, botas e a faixa no corpo)

Seus poderes continuam sendo por meio dos canudos de sua cabeça.

Mas vocês podem estar se perguntando: "Mas cadê os canudos?" Pois bem, invés de estarem à mostra, como sempre foi, Dan Stulbach achou por bem que seria mais discreto se os canudos ficassem embutidos. Então, com a ajuda do professor Juliano Dip, Marco Luque passou a ter seus canudos embutidos em sua imensa cabeleira crespa.
Por isso, Marco Luque tem um limite de até onde pode cortar o cabelo.

Marco Luque também descobriu que se ele for muito abalado emocionalmente, ele pode surpreender todo mundo com os seus poderes. Veja (ou reveja) a webcomic "Luque Vilão - Parte 1 / Parte 2"

Marco Luque ainda é o mais poderoso de todos da Mega Liga CQC, só não tem ciência disso. (Quem quer se lembrar disso ou ver pela primeira vez, assistam clicando aqui.)



Rafael Cortez

O "bumerangue" está de volta ao CQC e à Mega Liga.
Ele vive levando na brincadeira os seus dois anos que ficou fora. Seus amigos, claro, não perdem uma pra poder zoar com ele. Mas Cortez não liga. Pelo menos vindo dos amigos ele não liga. =P

Seus poderes musicais voltaram. Ou seja, seu poderoso violão pode tanto fazer as pessoas dormirem ao ser tocado uma melodia, como pode ser disparado o seu mais poderoso ataque contra os inimigos.

Mas também Rafael Cortez ganhou um poder a mais: Ele tem o poder de controlar/ alterar os sons das coisas ou das pessoas. Ou seja, se ele achar que vc está enchendo muito o saco dele, ele pode fazer sua voz sumir, se o trânsito tiver fazendo muito barulho, ele altera o som dos carros para uma melodia de Frédéric Chopin... essas coisas.




Dan Stulbach

Novo âncora do CQC e novo líder da MegaLiga CQC.
Seus poderes são desconhecidos. Mas com certeza ninguém gostaria de enfrentá-lo. A única arma que conhecemos está disfarçada no formato de uma raquete, mas na sua webcomic de estreia ele mostra o que ela é capaz de fazer.

Ele possui um olhar poderoso, que consegue assustar e intimidar qualquer valentão. Dan Stulbach possui um "amigo muito especial" - Wilson, uma bola que apesar de parecer boba para muitos, ela ao mesmo tempo é muito misteriosa.
Dan não deixa ninguém tocar nela além dele mesmo.

Apesar dele parecer frio e rígido, na verdade ele é muito bom e gentil, contanto que não mexam no Wilson.